Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178783 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Errou, e errou feio!
Precisa sim, de afago, carinho, risadas de doer a barriga.
Trocas incessantes de olhares...
Aquele deitar no colo, para um cafuné...
Tudo isso se faz presente com a presença...
De um, de dois, dos dois em um.

Inserida por racheldaher

A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)

Inserida por lucaitalia

Muita gente foi escravizada,injustiçada,humilhada,vítima
Por não gritar,por silenciar,por simplesmente aceitar que não poderia mudar tal coisa...
Quantas pessoas simplesmente sentaram e choraram,e ajoelharam....
Até engoliu vários sentimentos,emoções sem falar nada...morrendo aos poucos.
Se não der no momento,não precisa aceitar,apenas espere o momento pra agir...tenha paciência.
Se for pra morrer não aceitando a maldade que assim seja,vai morrer como herói,sem dúvida.
Se tiver como agir ..então faça.
Mas nunca aceite ser escravo,ser injustiçado,ser humilhado,ser uma vitima dessa estória da humanidade.
É bom lembrar daqueles que morreram,sobreviveram,viveram como verdadeiros seres humanos,heróis!Heróis sim -Por não participar da injustiça imposta,por não se juntar a injustiça,por não aceitar a injustiça.
O herói é o corajoso,o herói é a justiça,nunca o silêncio!

Inserida por AnnaRuth

Ele : Como foi à noite ?
Ela : Foi dura.
Ele : Porquê ?
Ela : Ao invés de dormir , fiquei pensando como seria se estivesse ao meu lado.

Inserida por miih-pereira

hoje sinto que te perdi, mesmo já não te sentindo não perto, hoje foi o suficiente pra cair a ficha , junto com as lágrimas... lágrimas sim, pois cada pessoa tem algo bom pra oferecer na vida de outra , e eu sei que você já não pode me oferecer mais nada , além de uma " boa noite" " bom dia " oi, tchau"....
sendo - se que nada na vida é fácil, existe intriga , irá, ódio, remorso, traição, rancor e isso tudo surge em qualquer lugar , com qualquer pessoa.
Deixo-te livre , sem te atrapalhar nas suas escolhas, sem julgar suas atitudes, sem querer te corrigir, deixar-te viver tua vida como achas certa, de maneira egoísta sem dar opinião. e torço .. para que um dia tenha saudades e me manda códigos secretos , músicas nossas, versos de poesia só pra dizer que o nosso passado atordoado , não passou em branco, não foi atoa, doeu , ardeu, mas amou também.

Inserida por DanielleMerone

NUNCA foi vergonha pedir perdão para um irmão.

Inserida por BrunoMoreira89

Hoje o céu se encheu de cores, o dia foi bastante colorido, as nuvens desenharam figuras alegres e o meu dia foi repleto de alegria. Como é bom saber que esse sol e esse céu azul dissipa toda e qualquer escuridão!

Inserida por MarilinaBaccarat

‘No princípio a política foi uma maneira que encontraram de impedir a sociedade de se intrometer naquilo que lhes diz respeito. Em época posterior ‘inventaram’ o voto, uma maneira de forçar a sociedade a decidir sobre o que a maioria não entende. Escolher representantes: votar; para ter esse direito, o eleitor no mínimo teria que ser técnico em ciências sociais e políticas...

Inserida por Vargas

Um dos maiores dons que recebi. Foi a capacidade de pensar.
Parece tão fácil, mas existem pessoas ignorantes que não chegam aonde querem por falta de pensamento. Talvez, seja por que não querem, ou, porque não conseguem.

Inserida por DiegoCamargo2013

Ela achava que era o fim, mas foi daquelas cinzas que ela ressurgiu.

Inserida por milapimentel

Nunca sei direito por onde começar. Mas com nós foi tudo tão natural, que agradeço. Não precisar perder noites de sono por um amor não correspondido foi muito bom. Você veio para me corresponder, entender e aceitar o meu jeito. Jeito esse que já afastou muitos outros antes de você. Confesso que no inicio tudo o que eu mais queria era não me envolver, mas só ao te olhar eu perdia os sentidos.

Eu nunca acreditei em amor a primeira vista. Até te ver pela primeira vez. É muito clichê dizer que você foi a peça que faltava no meu quebra cabeça? Talvez todo amor correspondido soe meio clichê. Não me importo, até pouco tempo atrás eu era só metade neste mundo todo. Como eu agradeço você não ter ouvido todas as vezes que eu te pedia para ir embora, porque no fundo você sempre me conheceu tão bem, que quando te pedia para ir, era para te ver ficar.

