Foi Deus que fez o Vento
"Falei besteira e ela sorriu pra mim, ela se virou e foi embora, aliás é o que ela sempre faz. Ela já se acostumou com as minhas grosserias, mais um dia ela vai se cansar, ela vai embora e não vai voltar mais. Por que ela sempre está se decidindo e eu não tenho paciência para esperar, ela sempre gosta de analisar direito as coisas, ela tem medo de se decepcionar... Eu não partiria seu coração em pedaços como fizeram a maioria daqueles idiotas por quem ela se apaixonou. Não deixarei ela sozinha nem um segundo sequer, e só iria embora quando ela me pedisse. Eu sei que tudo tem seu tempo, mais já passou tempo de mais. Eu sei que tudo tem seu momento exato, mais na realidade deixamos esse único momento que tínhamos de lado. E desperdiçamos a maior parte do tempo falando besteiras, e não dizendo o que realmente importava naquela hora tão especial. Ela vai continuar indecisa, mais eu espero, apesar do amor não saber esperar, eu vou esperar por que no final...Talvez valerá a pena."
O que me faz sofrer é saber que você foi e não voltou, e tudo que me restou de ti foram as lembranças.
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
que ensinam a cultivar o nosso amor
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz
Incoerência
Eu queria ser tanto,
E tanto me foi insuficiente.
Cavei o fundo do corpo,
Buscando mais alma,
Mais alma me foi impossível.
Hoje eu quis me encontrar
Na poesia perfeita
No mundo avoado
No colo sereno...
Acabou que encontrei tantos de mim
Que nem sei,
Se sigo só,
Ou assim.
“Daqui a vinte anos me lembrarei dela, não mais sua cara, nem quem ela é... só quem ela foi... Lembrar-me-ei do quanto me ajudou, dos sorrisos que me fez dar, das conversas q me permitiu desfrutar. Pena q do seu nome já não me lembro, gostaria de revê-la, de dar-lhe uma abraço, mas já nem a isso tenho direito. Só me lembro de uma menina com quem falava, que me ouvia.
Hoje aquela menina cresceu, mas ela não se esqueceu de mim. Daria tudo pra voltar ao tempo e poder ter o prazer de mais uma conversa, de mais um abraço.... Porém O tempo não volta o passado não se apaga, e o futuro nos espera. Podemos apenas traçar nosso destino”
Lembre-se de quem está ao seu lado, e principalmente de dar importância a quem realmente te amo, pois são poucos os que daqui a vinte anos irão te cumprimentar
Foi como ela me disse, você exagerou. Você estava errada, eu era feliz; na verdade eu ainda sou. Mais sou fraca de mais para dizer isso, tudo que errado tem gosto melhor e eu adoro me arriscar. Tudo que é perigoso combina contigo, tudo que é indiscreto tem algo seu. Tudo tem seu tempo, ela me disse. E eu nem liguei apenas vivi o que estava naquele momento, em que estávamos juntas e sem ninguém por perto. Ninguém era mais valioso do que aquele momento; Ao seu lado eu era feliz, e não tinha coragem de perceber, eu queria ver mais coisas além daquilo eu queria correr mais as estradas, eu precisava apelar para o “Fim”…
Me leva, me leva que eu vou sentir o seu calor
Tudo que eu sempre quis foi curtir o seu amor
Que já se aproximou e tudo em mim mudou
Que me contagiou e me deixou, feliz, agora
Eu estou, sorrindo a toa sim, felicidade igual
nunca sentir.
E aquele casal tão bonito, aquele sentimento tão profundo – que só ele tinha – foi todo por água abaixo, terminou, assim: pff, acabou, e ponto.
Meus sorrisos? Bem, podem ser considerados como máscaras. Creio eu que a máscara foi criada por alguém que não queria deixar os demais vê-la chorando. Para não se preocupar com a maquiagem borrada ou com os olhos avermelhados. Máscaras foram feitas para iludir, enganar. Assim como os meus sorrisos.
