Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178452 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Quem foi que disse que alguém tem que gostar da gente?.... Quem foi que disse que a sua felicidade e responsabilidade dos outros?
Ninguém é responsável pela sua felicidade, a única pessoa responsável é você mesmo.. e ninguém é obrigado a gostar de você, SOMOS OBRIGADOS APENAS RESPEITAR, mas respeito não se obriga e sim conquista-se... então se você não se respeita, não poderás exigir respeito, e se você não tem amor próprio também não poderei te AMAR!!!.

Inserida por paulosantos7303

Foi quando eu me perguntei o que eu estava fazendo ali, tão longe dela e do melhor abraço do mundo. Foi quando, olhando ao meu redor, não enxerguei nada que me completasse e senti vontade de sair correndo, dirigir até a casa dela e derrubar a porta. Foi quando eu senti que o amor, ignorando qualquer tranca que eu tenha colocado no meu coração, quebrou a vidraça e entrou pela janela.

Inserida por carlinharios

Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser. Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as. Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos. Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Entao Seja feliz agora mesmo por que vc merece por que eu mereço eu sou feliz nao pode parecer mais sou sim rsrsr

Inserida por lpvando

Escrevo um livro fechado
Com as páginas intactas
A minha alma é um cadáver
Que foi pedir sonhos aos mortos.
Sem medos sem culpas;
Quer se faça dia, ou noite de trevas
Presságios fúnebres de nocturnas preces
Leva adiante de pávidos rostos abaixo do mar
A sombra de uma só covardia de sossego; desfeita em desassossego
Pedras geladas, fragas raras, mármore precioso
Oh morte leva contigo o perfume das flores, dos cravos, das rosas
Estás aqui comigo, oh morte na sombra deste sol quente
Escrevo que a minha alma é um cadáver
Para pedir um sonho aos mortos
Afinal os vivos não me ouvem ou fingem não ouvir
Que ninguém rasgue os livros escritos nas folhas do sonho
Feita de poemas cheios de amor e dor.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se não nos lembramos como foi nossa chegada, nem como será o fim da viagem, só nos resta mesmo é curtir a paisagem e torcer para que nossos sonhos na sejam apenas miragens.

Inserida por Mariolsfranco

Eu desisti sim de ti.
E não venha dizer-me que foi por falta de tentativas de minha parte.
Tentar, eu tentei.
O que eu não suportei foi a falta de reciprocidade.

Inserida por signoaquari

Super conectada em espírito de oração, atando o que foi desatado. E os anjos do Senhor estão de atalaia. Deus não é homem para que minha, Ele não dorme nem toscaneja. Aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir todas as suas promessas, fincando e fortalecendo sua palavra em cada estrutura que será erguida. 10. Não há brechas para um coração inviolável! Um dia o reguei com os respingos da chuva, apreciando-o a beleza do desabrochar de uma flor. Hoje, com toda lucidez, irrigo-o e bombeio-o com o mesmo amor, como se fosse a primeira vez, para lembrar que um dia, ardentemente pulsou dentro de mim. Assim viverei tão sabia e serenamente, com a minha sensatez até o fim.

Inserida por SenomaLandy

"O Segredo é a resposta a tudo que foi, tudo que é e a tudo que algum dia será". O Segredo é para os sábios, pois quando chega-se a uma conjuntura da vida, onde percebe-se que o que não foi, haverá de ser um dia, tudo se torna pleno e glorioso. E ninguém pode impedir, porque a minha mente é o único local seguro do qual disponho para trazer à realidade o encantamento que muitos não conseguem enxergar. Então, fazer o que amo, traz paz e alegria ao meu ser. Além de ser magnífico este mundo tão cheio de mistérios, visualizá-lo, sentí-lo e vivê-lo é fenomenal. E crer na abundância deste Universo, é experimentar suas maravilhas, dentro de um contentamento espiritual, de paz, pureza da alma, felicidade, saúde mental e corporal, prosperidade e bem estar. Logo, o que vejo e sinto, tenho e preciso perpetuar toda a magnificência do meu ser , nem que custe a minha vida trazer à existência, o que pensam não existir: O AMOR.

Inserida por SenomaLandy

Essa noite eu sonhei com você e te senti tão perto, foi tão real, você estava tão vivo dentro de mim.

Inserida por brunaalmazan

A única pessoa que eu senti vontade de ter um filho, foi com ele. E se não for com ele, não quero ter com ninguém mais.

Inserida por SabrinaNiehues

Foi musico - sonhou - e amou na vida

Inserida por LEONARDOPAIVA

Ah a saudade,
saudade doe por saber que já se foi o que poderia ter ficado ,
doi no tempo, no tamanho do espaço que fica,
da distancia entre um corpo e outro.

Mas queima e arde,
energisa e faz sorrir
quando se pecepe a pequena distancia entre uma alma e outra que fica.

Saudade faz sorrri e faz chorar
só o que fica são as lembranças
de um dia feliz.

Saudade é som que fica
depois de um longo silencio.
É a sifonia no meu peito de dor.
Cantando a ausencia do que um dia se fez presente.

