Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178968 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠"Me invadiste com ternura e amor,
em seus braços me fez morar .
com minha alma vestida de dor,
me despiste até conseguir me encontrar ".

Inserida por Enzolucas

⁠Se me fez feliz, sinto saudades...

Inserida por raul_marcos

⁠⁠agora que não te quero mais
não adianta vir correr atrás
por tudo que você me fez
não haverá mais outra vez
a final em que irei acreditar
se você me ama ou se quer me derrotar
vai me enganar, vai me decepcionar...

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Não julgue o dia pelo que você plantou nele, mas sim pelo que você regou e fez crescer.

Inserida por joao-simas

⁠Finge que não, mas sabe. Sabe o quanto me machucou e o quanto me fez chorar. Mas você finge que nada aconteceu.
Se você não queria nada serio comigo era só ter falado,
Não precisava me machucar tanto assim,
Eu só queria entender porque no meio de tantas outras pessoas,
Você resolveu machucar justamente eu.

Era só ter sido sincera comigo,
Me dito, me falado,
Não precisava ganhar meu coração em suas mãos e corta-lo em mil pedaços,
Não precisava me fazer chorar todas aquelas noites,
Imagine você, imagine se fosse você ali como se sentiria,

Nunca fui perfeito, assim como todo ser humano eu sou cheio de erros,
Mas sabe, não precisava,
Me deixar um trauma enorme, e todo machucado, naquelas noites frias,
Eu só quis te amar, será tão injusto querer dar o nosso melhor por alguém ?,
Será tão errado querer entregar nosso coração para quem amamos...
Era só... só ter me dito que não queria nada,
Eu te entreguei meu bem mais precioso e você brincou com ele como se fosse uma bola,
Quebrou em diversas formas e jeitos,

E eu com esses olhos só te olhei apaixonado,
Eu apenas te amei, e amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você até depois do universo.

Inserida por usuariovx

Quem merece, é quem fez por merecer!⁠

Inserida por Lunars

⁠Tio Juné

Ei Malandro , Você sabe que é o tio que me fez conhecer o lado ruim de todas as coisas né ? Saiba que eu aprendi muito com você , e que eu te amo. Mesmo dando trabalho para quem te ama. Para com isso , vai viver a sua vida , vai curtir de um jeito diferente. Você é espereto , sabe como fazer isso, uma coisa que eu sempre pedi , foi que você calasse a boca de todos aqueles que dizem mal de você. E você é capaz disso. Você consegue chegar no topo. Dê essa alegria para aqueles que agnt ama , vc é capaz e sempre vai ser. Tio juné , eu lembro de quando agnt jogava um game , e eu era tão feliz , obrigado por isso. Você me fez ser um viciado em video-game kkkkkk. Obrigado de verdade , isso me fez mto bem. Te amo maluko daora beleza Legal.

Crie uma familia , tenha filhos. Eu Vou torcer para isso.

Tmj

Inserida por GustavoH

⁠O diabo fez tudo, o que podia fazer, para que o ministério de Jesus Cristo falhasse. Tentou fazer desde o livro de Genesis, tudo para que Jesus Cristo não viesse ao mundo. Tentou fazer com que a ascendência de Jesus Cristo até David falhasse. Depois tentou fazer com que Jesus Cristo morresse em criança, matando os meninos de Belém. Depois tentou no evangelho matar o Senhor na tentação do pináculo do templo. Também várias vezes tentou matá-lo, ao longo do seu ministério. Tentou fazer, que os judeus acreditassem que os discípulos vieram de noite e roubaram o corpo do Senhor (Após a ressurreição). Também tentou fazer com o ensino dos apóstolos sobre a ressurreição fosse desacreditado. Tentou ainda com que uma nova escritura (Alcorão) fizesse com que a Bíblia fosse desacreditada. Hoje faz tudo o que pode, para que ninguém acredite nele, mas pela graça de Deus, não tem nenhum sucesso. Está preparando a vinda do Anticristo, que não vai conseguir vencer Jesus Cristo. O Senhor vai vencer a besta e colocar a mesma no lago de fogo. Depois será satanás que vai ser colocado no lago de 🔥 fogo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Lucius fez a seguinte reflexão, respondendo a indagação: afinal, dinheiro traz ou não, felicidade? Da seguinte maneira: - sendo o dinheiro, numa Sociedade urbanizada, o que chamo de "oxigênio artificial do mundo capitalista", viveria alguém sem "ar"? Observe que, quem tem dinheiro, faz por continuar obtendo mais dele; ou dele, se não querem ter mais, não abrem mão. Então, por que os que o tem, se não o querem ter mais, não fazem nenhum movimento para se desfazer dele? Isso responde se o dinheiro traz ou não felicidade! A menos que alguém, à moda dos Monges Budistas ou dos Iogues, se isolem, mas tenham de tudo em seu campo de isolamento. Neste caso, não seria importante a aquisição do dinheiro, para eles. Mas até a maioria dos Monges que vivem em constante meditação, em sua solitude, dependem dos que têm dinheiro, para doações. Então, indiretamente, até os meditadores isolados, precisam do dinheiro também. Caso contrário , como seus doadores e mantenedores teriam recursos para ajudarem a sustentar seu isolamento? E com isso já se é o bastante, para se ter a resposta se o dinheiro traz ou não, felicidade.


