Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182809 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

errando e aprendendo
morrendo e vivendo
sempre foi assim
e vai ser até o fim

os dias passam devagar
enfrento meus demônios no dia-à-dia
pensamentos em conflito
nem tudo é como a gente queria

admita, o que seria da vida
sem esse ar de mistério
nessa passageira existência
entregamos ao tempo
tudo o que nos há de mais secreto

Quando vi o teu olhar cruzar com o meu, logo senti que o amor iria acontecer. Tive razão, pois foi questao de tão pouco tempo para este sentimento florescer dentro de mim.
A paixão surgiu tão inesperadamente, como uma flor surge no deserto, mas sobrevive a tantas tempestades e ventanias.
Agora, quando sinto o contato do teu corpo junto ao meu, me desmancho de prazer. Sinto que nos transformamos em um só corpo, um só coração e uma só alma. Seus olhos, transparentes de sinceridade refletem teu amor por mim. As doces palavras que saem de tua boca, tão bela boca, me jogam nas nuvens e me fazem retornar leve.
Por você cometo loucuras, com você vivo loucuras. Toda minha vida esperei por alguém que me compreendece e me amace sinceramente. E enfim, depois de tantas amarguras e tristezas, encontrei você, que me deu a vida que eu tinha perdido, que me fez voltar a ser feliz e me mostrou o verdadeiro sentido de amar!

A tua presença sempre foi distante
Nunca gostou de olhar nos olhos
Aprendi que quando um não quer dois jamais serão felizes
Pode até doer
Mas não será para sempre.

NÃO ERA PARA SER

Por que foi assim...
No começo ninguem acreditava no
que estava acontecendo
E... eu também não esperava
que fosse acontecer
Mas você se aproximava
Seu geito dificíl e
complicado me conquistava.
Seu olhar nunca prometia nada
Mas mesmo assim todas as noites
com você eu sonhava
E... ansiosamente te esperava

NÃO ERA PARA SER

Somos como sol e lua
Até nos tocarmos nas noites escuras
É bonito se ver e te ter
contentar-me em só te querer
Desejar-te sem saber quando essa
magia poderá novamente a contecer
mas no final cada um para o seu lado.
O meu destino é viver este encontro
Muitas vezes segurar o meu pranto
Ter que disfarçar essa dor.
por que esse amor não era para ser.

O que nunca foi não pode mudar

Qualquer criança na escola aprendeu esta lição: aqueles a quem o mal foi feito, em troca, o mal farão.

A música sempre foi uma questão de energia para mim, uma questão de combustível. Pessoas sentimentais chamam isso de inspiração, mas o que eles realmente querem dizer é combustível. Eu sempre precisei de combustível. Eu sou um sério consumidor. Em algumas noites eu ainda acredito que um carro com a agulha de gás vazia pode executar cerca de 50 milhas a mais se você tem a música certa muito alta no rádio.

E foi entre risadas que eu disse as coisas mais sérias da minha vida.

Despedida!

Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!

São longuinho, são longuinho, pra onde foi a coragem do meu coração???

— Que foi?
— Sei lá. (Cansaço, escola, amor, confusão, solidão, medo, bipolaridade, trabalho, saudade, quero um abraço, preciso de você, quero ficar sozinho, não quero ver ninguém, pare a música, troca de estação, minha mente está uma bagunça, nostalgia, me deixa só, não quero ouvir sua voz, preciso de um tempo, me esquece, quero sumir, preciso gritar, preciso te ver, eu te amo, eu não vivo sem você.)

Procurei uma frase para te expressar meus sentimentos, mas a única que encontrei foi: EU TE AMO!

Leve com você

Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!...

Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer...

Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
Que ensinam a cultivar
O nosso amor...

Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz!

Meu braço foi feito pra abraços, carinhos, cafunés, não pra dar a torcer, entenda.

“- Foi amor?
- Ainda é.”

Soneto do coração

Sábio foi quem disse que o coração é involuntário,
bate quando quer, bate como um otário,
bate mais forte quando te vê,
bate somente por você.

Aperta quando estou longe,
alivia quando estou perto,
me deixa calmo como um monge,
porque perto de você está liberto.

Pelas veias segue apressado,
controlando todo meu corpo,
e meu coração ainda incontrolado.

Central do corpo, central da mente,
me entregando em emoções,
quero enterrá-lo como indigente.

Todo mundo dizia que ele nunca foi com outra, o que era com ela.
E ele dizia a mesma coisa. E tantas outras bonitezas de se ouvir. Demonstrações públicas de um afeto que transbordava.
Eram tão diferentes, e se completavam mesmo assim.
Tipo encaixe perfeito. De bocas, de quadris e de vontades.
Ela bossa nova, ele rock and roll.
Ela Florbela Espanca, ele Friedrich Nietzsche.
Ela intensidade, ele equilíbrio.
Ela poeta, ele inspiração.
O tempo que cura, também afasta. As diferenças que completam, também minam um relacionamento.
A poesia virou rotina, as palavras bonitas faltaram, o que era doce, realmente acabou.

Ele ausência. Ela silêncio. Os dois, saudade.

Foi de tanto te agradar e não ter teu reconhecimento que eu me cansei de você.

Dizem por aí que as pessoas só dão valor depois que perdem, mas comigo foi o contrário: perdi por dar valor demais!

O mar foi ontem
o que o idioma pode ser hoje,
basta vencer alguns Adamastores.