Foi Deus que fez o Vento
Paro e penso: O que foi que aconteceu?
Lembrei-me: Foi o amor que bateu na porta do meu coração e eu a abrir.
E em seguida me perguntei a mim mesma: Qual foi a minha reação? E eu respondi: Ele invadiu o meu coração e deixei-o entrar.
Autora: Renata Mendes
Em vez de viver minha vida
eu passo o tempo procurando
dizer o que nunca foi dito
fazer o que não pode ser feito
encontrar o que o tempo esqueceu
desvendar o que a vida escondeu
procurar o que é preciso perder
em vez de viver simplesmente
quero entender o que aflige tanto a gente
e consertar o que incomoda tanta gente
desativar o que controla tantas mentes
falar, onde o tempo se cala
desamarrar onde a corda prende
dormir, enquanto o mundo acorda
discordar quando você concorda
caminhar enquanto a Terra se abala
calar, sempre que o Mundo fala
ouvir, sempre que um mudo cala
Lembrar, no lugar de esquecer
morrer ao invés de viver
Seu Moço, guardar um vaso quebrado só porque ele um dia já foi bonito é desperdício... De tempo, de espaço, de amor e de nós mesmos...
"O que um dia eu senti por ti
Tu foi capaz de quebrar
Destruir
Esmigalhar em pedaços
Tu não soube valorizar
Apenas me usaste
Para sentir-se bem
Tu és um canalha
Brutal
Sem sentimentos
Não guardo remorso
Nem nada
Apenas tenho dó de tua alma
A qual um dia ainda será usada como tu usaste a minha.."
"Racismo, vírus da raça que se diz humana!" (Yonne Moreno)
Foi Lamentável o episódio de racismo contra o jogador Tinga.... Muitos esquecem que somos seres humanos, cada um com suas diferenças, mas somos iguais em valor, independentemente da cor! Fica aqui a minha solidariedade ao jogador Tinga...um ser humano igual a todos nós!
BOM DIA A TODOS!
"Minha liberdade foi retirada
Arrancaram de minhas mãos
Quando disseram que não existe um tal de sentimento denominado 'amor'
Como não existe?
Se eu posso senti-lo?
Se preciso dele para manter-me viva?
Sinto que arrancaram de mim uma parte enorme de meu ser
Como se tivesse ficado um lugar vazio
Um nada..."
...e delicadamente, ela foi se embalsamando daqueles óleos essenciais que volatilizavam de forma única em contato com a sua pele...Foi pintando-se vagarosamente de uma maneira que só ela podia fazer, toda particular. Reinventando-se em cada pincelada, em cada iluminada ou escurecida, em cada detalhe era permitido se ver o cuidado que só ela poderia ter com ela mesma.
- Entre varias batalhas que travei, tendo vitorias e derrotas, o cansaço foi quem mais me ensinou , mostrando-o que posso ir muito mais além da ferida, a 0,001 da morte.
Quando você discrimina as crenças alheias, deixa claro que a sua crença pessoal não foi capaz de revesti-lo com o princípio do respeito, o que torna a sua crença algo questionável.
"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu."
Faça você o seu mundo melhor. Faça você a sua felicidade, acorde e se sinta bem, olhe lá fora e veja o dia bonito, tire de perto de você qualquer coisa que bloqueia seu riso, afaste de você tudo que não te faz bem. Chega de tanto se lamentar, chega de tanto "não estou bem", chega de tanta lágrima. Stop! Se não tira de você gargalhadas, não deixe que tire de você lágrimas.
Vamos viver o HOJE, e faça do seu hoje, o seu dia MAIS FELIZ.
Foi nos braços da força resistente da superação, que a esperança sobreviveu e venceu seus enfrentamentos.
E então começou a faculdade. Me sinto encomodado. Me sinto em um universo que não foi feito pra mim. Tantos enigmas a ser tratados, tantas desconbertas ainda virão. Mas , todos ali de passagem, naquelas idas e vindas que não se cria afinidade. Cheiro de ambição. Ninguém cultiva uma amizade, não pode-se perder tempo. Acredito que a solidão da vida adulta começa nesse momento. Cada um por sí. E vai ser assim, tenho que me acostumar com a ideia.
Mas, não faz muito tempo que acabei meu ensino médio. Um dia desses estava no intervalo de uma aula pra outra da faculdade, e esperei o sinal tocar (não existe sinal) você está ali só, ninguém liga. Virar-se é a solução. É estranho e fascinante, mas ao mesmo tempo assustador. A faculdade é isso. E está certa essa maneira, afinal... temos que criar nosso futuro independente de qualquer pessoa.
Santo foi Cristo, o escolhido pelo o pai, o resto foi escolha do homem e não existe santo para além da aquele que deu a vida por nós.
Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo