Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182761 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Beira-Mar

Olhe o oceano.
Sinta apenas a sensação do vento quando bate no rosto e respire bem fundo, o ar que te preenche remove o mal.
Chore agora, como uma criança sem aquele brinquedo preferido,
derrame cada lágrima carregada de dor,
elas estarão pesadas eu sei, e virão com soluço que parece tirar-te o fôlego,
mas elas também removerão o mal.
Agora fique em silêncio, pense em tudo novamente,
está mais leve, não?
Um pouco vazio, eu sei.
Mas agora apenas caminhe.
Olhe toda a imensidão tão bem desenhada por Deus,
quando você olhar o horizonte e ver nada mais que o céu tocando o mar pense que amanhã vai ser melhor,
e mesmo que não seja amanhã,
um dia será.

Carinho é a alma em movimentos,
é saudade, é fonte, é calor,
é vento que sopra onde há amor,
é bálsamo que cura onde há dor,
Carinho é tempo que traz alento,
é toque, é cheiro, é sentimento,
é beijo, é abraço, é sustento
é a brisa que passa neste momento,
Carinho é amizade, liberdade, sinceridade,
é sorriso que se dá na força de um olhar,
é aconchego quando a solidão apertar,
Carinho é a suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo a nos alimentar....
Carinho é virtude de quem sabe dar....

"Porque, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância... o que quer mesmo dizer isto?!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Era como o vento. Ardia na pele, feito tivesse sal. Tinha sal, esse vento que não era vento.

O vento sabe todos os caminhos,
mas não deixa seus rastros nas areias.

Árvores sentem saudade! Das folhas que o vento levou. E o fruto é apenas como filhos que deixamos saudáveis pro mundo.

Não importa a direção que o vento sopra, se um, dois ou mil torcem contra você, siga firme, focado e alcance, mostre sua capacidade, sem tapar ou roubar o brilho alheio e nem deixar que o façam contigo.

"Eu me propus ser leve, como as folhas do outono sabe, para acompanhar o vento"

Se precisar de mim
Grite meu nome ao vento,
Ele trará seu recado...
Ouça uma música suave,
Fecha os teus olhos e
Sinta a carícia de um beijo...
Mas, se não houver
Vento ou música,
Faça apenas uma oração
Meu anjo se unirá ao teu,
Para te por no colo e confortar.
Se precisar de mim...
Sinta o suave beijo que dança nos lábios
Docemente sobre teu rosto....

Conhecimento é a chama que o vento nao apaga, o tempo guarda,a humanidade usa e a natureza agradece.

Meus pedidos pra você!


Quando sentir o vento em seu rosto soprar,
Levemente sua face tocar...
Sou eu pedindo a ele, um beijo meu te levar!

Quando sentir o calor do sol, o seu corpo aquecer,
Sou eu pedindo a ele pra te envolver!

Quando sentir a chuva o seu corpo refrescar,
Sou eu pedindo a ela pra te fazer lembrar,
O quanto te quero bem, o quanto meu coração quer te amar!

Quando perceber o desenho das nuvens,
Em seus formatos delicados,
Observe... Encontrará um coração desenhado,
Sou eu pedindo a elas, que inspirem e acalmem sua alma!

Quando você perceber o brilho do luar,
Com suas estrelas a enfeitar,
Sou eu pedindo a elas, para seus olhos encantar!

Quando sentir um sorriso sincero de alguém,
Um abraço caloroso,
Em cada um... Um pedido meu...
Que te envolvam,
Que cuidem de você,
Que você sinta... Apenas sinta,
O meu Amor!

Em tudo que você depositar um sentimento,
Lá eu estarei!
Com um pedido meu,
O pedido do Bem Querer,
Pra você!

Quando caminhar ao vento e sentir uma leve brisa tocando seus cabelos, simplesmente feche os olhos e respire fundo, pois, neste momento minhas mãos estarão te tocando, não sei se por telepatia ou até mesmo por mágia...mas quero que saiba que de alguma forma...serei Eu!!! TE ADORO!!!

Sou o vento que vos roça os cabelos,
Sou o sol que vos aquece o corpo,
Sou a chuva que vos dança no rosto,
Sou o aroma das flores no ar e as flores que
exalam a sua fragrância,
Sou o princípio do vosso primeiro pensamento,
Sou o fim do último,
Sou a ideia que iluminou o vosso momento mais
brilhante,
Sou a glória da sua realização,
Sou o sentimento que alimentou a coisa mais
amorosa que jamais realizaram,
Sou a parte de vós que anseia por esse momento
repetidamente.
O que quer que para vós resulte, o que quer que
o faça acontecer - qualquer que seja o ritual,
cerimónia, demonstração, meditação, pensamento,
canção, palavra ou acção necessária para que
vocês se re-unam, façam-no.
FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM.

A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.

Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.

Bernardo Soares

Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).

Sentindo um vento soprar mais forte, me levando na direção...
Que venha imensidão, pois sou imensa. Intensamente toda coração.

Não gosto de mudanças, evito-as, mas quando necessário e preciso, me modifico como o vento, o calor do sol, ou a intensidade da chuva, muitas vezes me desespero e me perco, mas é necessário para depois me encontrar.

08-02-2010_________________________16:07




Pessoas passam a nas nossas vidas como o vento, algumas marcam, outros nos fazem por um momento felizes, outras nem sabem o quanto fizeram diferença na vida de certas pessoas,outras, entraram na vida de certas pessoas somente para causar discórdia, torna a vida dessas pessoas em tormento, mais essas pessoas que fazem isso terão o que elas merecem futuramente, faça o bem sem olhar pra que, sem esperar retribuição, sem esperar algo em troca, perguntas são feitas e com essas perguntas são exigidas respostas, e por mais que certas respostas sejam difíceis, mais com elas vem sempre o lado bom depois de tudo, o que envolve o ser humano, todas a s perguntas tem respostas, mais com elas vem o porque, tomar cuidado com essas respostas e com o porque delas, e sempre importante.
Dizem que sou louca, por pensar como eu penso.
Pelo menos tenho jeito próprio.
Não copio ninguém.
Sou feliz da minha maneira.
Os resto é o resto.
Eles que parem de olhar pra minha vida.
E passem a tomar de conta das suas vidas.
Por isso não vamos pra frente.
E tanta gente contra a felicidade.
Que os poucos a favor tornam-se fracos.
Povinho, vamos cuidar das nossas próprias vidas !!!

\Ô/

Suas palavras são jogadas pra cima ao vento. Mais tarde, se forem boas, plainam como folhas de outono, caem suave e não machucam ninguém . Se forem ruins, caem direto na sua cabeça.

⁠A auto-estima não vai com o vento, não vai com um tornado, nem com um furacão, mas facilmente se perde com um simples insulto dado de alguém que não nos chega ao coração.