Como eu agradeço nunca ter dado certo com ninguém antes e ter te reservado este espaço que foi feito especialmente para você. Sempre li nos livros que a gente sente quando o verdadeiro amor chega e confesso que sempre senti medo de deixar escapar. Mas o que é para ser, apenas é.

Aprendi que a saudade também pode ser boa, quando se tem a certeza que logo ela se vai. Percebi que nem sempre coisas ruins nos tiram o sono, quando não consegui dormir de tanta felicidade. Quis passar muitas noites em claro com você para não perder nenhum segundo do teu lado. Alias, desculpa todas as vezes que te via fechar os olhos no meio da madrugada e te chamava, tentando prender a sua atenção. Nunca consegui dormir primeiro que você, então passava horas te olhando, e você mal sabe disso.

Ainda nem acredito que alguém me ame tanto quanto eu. Te falei milhares de vezes o tão complicada eu era, e você quis pagar pra ver. Nunca entendi como você continuava falando comigo depois de eu desligar o telefone propositalmente na sua cara. Não entendo como você me perdoa tão facilmente depois de eu ficar emburrada, sem motivos. Nunca fiz nenhum esforço para você ficar, e ainda assim, você ficou. Você viu qualidade onde para mim só havia defeito. Você mergulhou de cabeça nos meus sonhos e aceitou torna-los realidade comigo. Você escolheu viver a vida do meu lado, mesmo sabendo que qualquer motivo para mim virá discussão. Me deixou sem armas, e eu me rendi completamente. E prometo lutar, até o fim, pela única pessoa que nunca desistiu de mim, você.

Inserida por MichelePorsche

Tenho algumas habilidades e isso é fato. Mas o dom nato e verdadeiro... Acredito que não foi me dada à graça de possuir. Por isso o fracasso é uma sombra eminente que me acompanha nessa vida.

Inserida por renew

Facil foi te conhecer,por que esta sendo dificil te esqueçer?

Inserida por CHUMA

Na realidade,não sei se perdi-me no tempo ou se foi o tempo que perdeu-se em palavras e breves lembranças.

Inserida por milena-ha

Eu olho para a rua
E tudo parece errado,
Foi macumba ou hipnose,
Mas eu fui enganado.
Camuflam a miséria,
Montam um cenário,
Estão todos a serviço de um rei imaginário.

Comprar mais uma vida,
Para trocar por um espaço mais baixo que o chão,
Roubar, palavra estranha para afirmar;
O que fazem dentro dos portões do céu.

Sem querer,
Caí no mundo sem ninguém ver,
Faço o que posso para viver,
E sempre toco as nuvens pra entender.
Já não sei o que posso pegar sem pedir,
Eu tenho exemplos,
Mas quais eu devo seguir?
E quais as mentiras que eu quero ouvir?

Inserida por ricardobranco

Você foi a única que conseguiu abraçar meu coração e beijar minha alma

Inserida por dudakauan

Um tempo passou...
... se foi...
chorou o meu pranto;
teus lábios não me tocaram mais.
Esqueci o perfume,
O teu perfume.

Inserida por Emiehr

Quem trabalhou para viver foi feliz. Quem viveu para trabalhar aborreceu a si mesmo.

Inserida por lucasasen

"Atitude para chegar na altitude." Essa foi a frase que escutei no primeiro dia de aula do curso de gestão administrativa. Diretamente liguei essa a uma outra que meu pai sempre diz: "Não basta ser bom, tem que ser diferente".
Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.

Inserida por dspnog

Não sei dizer se foi no momento em que pisquei ou reparei o quanto o céu estava feio naquela noite, mas mudou. Eu ainda tento descobrir a parte que perdi, pois de um segundo para o outro, o que era paz se desmoronou bem na frente do meu nariz. Quase levantei as mãos num gesto de rendição, mas vi que já era tarde demais, até mesmo pra isso. Será que perdi a chance de falar? Ou pra variar, falei demais? Não sei. O fato é que você foi arrancado de mim, mas não em questão de sentimentos, e sim de posse. Eu era sua, lembra? E você costumava ser tão meu também. As sensações novas, porém nada agradáveis de deixar de ter, de ser, em poucos segundos me fizeram pensar que minhas fichas estavam caindo mais rápidas do que deveriam. Eu já nem conseguia acompanhar, muito menos queria. É realmente incrível a força que as palavras, mesmo aveludadas, possuem. Mas por mais fortes que elas sejam nunca são capazes de tirar os sentimentos instantaneamente, como nos tiram alguém. Seria tão mais fácil.

Inserida por ImpulsivaJM