Quando eu te conheci foi estranho mal te dava minha atenção e com isso o tempo foi passando e você comigo foi ficando, quando você entrando no MSN eu mi alegrava mal sabia que seria minha namorada. Depois desse tempo eu fui percebendo q você tava me enlouquecendo. E que apesar de tudo você tava ali toda pra min, apesar da distancia agente tem uma grande esperança d se encontra pra entender o q é amar pra gente a barreira não é brincadeira e sim uma situação com muita emoção. Se é diferente por isso quero te ver sempre contente, pois seu sorriso mi faz delirar ai vem à certeza q é você q eu quero amar. Pois o nosso namoro é diferente só agente entende q para ama não é preciso ao seu lá do estar, mas quero você sempre ao meu lado pra ter certeza q vou ser seu verdadeiro namorado. Você é diferente por isso quero te ver sempre contente, pois seu sorriso mi faz delirar ai vem a certeza q é você q eu quero amar.Quando fecho os olhos você está no meu pensamento e fico pensando c vai dar casamento. é você q eu amo e por isso to cantando pra você ouvir ate quando for dormir quando falo pra você pensar em min é porque não paro d pensa em você
E sem você não posso mais viver...Você é diferente por isso quero te ver sempre contente, pois seu sorriso mi faz delirar ai vem a certeza q é você q eu quero amar.Por aqi vou terminando minha rima vou cantando e vou deixando meu refrão junto ao meu coração e pra você eu deixo meu amor e minha paixão, pois só você Gabi é a dano do meu coração.E q apesar d tudo você tava ali toda pra mim, apesar da distancia agente tem uma grande esperança d se encontra pra entender o q é amar pra gente a barreira não é brincadeira e sim uma situação com muita emoção.
Foi tao bom te ama e eu nunca achei q fose acaba e é ruim sem vc esta pq agora sei q outro vc vai amar e ate pensa quando for deita e ate talves casa eu penso em vc toda hora e todo dia não queria vc como mais uma compania e sim com minha minina, o q eu sinto por vc é tão dificl diser e ate intender so sei q é dificl viver sem ti ter hj pensei em vc ate o amanhacer e isso so faz eu te querer escuto musica em penso em vc será q algum dia vc ainda vai mi querer mais o q aconteceu so faz doer e machuca e msm assim vc é a única q amei e vo amar, de tudo já tentei ate mi espresei e por isso digo q foi a única q de verdade eu amei mais msm assim vc pode continua a acha q outra eu vo encontra mais pra ama igual a vc impussivel será, eu apostei q tudo ia da certo e hj vc ne mi quer mais por perto, é tão difícil falar pra vc q no final eu tive dor mais pelo menos vc mi incino o q é o amor e fico pensano a cada momento como fui um jumento de só pra min te querer pq era tão grande o medo d te perder e hj acabou e agora sem vc eu estou meu medo aconteceu d verdade agora é a pura realidade agora vivo sem ter a felicidade de esta do seu lado mais foi mto bom um dia ter cido seu namorado agradeço pór tudo vc ainda é meu mundo agora não tenho mais motivo pra rima pois a dor esta, neste momento dói mto por dentro e so queria q pudese intender q sem vc não sei como vai ser
Minha linda
Nossa parece que foi ontem que te conhece, ti dei enjoou a tarde toda e você só sabia me dizer não, O tempo passou rápido, você foi entrando na minha vida é de repente quando vi já estávamos ligados de maneira surpreendente, parei para pensa, você já me conhece tão bem sabe quando estou bem ou estranho e sempre tenta me ajuda.
Meu amor com você descobri o verdadeiro sentido do amor, e vou aprendendo á te fazer feliz cada dia mais, Não tem coisa melhor que ver esse seu lindo sorriso, fica te olhando quando estou com você é você com um jeitinho de vergonha me manda olha para outro lado,
BB Esse seis meses me fizerao ver a pessoa linda e especial que e você, me faz quere esta com você pra sempre, não me imagino mais sem você, todo que planejo você esta presente, não vejo outro futuro ser não ao seu lado.
Já vivemos muitos momentos lindos, Já desfilamos juntos Ou melhor, você desfilou, eu fui do lado (sahuhusauhsuha), você me faz senti ciúmes e o trem e ruim que dói ,linda ate á missa ao seu lado passa rápido, esse negocio de tempo passa rápido e psicológico quando esta fazendo algo que gosta passa tão rápido.
Minha linda me atrevo a dizer que nunca vou acha alguém como você, que eu gosto, que me de carinho, que sempre este bem ai quando eu preciso Você pra Mim é Tudo,
Quero você pra sempre do meu lado
Pra ser minha mulher, quero todos
Os dias ti toca e dizer que pra sempre
Irei ter Ama. (8)
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
