Flores
Do lugar onde temos razão
flores jamais crescerão
na primavera.
há quem passa e deixa cicatrizes
há quem passa semeando flores
há quem passa banhado-nas lagrimas
há quem passa disposto a seca-las
há quem passa torcendo nossas vitorias
há quem passa aplaudindo nosso fracasso
há quem passa ajudando-nos levantar
há quem passa simplismente passa
há porem,quem não passa
fica no nosso coraçao!
você!
minha joia rara
sem vc nao existe as flores , estrelas , o sol , o mar nada teria sentido sem sua beleza .
"Pensando nas cores, querendo sentir de perto o aroma das flores, e mandando pra longe todos os amores!!!
Porque isso me faz bem..."
VIVER COMO AS FLORES
Um homem chamado Alexandre perguntou a Lucas:
- Como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes, algumas são indiferentes, e continuou... sinto ódio das que são mentirosas, sofro com as que caluniam.
Então Lucas disse para Alexandre:
- Meu querido irmão...Viva como as flores
- Como é viver como as flores perguntou ele:
- Repare nestas flores, disse Lucas, apontando seus lírios que cresciam no jardim. Elas nascem no esterco, entretanto, são puras e perfumadas.
Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.
É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem.
Os defeitos deles são deles e não nossos. Se não é nosso, não há mal para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora.
Isso é viver como as flores. Filhinhos, entenderam??? Viva o amor que Deus deixou para cada um de nós...Assim seremos flores lindas e perfumadas!!!!
Colaboração enviad por: Marcos Camargo
Vejo em teus olhos, um jardim imenso, com vários tipos de flores, e eu como jardineiro, vejo você em meio delas, um destaque tão perfeito, tão ofuscante que meus olhos lágrimas desceram, e para completar ao nascer você me fisgou quando em minha frete brotar!
São momentos que são belos
Surpresas que fazem surpreender
São toques em pequenas flores
Que fazem tudo enternecer
..
É envolver nos braços
É nos olhos olhar
É aproximar-se da boca
Para nos lábios tocar
..
Saborear a tua boca
Tocar na tua língua
Juntar os dois sabores
E fazer bela magia
Depois dar uma rosa
E uma borboleta a passar
Com as suas belas cores
Para o momento mais perfeito se tornar
..
É sim um simples beijo
Mas num cenário especial
Com um por do sol tão perfeito
Que até as nuvens parecem dançar
..
Sentir as ondas a bater
E a areia a afastar
Apenas para aparecer escrito
Sempre te vou beijar
Para a minha amada...Ma...
A vida é como um jardim poderemos colher flores,matos ou espinhos,depende do caminho que escolhermos.
AMOR ╭✿ ♥
Amo-te
No meu silêncio
Nem as flores sabem
Amo-te em silêncio
Sem palavras, sem gestos
Só o meu silêncio, corta as dores
Da minha alma
Ninguém sabe que existem
Amo-te com as lagrimas
Do amor que sinto por ti
Entre as letras
Escritas num poema
Perfumado de rosas
Tatuado no teu corpo.
Se o amanhã me trouxer flores e junto das flores não houver espinhos, Desde já me despeço, Pois sei que não estarei mais vivo. O cair da noite acredito ter sido feito para poder colocar nossa mente em um estado de conforto livre das batalhas para novos planos. Na incerteza de um amanhã, vivemos o hoje; Na velocidade do hoje, esquecemos o ontem; E nesse ritmo de incertezas e inseguranças, vivemos na velocidade da esperança, que mesmo sem nos mostrar o futuro, nos faz mudar o hoje e aceitar o ontem. Sou incapaz de mudar o mundo ou transformar as pessoas, mas posso mudar a mim mesmo e servir de exemplo assim já terá valido a pena minha jornada na Terra. Boa noite.
Flores e bondade a gente coloca em qualquer lugar da casa e num local específico para coisas lindas, no coração.
Sempre invoco teu nome
no ar onde flores exalam,
responde-me o eco, apenas,
em lembranças que não calam...
