Foi Deus que fez o Vento
A história da humanidade é a história do passado, do que foi feito e do que não foi feito. Tudo que sabemos e somos hoje é baseado no passado, desde as primeiras formas de vida na Terra até o surgimento do universo. No entanto, ainda há muitas perguntas sem respostas, como o que havia antes do Big Bang, e nossa existência pode parecer sem propósito, mas cabe a nós dar significado à nossa vida.
A gente supera o que foi ruim. O que foi bom a gente esconde em algum canto da nossa caixinha de memórias.
Ele me tocou profundamente..e se enganou quem pensou que foi coisa de pele, foi sim um encontro ... mas foi um encontro de almas... não sei se eu ou ele amou primeiro ..só sei que o arrepio foi sincero e coração correspondeu na hora...
Quando te conheci,
Foi um turbilhão de conectividades, beleza e sensações.
Foi encantamento, mas também à força arrebatadora da paixão.
Você foi, o presente da esfera!
A intranquilidade do querer sempre.
Do querer mais.
E a paz sublime da saciedade depois do gozo.
Meu maior desafio, entre tantas batalhas enfrentadas... Foi perceber que o meu pior inimigo se escondia no reflexo do espelho que carregava.
Aquilo você deseja,está distante do que do que foi preparado para você. O que você sonha,se encontra num lugar onde ninguém quer..É lá que sua honra se esconde..o seu tesouro guardado e protegido para que ninguém ô possua,além de você. ( Wélida Vieira)
Te encontar foi a melhor coisa que já me aconteceu, o brilho dos seus olhos iluminaram minha alma escura e vazia, você preenche o vazio que existe em mim, sua voz é a mais doce melodia que já pude ouvir, quero viver o resto da minha vida com você.
Dizem que as mulheres tem um dia especial! Na MAG, ontem foi esse dia, hoje é esse dia e amanhã também será. Parabéns mulheres! Bispo Jorge Felix
Quem foi que "determinou" que para curtir a vida é preciso estar fora de casa? Felicidade, ou a gente tem ou não tem, porque é algo que vem de dentro.
Quem precisa de novidades o tempo todo e grandes acontecimentos para se sentir bem, vai morrer tentando e não vai conseguir ser completo.
Passear é bom, mas ficar em casa "fazendo nada" com a família também é!
Que bobagem pensar que não existe felicidade na simplicidade!
A vida foi feita para ser leve, para ser vivida e não suportada. Só leve para o amanhã o que foi bom. O que não foi bom, deixe exatamente onde tem que ficar, no passado.
Tive o sonho
de ser feliz
Foi o que fiz
Seguir em frente sem olhar para trás
caminhos tortuosos encontrei em minha vida
Barreiras ultrapassei Em troca da minha felicidade foquei!!
Cai !!!
Levantei !!!
Envelheci !!!
Prossegui !!!
Meu caminho seguirei momentos de felicidades terei
mas me manterei de pé minha vida viverei
pois esta é a minha missão
APRENDER
Te amar foi maravilhoso, mesmo que um pouco doloroso até hoje lembro das nossas calls, nossas partidas de free fire, como eu poderia esquecer tu foi minha melhor companhia, tua foi como meu primeiro amor, eu ainda te amo mesmo depois de um ano, você continua sendo o garoto que mais amei é estranho ver que nossa amizade acabou por um namoro que não durou muito o mais estranho é passar por você como se fossemos estranhos, provavelmente tu não lembre, hoje faria um ano de namoro.💔🥺
Quando compreendermos pela fé, que todo o sacrifício pelo pecado já foi consumado na cruz de Cristo, e que a justificação vêm pela graça por meio fé nele. Vamos entender que a libertação, o arrependimento e a santificação não vêm de nós, são dons de Deus para que ninguém se glorie.
A noite está fria e chuvosa...
Ah como é triste ficar sozinho.
Depois que ela foi embora e me deixou,
Fique sem seus abraços e sinto falta de carinho!
Foi daqui que eu passei
a cantar a vóz desse povo,
e é esse povo,
das periferias e favelas,
que hoje cantam a minha vóz...
Assim veio o homem,
Filho eu teu pai...
E assim foi o amor do seu filho
Mas teu filho não acredita a verdade...
Assim veio o mesmo homem,
-filho sou teu pai me escuta...
Branca de Neve: Ah! como vai dona Cigarra. E como está seu marido?
Cigarra: Ele foi fumado.
(T6E4)
Joey: Ross
Ross: O que foi?
Joey: Saca só
Ross: É o cometa?
Joey: Não. Veja, tem um inseto preso no piche bem aqui.
Ross: ...
(T7E12)
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