Inserida por grasypiton

Só te peço uma coisa, que nunca diga que não foi amada, que nunca teve sorte no amor, porque você foi amada sim, de uma forma tão grande que você não tem noção do quanto e nem da dimensão, também nunca diga que nunca conheceu o amor, porque você o conheceu, ele se apresentou pra você com nome e sobrenome, bateu em sua porta, chamou você, gritou pelo seu nome,por você estava disposto a lutar, brigar, e vencer seus problemas, até se preciso fosse iria ao inferno só por você, só que você resolveu não sair pra viver com ele, você estava preocupada demais com o seu dia-a-dia, com suas alegrias ilusórias e também com suas experiencias vindas de relações que não deram certo, só que DEUS não permitiu que desse certo com as outras, pra que você já experiente viesse a conhecer um amor puro, um amor que ainda não havia passado por nenhum tipo de decepção, experiencias anteriores, nunca havia se entregado pra ninguém, um amor virgem, preparado por DEUS só pra você, só que você não prestou atenção, não observou a dimensão desse amor, que por bater incansáveis vezes e não ver a porta se abrir, vai ter que partir, mesmo te amando, mesmo querendo ficar. Hoje meu coração tá sangrando diante de tudo isso, sangrando mesmo, a ponto de não querer mais nada nessa vida, mas ele vai se consertar, DEUS vai restaurá-lo, vai fortalecê-lo, e vai ficar bem, só não sei quando. Mas é no tempo do meu Deus.

Inserida por carlos13adriano

Eu sei que devo não viver o meu passado mas... Não esquece-lo pois, foi nele, que desenhei a estrada que me trouxe até aqui onde estão agora todos vocês.

Inserida por JulioRamos

A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.

Inserida por karlamariana22

Depois que o mundo rejeitou a salvação, o que restou para os filósofos foi a opção de tentar compreendê-lo

Inserida por leonevesribeiro

O Robin Hood do seu coração

Foi no dia sete de setembro - o mesmo sete de setembro que se comemora a independência - que me vi dependente de algo, ou melhor, de alguém que nunca fora meu. No meio de toda àquela poeira que os pneus da minha motocicleta arrebataram, sua silhueta já era evidente. "Como crescera", eu pensava. E, não tinha crescido só o cabelo, os olhos, as coxas (agora, tatuada), as mãos, mas O SORRISO - com direito à letra maiúscula e tudo. Ah, ela sorriu quando me viu e, num pulo já estava de pé me abraçando, eu mal soube reagir. Tudo cheirava a morango e shampoo para cabelos tingidos, meu coração me sufocava e diminuía a cada batida, até ela me soltar. Você sabe...ela sabe que eu não sou muito bom com as palavras, mas como era bom revê-la. Ao total, se passara sete anos, o mesmo sete desse dia nostálgico, o mesmo sete que o universo fora criado. Para mim, era mais que um feriado, deveriam multiplicá-lo em dois, porque ela era a razão de todos os corações apaixonados dos dias quentes de verão. Ela fora minha paixão de verão, de férias, de mundos que - cientificamente - não podem se misturar. Eu não dou a mínima! Talvez, ela tenha sido minha primeira paixão, ou eram só borbulhões em meu estômago, enfim, só sei que a sensação era a de sapos nas tripas. Da parte dela era difícil esconder a animação de ter me visto. Da minha parte...àquilo era inesperado. Quem fica tão empolgado em me ver? Ela foi até o meu quarto e me encheu de perguntas aleatórias - na hora não percebi, mas estava tão nervosa quanto eu - e, acabei respondendo à todas monossilabicamente. Eu sentia seus olhos penetrarem minha carne, meu vulnerável corpo exposto à rainha que matara milhões com seu sorriso cheio e sua diversidade estampada. Ela não brincava em serviço, mas eu sempre fui um cara simples, e rainhas não se casam com plebeus. Se passara sete anos e, ao total não chegaram à dez visitas da parte dela, era uma pessoa muito ocupada, se é que me entende. Não quero entrar em mais detalhes, só quero dizer que o dia sete de setembro me fez ser - novamente - um bobo da corte com esperanças de - um dia - me tornar o Robin Hood do seu coração.

Inserida por caaamilici

O Brasil sempre foi o país do cabresto...é o que merece um povo rude e ignorante.

Inserida por adelmar

Foi necessário acontecer de novo, porque não havia outra possibilidade de um final, senão o feliz!

Inserida por tatinhas2

Fico imaginando.
Simplesmente recordando e agradecendo.
Por um dia maravilhoso que me foi dado, os que amo respiram.
Hoje eu sorri, e tive por infortúnio à oportunidade de ver lagrimas caírem.
Não minhas, mas de pessoas que nunca vi.
Me comovi. e não chorei, pois isso faço sozinho.
E quando lagrimas caíram contemplei a bravura daqueles que mesmo não conhecendo os que lagrimas jorravam, foram oferecer além de água um ombro amigo e palavras de conforto.
Numa singela oração pedi ao Grande Deus que confortasse aqueles que com gritos se despediam de um jovem que havia cumprido sua missão.
Já se aproxima o momento de eu me retirar para descansar e novamente sonhar, me sinto egoísta pois meus sonhos se limitam em continuar com o desejo de continuar a ser feliz, me esqueço daqueles que sofrem, me esqueço daqueles que não podem encontrar felicidade.
Me sinto de mãos atadas.
O que me resta é pedir novamente ao grande Deus que busque aqueles que coloco em minhas orações, para que me poupe da dor de perder o que nunca me pertenceu mas foi me entregue para me ensinar o sentido da vida.

Inserida por lutadeus