Foi Deus que fez o Vento
Sabe aquele lance de propaganda enganosa? Não foi no seu caso. Quem pode me culpar pelo que aconteceu? Você é irresistível demais meu amigo. Desculpa as certinhas de plantão... Mas só vive intensamente quem não tem medo, quem topa o errado, porque muitas vezes o errado nem é bom, o errado é OTIMO!
Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!
Que foi? Não achou que eu iria ficar aqui, durante tanto tempo, esperando você deixar de lado essa falta insuportável que você faz questão de não esquecer, não é? Não achou que eu iria ser a pessoa que aceitaria amar, mas nunca ser amado, não é? Sempre esperando que você pelo menos prestasse mais atenção no agora, em mim, do que em algo que já se foi. Eu não preciso aguentar isso, até porque uma hora a paciência acaba, o amor próprio aparece e o esquecimento toma conta.
O meu erro é persistir já q somos como "Pais e Filhos" e "Será" que tudo foi escrito com "Giz" para ser apagado com tanta facilidade ou foi tudo "Tempo Perdido" já que agimos muitas vezes como "Meninos e Meninas" não quero a "Perfeição" com vc, apenas ser como "Eduardo e Mônica" e para mim "Hoje a noite não tem luar" espero que possamos sair desse "Teatro dos Vampiros" mas possamos viver em paz e felizes como "Índios".
Passei a chorar menos, o que foi muito bom pra mim que me achava descontroladamente louca e chorona. Passei a amar menos os outros, o que foi muito bom pra mim que achava que amava demais da conta as pessoas, principalmente as erradas. Passei a me importar menos com os outros o que também foi muito bom pra mim, para que eu pudesse me importar e cuidar, e me colocar mais em primeiro lugar. Passei a pensar menos, a quase não pensar, a pensar raramente em pessoas que não merece meu pensamento. Venho notando grandes diferenças em mim, não sei se são experiência adquiridas, a idade, amadurecimento, sei lá, tudo junto quem sabe, o que não foi bom, foi ótimo (ótimo com muito ênfase) pra mim, fiquei mais oca, é oca, feito coco seco, bate, bate e se ouvi o toc toc, gostei de me sentir assim, menos infantil, ou menos amorosa, menos molenga. Como eu me sentia molenga em sofrer por certas coisas. Mas ao contrario foi uma pena, para muitos que eu de vez, deletei, apaguei, tirei, exclui, desmarquei, cortei, rasguei, joguei fora da minha lista, por que sinceramente, esses eu demorei muito para tirar, mas agora, foi de vez.
Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...
Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.
E todas as vezes que chorei, todas as vezes que senti raiva, decepção e impotência... Você foi o meu único remédio.
eu não acreditei . foi além do que eu pensei ser, é com certeza mais doloroso. depois de uma, duas ou quem sabe umas três semanas eu esteja mais disposta, mais confiante como eu sempre fui . inevitavél um dia eu acreditei que tudo ia ser lindo como nos meus sonho sabe ? coisa de menina boba, é durou mais do que eu planejei, mas do que esperei, mas acabou de uma forma que pra mim foi, digamos traumatizante, deve ser por isso meu ciumes é minha possesividade das coisas, perder é uma coisa agora perder pra outra é totalmente diferente, mas eu superei.
