Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182761 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Às vezes.

Às vezes é preciso:
Destravar as portas,
Abrir todas as janelas
Deixar o vento entrar
e desatar os cintos da insegurança
Às vezes é preciso:
Decolar num papagaio de papel
Assistir a terra de luneta
Comer pipoca sentado na lua
Escorregar pelas pontas das estrelas
Dançar no ventre dos planetas
Sonhar em outras galáxias
e dar muitas risadas
com os desenhos formados pelas nuvens as vezes,
é preciso: Ficar só...
Com caneta, papel e lápis de cor
Anotar os erros cometidos
e os sucessos obtidos
Ás vezes, também é preciso:
Colorir o coração
Colocar mais alegria no viver
e encantar com o brilho da natureza
e não se esquecer dos sonhos...
Sempre é preciso:
Viver com felicidade
e muita paz no coração!

Amizade
A amizade é como o sol
É como o vento que assopra as árvores
É como a flor mais bonita do seu jardim
É como o seu coração que toda hora bombeia o sangue
É como o céu estrelado em dias sem chuva
É como o rio com muitos peixes
A amizade é tudo na vida de uma pessoa
Principalmente a de Deus

Se alguém perguntar quem sou,
diga que eu sou o poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço
Se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia,em cada palavra
na lágrima e também no sorriso
Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho
e que sonhos se tornam reais, basta acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou O HOMEM mais apaixonado do mundo
Se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita, em nome daqueles que não são ouvidos
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de "Anjo"
E se alguém perguntar quem eu sou
diga que sou apenas alguém que Ti ama demais. . .
Nada mais diga ,além disso.,

A vida é como um livro que quando o vento bate suas páginas passam muito rápido . CUIDADO!

Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer.

O vento por mais simples que seja tem a força pra tirar do lugar aquilo que não está firme.
Entender que algumas coisas precisa ir choca com a Vontade de querer que essas coisas devem ficar
Se foi embora é porque não estava firme o suficiente.

O vento que te traz é o mesmo vento que te leva embora

Bom dia.
Mandei um abraço e um beijo pelo vento, recebeu?
Que hoje seja mais um lindo dia pra você.

Um barco navega para leste e outro para oeste, levados pelo mesmo vento. É a posição das velas e não a ventania que nós dá o rumo. Como os ventos no mar, assim é o destino; e quando viajamos pela vida, é a posição da alma que decide seu rumo, não a calmaria nem a rivalidade.

E que o vento leve o aperto no coração, as palavras não ditas porque simplesmente não podem ser ditas!
O afago dado, esquecer.
Os sonhos apagar.
Simplesmente voltar ao ponto onde era só eu, sem você!
Talvez seja a melhor maneira de tirar de vez o que já devia ter saído!
E fantasiosamente, sonhando com aquele momento, parou de perceber quem tá tentando constantemente te fazer feliz!
Aquele que está de braços abertos, esperando só uma pequena parte de você dizer sim!

Palavras o vento leva, eleva e traz, e aí se estabelecem os mal entendidos... ou fofocas.

Uma árvore não é só luz do Sol.
Ela passou pelo adubo,
Pela chuva,
Pela seca,
Pelo vento,
Pelo medo de não conseguir crescer.
Talvez alguém a tenha arrancado do chão quando estava no meio do caminho…
Mas ela conseguiu alcançar a terra com suas raízes de novo.
Ela é todo o processo que levou para ser o que é.
Tudo tem seu papel no nosso amadurecimento.

p.s. Cada planta cresce no seu tempo.

Meia noite ...
A hora do sonhador
se despir nas mãos do vento !

Pra nós guardei os beijos mais doces, os momentos mais lindos, o vento mais fresco...

A Mim somente guardei a realidade, melhor assim!

Hoje o vento me trouxe notícias de você_______
Eu chorei lembrando seu sorriso...

E sorri esperando sua volta !

“O vento parecia silenciar, os pássaros já não cantavam mais; o meu coração doía, como nunca, e lá estava eu deitava mais uma vez em minha cama, ensopando mais um travesseiro; e pensando em minha vida; onde me fez perceber como a vida é injusta e como temos que lutar por ela, pois se não fizermos isso cairemos em um buraco profundo […] tocava onde hoje já não há mais sangue, só cicatrizes. Minha angústia aumentava cada vez mais, ao lembrar de toda aquela luta, e de tantas outras que terei de ter por essa vida que só está começando.”

A chuva cai torta
Como as minhas lágrimas
Na direção do vento
Escorrendo pelas calçadas

As pétalas voando
De um buquê de flores
Que eu nunca ganhei
E não fico esperando

Passaram lindas
Girando como em uma dança
E leves como o coração
De uma criança

O meu choro era pesado
Pesava mais que uma nuvem carregada
Porque levava a tristeza
Que também escorria pela calçada

Um dia daqueles
Que o sol já não brilhava
Que meus olhos não sorriam
E o silêncio dominava

Dominava até mesmo
O barulho dos trovões
Que caiam do céu com raiva
Mas eu só via os clarões

Iluminavam os meus olhos
Me faziam pensar mais
Será que existe outro caminho?
Ou só cair como a chuva faz?

No Caminho
Caminhando sinto o vento, os adores, vejo as flores.
Ando rápido para chegar, em nenhum lugar.
Faço pausas para refletir, depois volto a caminhar.
Então vou mais longe, onde outra vista se revela.
Ando um pouco cá, outro pouco lá, no lugar onde não importam as horas, e sim a direção.
Se não tenho onde chegar, não há pq caminhar.
De cá, vou caminhando e jogando flores, desfaço os meus planos, perdoo os meus enganos.
Obstáculos, semáforos, placas de sinalização, fico atenta aos sinais.
Não sou distraída, para o sentido da vida.

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

O vento só vai ter um trabalho, jogar fora as cinzas que você deixou.