Às 08h48 in 03.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O preconceito em acabar como lixeiro fez uma cidade cheia de graduados, mas também uma cidade suja.

Inserida por GERS

Uma mãe fez um favor para o filho. mãe tira xerox dos meus currículos? imprimiu uma das folhas que ela mesmo atualizou para ele e tirou os cinco xerox para ele .
O filho não contente alterou a voz para ela apenas porque tinha um erro no currículo.
Ela tentando explicar tranquila e calma mas não tendo susseso e ele estar bravo ela gritou também com ele .
🫵🏻 Você não tem o direito de gritar comigo se você está acostumado falar nesse Ton com seus amigos preste atenção não sou seus amigos.
Apenas ela queria escutar 🥺
Mãe obrigado mas tem algo errado .

(...) um homem cuja única paisagem são as quatro paredes de uma cela, agoniado sob o peso do que fez em nome de princípios que outros conceberam e ele, obediente, ingênuo, adotou.

Fernando Aramburu
Pátria. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2019.
Inserida por anac2bj

⁠Pensava que de longe seria o mais correto
Mas meu coração falou mais alto
E me fez ficar por perto

Parecia não fazer muito sentido
Era eu como mais uma pecinha
Passando pela sua vida sem motivo

Refletindo, sobre os seus pensamentos
Tentando de alguma forma entender
Quais os sentimentos que se passa aí dentro

Se tornou especialidade sua, me fazer sorrir
Nem sei se você sabe a importância
De tudo que me fazes sentir

Se tornando impossível negar
Se tornando impossível esconder
Eu não sei como te dizer, mas eu gosto muito de você 💗

Inserida por Laisv09

⁠Você⁠ pode demorar mais de uma década para perceber que fez uma escolha errada, mas assim que perceber "Aproveite cada oportunidade do destino para mudar isso", busque a felicidade.

Inserida por DrDavid

⁠O anseio por algo
Não fez com que eu me decepcionasse com o resultado, pelo contrário
Ao ver do alto
Percebi que com o mínimo me agrado
Afinal, as pequenas coisas são importantes
As vezes somente um riso
Consegue ser mais marcante
Comparado a palavras vazias e um falso semblante

Obrigado por isso.

Inserida por AllMeaningless

⁠Você prega pelo VERBO que se fez carne ou pela VERBA que sustenta a carne?
(2º Coríntios 11)

Inserida por VerbosdoVerbo

Não julgue as pessoas. Você não sabe quem ela é! O dia que o homem ver que fez mal pra alguém que ofendeu. Nesse dia vai entender que quem foi ofendido cresceu e nunca guardou o ódio das pessoas⁠

Inserida por isaqueramon

⁠Hoje, uma lembrança me fez sorrir,
você cantando em italiano pra mim!

Inserida por CarleaneRocha

⁠Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.

Inserida por gilson_faria

⁠Perdão
Eu já fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as noites que fez com que eu me culpasse pelos seus erros!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por ter feito duvidar das minhas verdades, e acreditar em suas mentiras...
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as vezes que aceitei as suas desculpas disfarçadas de amor!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar...
O problema será perdoar- me por me perder...
toda vez que lhe ofereço o meu perdão...

Inserida por wilmamota