Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182761 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O amor caminha em sentido anti-horário
O amor não cessa
É o sopro do vento
É o cantar do silêncio
É o caráter lendário
O amor caminha contra o tempo
É o desejo diário
É a lança que atravessa
É o passo alento
O amor caminha em consentimento
É o carmesim do calvário
É o íntimo que interessa
É o real acontecimento
O amor caminha de modo extraordinário
É o protagonista da peça
É o dom literário
É o valor 100%
É o elemento primário
O amor é a arte da vida;
Que eu sonho vivo e invento.

Antes de você era eu, o cantar e o esvoaçar das aves.
O som do vento a brisa leve do amanhecer.
Antes era somente eu, as canções românticas que eu ouvia o sol no entardecer me dizendo que voltaria amanhã.
Eu era somente a paz, o paraíso e céu a lua o mar a ir e voltar sob a areia pura e limpa.
Hoje eu sou muito mais do que fui um dia, se antes eu tinha o paraíso hoje com você ao meu lado eu tenho o mundo, pois você é todo o mundo que tenho e necessito para ser feliz e abençoado.

Estou correndo contra o vento, estou correndo contra o tempo...
Meu coração você nunca vai domar. Pois meu coração é livre, mesmo tendo algumas cicatrizes é um coração quente e minha maior qualidade é a teimosia, se quero algo eu luto pelo meu objetivo
até conseguir, pois um lobo não desiste jamais.

Declare ao céu, ao tempo e ao vento...
Declare ao sol,ao mar e a areia...
Declare a lua ao dia e a noite...
Declare ao mundo, ao espaço e ao infinito...
Como simplesmente amar é o dom mais bonito.

Nesse mundo de cegos padrões de beleza é definido por palavras soltas ao vento de uma forma vulgar.

Eu me misturo na mata,
Sinto o frescor do vento,
O sopro da vida, da água,
O recebo o aquecimento do fogo. Eu me nutro nesta conexão divina, me alegro e me inspiro ser sempre o que Sou!

Tempo eu 24/11/17

Dormi névoa
Amanheci sereno
Fui orvalho da madrugada
Mais tarde serei vento
Agora sou clímax tempo
A previsão é de calor
Floresci quente.

Que tenhas
Muros para o vento
E um tecto para a chuva,
E bebidas junto ao fogo
Risos para te alegrar
E perto de ti aqueles que amas,
E tudo aquilo que o teu coração possa desejar.

Não vou mudar a direção só pra agradar o vento.

A amizade ultrapassa o vento, não desiste dos momentos e tampouco apaga com o tempo.

Invisível

A alma é invisível,
um anjo é invisível,
o vento é invisível,
o pensamento é invisível,
e, no entanto,
com delicadeza,
se pode enxergar a alma,
se pode adivinhar um anjo,
se pode sentir o vento,
se pode mudar o mundo
com alguns pensamentos.

Roseana Murray
Manual da delicadeza de A a Z. São Paulo: FTD, 2001.

⁠O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."

Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Mas sempre há tempo,
de arrumar um tempo,
pra curtir o momento,
ao lado de quem faz um tempo,
que nem olha direito,
no reflexo do espelho.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

Sou meu riso
mais solto,
a lágirma que rola,
o cabelo ao vento,
os pés descalços,
o passo leve,
a flor do campo,
a música que danço.
Sou o voo livre,
o pouso no ninho,
meu próprio rascunho,
do céu, o carinho!

12/09/2015

E aos poucos você percebe que uma brisa de vento, que antes era agradável, te faz frio.

Tudo é vaidade e um esforço para alcançar o vento!

Que a chuva lave,
Que o vento leve,
Que o fogo aqueça;
Que a terra acolha!!!!
Para tudo na vida há um novo recomeço, uma nova história, um novo olhar, nova lua e... um novo sol!

Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.

leve

Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.