Superei com um amor um pouco melhor, mas que talvez pra mim não tenha valido a pena, é esse foi me desgastando mais, é mais , é mais e sem acabar chegou um dia eu cansei, e assim mesmo ficou. ate aparecer algo totalmente diferente, sem comparações, sem virgulas, sem tudo isso. Aquele tipo de coisa que me fazia explodir de felicidade é nesse eu juro que eu me reservei o maximo pra não me entregar, banir a palavra ' EU TE AMO' foi uma das primeiras coisas que eu tentei fazer, não perder o foco, não ter ciúmes, é outras coisas que um homem pode odiar numa mulher . Eu sabia que ia dar certo, eu estava confiante demais, eu então joguei as regras fora e perdi a cabeça, foi ai que eu perdi o foco, ou melhor eu só tinha esse foco, como se fosse um obsceção, eu não pensava em outra coisa, tinham noites que ate de felicidade eu chorava é meu olho, BILHAVA só de ouvir a voz dele. Bobeira né ?demais é muita. Eu sempre fui muito otimista, se tem algo que eu considero qualidade no meu jeito de ver a vida é isso, eu tô sempre olhando o lado positivo da historia mas pela primeira vez eu não acho, ou eu simplesmente não procuro saber se há nisso um lado bom. As vez eu choro de soluçar, é saio dando murro em tudo que vejo pela frente, outras eu me explodo de rir, com o pensamento de ' problema dele, se ele acha que alguém vai ama-lo como eu. Boa sorte ' , outras eu saio ligando pra tudo quanto é numero que eu nem lembrava que eu ainda tinha, ai eu descobro que metade dos meninos que eu parei de conversar arrumaram namoradas e estão bem felizes por sinal. É tem vez que eu nem sei o que imaginar, se um dia ele possa voltar atrás, ou se vai demorar como o outro esperar eu esquecer, esperar demais, mas queira eu ou não já é tarde pra arrepender, é eu tô começando a aceitar a situação, acostumando a rir com o coração partido, acostumando a ouvir musicas que o lembrava , é por um lado eu anda aprendendo, aprendendo a viver sem ele, perdendo um pouco essa dependência ou fanatismo, sei lá o que era isso. Com certeza não era amor, nem sei o que é amor . É uma coisa eu falo eu não pretendo saber, talvez amar não é pra mim. Ou talvez apareça alguém pra mim, é um outro alguém pra ele. Que dá proxima vez, não seja empolgação, seja sincero . é que as palavras clichês saiam só quando faltar assunto, mas que nunca falte. que não haja distância, um pouco de ciúmes pra apimentar, mas em perder o respeito. Que acima de tudo não falte amor, que os dois se entreguem, eu disse os dois. Que nós dois sejamos felizes, mas apesar dos pesares eu ainda sim, preferia que fossemos felizes juntos .
Saudade não foi feita para machucar, mas para percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém. Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos. Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes, se for verdadeiro, continuará pra sempre. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Eu sei, é difícil, mas eu sei que no final fica tudo bem. É só esperar, que fica.
Ahaiodokahama
Não sei te dizer como as coisas ficaram assim
se foi os ventos fortes do inverno,
ou a triste solidão da noite quente
mas eu sei que tudo está fora do lugar.
O veneno que só o coração poderia suportar
lavou e congelou toda a razão
O seu gosto doce e exótico
Enfeitiçou os sonhos e os exterminou.
Um bravo soldado passou pedalando pela estrada
Atravessando o arco-íris atrás de grandes potes de ouro
Porém de nada o treinamento e a graduação servirão
Quando descobrir que um duende forte e perigoso trabalha como guardião
O campo não é mais tão verde,
As folhas das roseiras foram devoradas
Larvas gordas e pegajosas
Que ali se transformam em lindas borboletas.
Me sinto como tudo que está fora do lugar,
Os sonhos que o veneno destrói
O soldado que logo morrerá nas garras de um duende
E as larvas que se transformam em borboletas coloridas
Não importa por quanto tempo estive perdida,
quantos sonhos que foram corrompidos
e nem quantas vezes por você eu morri, não irei desistir
Porque eu sei que no final, o mundo ainda irá sorrir para mim.
Meu amor
estava aborrecida
não queria nada com a vida
foi embora
e me deixou
um amor que não acabou
um sentimento que aumenta
só de ouvir seu nome ao vento.
saio para me distrair
vejo você em muitos
queria você aqui
meu amor
cade você
volta logo
não quero morrer
minha vida mudou
depois que você apareceu
te amo muito
meu amor é todo seu
me desculpe meu amor
te amo
já é uma paixão
você toma conta de mim
e do meu coração.
O que estou tentanto agora é andar pelo caminho do meio,, sem extremos. Radicalidade sempre foi minha marca, mas admito meu cansaço...
Então, foi desse jeito, tudo que enfrentei nessa vida foi de frente, e de frente me mantive no alto, e só fiz do meu jeito... Amei, ri, chorei muito, falhei adoiadado, perdi partes da minha vida, e hoje, com a pausa das lágrimas fico pensando em tudo, e acho mesmo incrível... Incrível pensar que fiz como eu quis, e que posso dizer sem receio algum: Tudo que fiz foi do meu jeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo