Foi Deus que fez o Vento
Quando vossos pensamentos estiverem em conflitos, vos falais ao vento. As palavras mutularão a solidão por um tempo e a paz de vossos pensamentos entrará harmoniosamente no seu eixo.
Sou assim meio louca. Falo com o vento, falo sozinha. Mas não me acho louca por isso. Sei que a minha realidade é feliz por ser eu mesma. Se eu fosse outra pessoa,não seria eu mesma.
Subi no alto da montanha
Coloquei as mãos na terra
O vento tocava o meu rosto
O ar, a terra e eu
Éramos um só elemento
Eu com Deus
"Suas raízes só crescem quando o vento tenta te derrubar. A tempestade não é sua inimiga, é a personal trainer da sua estabilidade."
"Não confunda calmaria com paz. A calmaria é externa e depende do vento; a paz é interna e depende da sua âncora."
Você é a vela, o amor é a chama
Um fogo que arde através do vento e da chuva
Brilhe a vossa luz sobre este meu coração
'Até o fim dos tempos
Você veio para mim como a aurora através da noite
Apenas brilhando como o sol
para fora dos meus sonhos e na minha vida
Você é a única, você é a única.
Disse que te amava, mas eu menti
Porque isso é mais do que o amor que eu sinto por dentro
Disse que te amava, mas eu estava errado
Porque o amor pode nunca, jamais, me sinto tão forte.
As
bolhas de sabão,
não têm asas...
Mas voam ao vento,
por serem leves...
Por não
carregarem consigo
tristezas.
Desilusões!
Vivem momentos.
São felizes em
suas existências.
Enfeitam o ar...
Encantam os olhos.
E nos ensinam a voar,
mesmo sem asas.
Basta sentirmos leves.
E carregarmos
no coração...
Levezas!
"As vezes o vento passa, traz coisas boas e com elas coisas tb tristes...
O mesmo vento que sopra a favor de algo,
é o mesmo que sopra contra o mesmo algo...
resta a pessoa, e somente a ela decidir
se vai utilizar o vento contra ou a favor do que se desejar..."
Depende das pessoas se querem ser
companheiros ou não
contruir familia ou não
ser feliz ou não
buscar entender ou não
ser colega ou não
ser burro ou não
ser idiota ou não
ser gentil ou não
ser fiel ou não
ser corajosa ou não
...
ignorar ou não
...
ser amiga ou não
...
Nem sempre ocorre o que esperamos pq não percebemos se o momento é suceptível a aquele acontecimento, se a pergunta foi colocada corretamente, se a resposta foi dada com atenção...
é o famoso observar e querer que nem sempre sai como a teoria, mas que na pratica qualquer sentimento de amor, amizade, carinho, compreenssão...resolve
O AMOR
O amor não é... um conto de fadas.
O amor não é... um vento passageiro
O amor não é... tempestade eterna!
O amor é... poesia!
O amor é... cumplicidade
O amor é... união
O amor é... ternura
O amor é... compaixão!
O amor é... compreensão
O amor é... verbo composto
O amor é... verbo bonito
O amor é... sensatez
O amor é... DEUS
O amor é e será você e eu
No mesmo falar
No mesmo sentir
No mesmo caminho
No mesmo sorrir
Na mesma lágrima
No mesmo verso
E sobretudo na poesia de nós dois.
Pois somos
Rimas, estrofes, frases e poemas
Versando nosso querer!
Decifrando nosso romance
Nosso sofrimento
Nossos sorrisos
E nossas conquistas
A cada nascer de um
Novo dia
Onde DEUS
Sela o nosso compromisso
De vivermos juntos em
HARMONIA
Na sublime poesia
Que ele nos escreveu...
Quando nos apresentou um ao outro
Naquele dia
Que os teus olhos beijou
Os meus.
Imagino que sou o vento
Que te balança fresco e lento
Ou quem sabe uma cigana
Dissimulada que te encanta...
O nascer do luar
Encanta-me
Em meio a praia
Sinto a brisa do mar
No vento frio, sinto tudo parar
Sabe? Eu não sei explicar.
Minha vida é feita de outono
do outono que cai as folhas
do vento que lhes carrega
da garoa que lava a alma
do céu nublado que de teto serve
para as pobres almas, perdidas e sem rumo
o outono nos tras o frio
e as xícaras de bebidas quentes
o outono não deveria
ser lar da tristeza
deveria ser fase de nostalgia
onde lembramos os tempos passados
porque tudo que o tempo leva
o outono trás de volta
de uma forma
ou de outra
seja ela simples
como uma folha caída
ou estravagante
como uma árvore carregada pelo vento
ainda será o outono
espelho das pobres almas,
que por ele vagam?
ainda será o outono amanha?
Tempo nublado, vento gelado, música Popular Brasileira, seis copos de café. Por favor, sirva-me estou afim de viajar, pra longe
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
