Foi Deus que fez o Vento
Adão foi expulso do Paraíso por amar e confiar em Eva.
Sansão foi morto pelos filisteus por amar e confiar em Dalila.
Davi quase pôs seu reino em ruínas por amar Batsaba.
Troia caiu por causa do amor do Príncipe de troia por Helena.
E você insiste em dizer que os homens são todos iguais.
Sinceramente não somos todos iguais.
"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"
Hoje me perdi nas lembranças.
Não foi distração.
Foi mergulho.
Mergulhei nas versões antigas de mim
na menina que acreditava demais,
na mulher que suportou em silêncio,
na que quase desistiu,
e na que decidiu ficar.
Algumas memórias ainda doem.
Outras me aquecem.
Mas todas me construíram.
Perder-me nelas não foi fraqueza.
Foi reconhecimento.
Porque toda vez que volto ao que fui,
entendo com mais clareza
a força de quem me tornei.
Se quiser, deixo um título à altura desse mergulho.
Éh, bem que podia ser minha vizinha
Dizem que o olhar é a janela da alma
Mas foi no seu que eu encontrei a minha
Foi Jesus quem disse que o nosso sim deve ser sim e o nosso não deve ser não. O resto, coisa boa não é (Mt, 5:37).
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO, Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados, te amo ♥
▬ Ser segunda opção é foda né?
▬ Não sei.
▬ Como assim não sabe? Nunca foi segunda opção? Sorte a tua, amigo.
▬ Não sou segunda opção. Na verdade, nem opção eu fui.
Você foi o sonho mais lindo e mágico que eu sonhei em minha vida.
Você foi um diamante único e raro que eu encontrei.
Pra você eu me entreguei como jamais havia me entregado, só você me possuiu completamente, só você me conquistou com este teu olhar meigo e singelo.
Eu tanto te amei que quando dei por mim meu coração já não era mais meu e tudo de belo que eu pensava já ter visto simplesmente virou um paraíso com você ao meu lado.
Percebi que havia muito mais de você em mim do que eu mesmo, pois minha alma se fundiu a sua de forma tão única que meu corpo te queria junto a mim cada instante, cada segundo.
Enfim chegou o dia em que eu não conseguia mais me ver sem você ao meu lado, então eu me senti homem, amado e refeito, parecia que eu havia nascido naquele dia em que eu te conheci..
DEUS eu te peço fazei de mim senhor dos meus desejos e das minhas vontades porque tudo que eu conseguia viver sozinho hoje eu já não sei quem sou, hoje eu só vivo para a mulher que amei e sempre vou amar, pra toda minha vida..
Dizem que as falsas são as mulheres... Pode dizer isso quem quizer, mas quem traiu Jesus foi um homem e não mulher...
Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena. Não vale porque se uma pessoa te fere mais do que te cura, isso é doença e não felicidade. É câncer e não amor. Viver de anestesias, dor e mais anestesias é sobreviver e só. Me recuso.
A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
Assim como um perfume deve permanecer
Nos lugares em que foi espargido,
Também a tua lembrança,
Para sempre mantida em meu cérebro,
Nunca me deixará: tudo pode passar,
Mas tu ficarás.
O Fim do Ano está chegando e eu com este ar insano preciso te falar.
O que fiz neste ano não foi um mero engano, eu fui meio leviano, tentei me elevar.
Mas vi meu caro amigo que, longe ou contigo, sou capaz de me encontrar.
E no meio desta confusão eu vi meu coração cansado de chorar.
Queria jogar tudo para o alto, tirar os meus sapatos e ir correndo te encontrar.
Mas a dificuldade, de sentir a liberdade, me fez tão covarde, que não pude nem falar.
E hoje sofro e choro, nem mesmo um coma alcoólico, poderá me ajudar.
O Fim do Ano está chegando, vinho tinto ou vinho branco, champanhe e caviar.
É nesta luxuria absurda que eu saio na rua para os fogos escutar.
E num momento de festa agora o que me resta? Só lágrimas pra chorar.
Não leio mais o jornal, com medo do baixo astral, prefiro me preservar.
O que acontece neste mundo? Estou vivendo um absurdo, sorrir pra não chorar.
Mas eu tenho fé, eu acredito em Deus, ele nunca abandona os seus e nunca abandonará.
E você que me ouve, preste muita atenção, não mate seu irmão, pra não se machucar.
O seu futuro é inserto, Deus não é um verbo, ele pode te encontrar.
Talvez eu não tenha sido tão transparente, neste texto incoerente, eu tento desabafar.
O Fim do Ano está chegando, eu vou me desgastando e não quero mais falar.
Anderson Primo
A raiva não foi inventada pra ser uma emoção de longo prazo. O corpo funciona como um carro: Se você mantiver o motor ligado tempo demais, ele funde e para de funcionar. Pesquisas médicas demonstram que acumular raiva e ressentimento por longos períodos causa estresse físico e psicológico, o que enfraquece seu sistema imunológico e debilita órgãos vitais.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
