Fizemos Amor

Cerca de 237290 frases e pensamentos: Fizemos Amor

Se limitamos a todo momento porquê?

Nos separamos e definimos
Por palavras e crenças
Fizemos as estruturas
Das construções
Serem maiores
Que nossos valores,

Fizemos as leis
Em ordem para
Manter a paz
Pois o que viria
Seria o caos total,

A caída da sociedade
Que criamos antes
Civilizações em democracias,

Nos dividimos na religião
Nos separamos na cor da pele,
Nos dividimos em política
Em decisões políticas.

Inserida por wanderson_miguel

Penso no que fizemos a 4 anos. Sinto saudade do seu sorriso e de sua espontaneidade. Meu grande amigo, nunca vou esquecer de você.

Inserida por Thatsu

Juntos fizemos uma grande obra, e a contribuição magna foi trabalho em equipe.

Inserida por DEJAVI

Se batemos um prego em alguém, mesmo se retirado por nós, ainda assim ficará a marca do que fizemos.

Inserida por swamipaatrashankara

Desde o amanhecer, fizemos varias coisas, relevantes ou supérfluas. Algumas consideramos tão comuns que nem tenhamos pedido a Deus para nos dirigir.

Somos tendenciosos a achar que devemos buscar a ajuda divina só nas circunstâncias especiais. Entretanto, devemos nos submeter a quem nos Criou e nos ama tanto. Confiar em Deus precisa ser a nossa atitude todos os dias, para todos os nossos planos e sonhos. (salmos 16: 8)

Enfim, que nossas palavras, atitudes, posturas, anseios, desejos, planos sejam agradáveis a Deus, Ele é o caminho seguro para uma aprazível história.

Inserida por FCNOBREGA

Eu sei porque nós o fizemos, estivemos receosos.
Quem não estaria?
Crise, pobreza e criminalidade.

Inserida por majorado

Não esqueça do passado pois não podemos aprender com algo que nunca fizemos

Inserida por lucasstart

Juntos fizemos esta grande obra, e a colaboração máxima foi o trabalho em equipe.

Inserida por DEJAVI

A vida ensina que o arrependimento tem dois lados;
As coisas que fizemos...
E aquelas que gostaríamos de ter feito...

Inserida por KassioMurta

"O sentido da vida não é lembrarmos,o que fomos ou fizemos no passado,mas nos concentrar no que seremos no futuro."

Inserida por Tiagofreitas07

Fizemos tantas coisas que hoje não fazem mais sentido, mas o importante, é saber se todas elas valeram a pena.

Inserida por NinoCarneiro

Alguns sentimentos
São surpreendentes
Assemelhasse
A bolinhas de sabão
Fizemos malabarismos
Para que não desmanche
Mas acaba caindo no chão
Tão linda, colorida
Esborracha-se...

Inserida por ana_ramos_2

Andamos por tantos lugares, fizemos tantas coisas que é abominável ao olhos do Senhor, mas; Ele nunca desistiu do ser humano, de mim, de você; daqueles que vieram antes de nós, daqueles que ainda irão chegar a Ele!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Querido diário
Texto “VAZIO”

Fizemos um ano a uma semana, mas olho nos olhos dele e não sei mais quem ele é, quase sempre ele acorda apaixonado, feliz, mas a dias que não o reconheço, agora ele começou a repetir que ele não tem nada e que tudo é meu!!! Eu choro por dentro... me pergunto se ele arruma desculpas pra ir embora... ou se realmente não assume os seus erros, afinal vejo nos olhos dele como é fácil culpar os outros por coisas que ele deveria ter feito ou evitado e não se preocupou, ... ando exausta, e Deus sabe o quanto, tento ser carinhosa e fingir que não temos problemas, mas a cada dia o vejo mais agressivo e frio com o meu mundo... outro dia o vi chutando o cachorrinho... fui trabalhar e não consegui tirar isso da cabeça, Deus, será que é realmente assim? Será que não sente remorço? Será que ele acha que não erra? Estou sofrendo, porque sei que o pra sempre dele não é o mesmo! E sei que terei que ser forte e me preparar para quando ele decidir partir... achei que a vida já tinha me matado o suficiente, mas vejo que não! Não sei o que pensar, como agir afinal, todas as vezes que me calo nunca encontro respostas dele, porque ele finge não acontecer nada!
Não consigo raciocínar, mas sei que existem coisas dentro de mim, que reabrem feridas, queria ter com quem me abrir, mas me isolei do mundo achando que ele era o meu melhor amigo, mas hoje olho nos olhos dele e nitidamente sei que não o conheço! Sem amigos, choro aqui mais uma dor... mais uma decepção que crio sozinha em minha vida!
É preciso entender que pessoas mentem o tempo todo pra conseguir o que querem, depois tudo muda... como diz o ditado, A VIDA REAL E UMA incensação, basta aguardar o tempo nos mostrar verdadeiros valores, sentimentos e verdades!
Dessa vez não vou me culpar, por ver ele nem aí para as coisas que lutei, conquistei e amo! Porque está claro que apenas eu sofro com as coisas que o mundo tira de mim... e me culpar dizendo que é tudo meu e ele não tem nada, e apenas uma desculpa para ele se abster da culpa que ele tem de perder o cuidado com nossa vida e nossas coisas!

Choro pq hoje entendo, que quando sonho, traço metas e faço uma conquista, ele não tem o mínimo de carinho e amor por nada, porque fica mais fácil para se isentar de problemas ou responsabilidades, assim jogar na minha cara que eu tenho tudo e ele nada... torna-se a desculpa perfeita para ele me calar vendo me sair triste e solitária com minha perca!
Quando a vida Distroi o pouco que vc conquista... te culpam por não fingir que está tudo bem!
Mas de verdade... não está... 😭 jamais fingirei que não dói... o que está doendo... Deus... hoje te peço, carinhosamente, cuida da minha alma! Porque ela está sofrendo🙏🏻

Inserida por SandraPsini

O tempo vai,a vida passa e o q fizemos para agradar a Deus que Diz:Aquele q fizer pelos pequeninos é a mim q está fazendo.

Inserida por Cacio01

Nos tornamos num produto e fizemos de nossa vida uma vitrine, onde nos agrada a apreciação alheia, mas nos apavora uma possível posse!
Tudo é comum: O de todos é meu, mas o meu não pertence a ninguém.
E me ofende o óbvio dos absurdos que eu mesmo falei, na boca de terceiros!.. porque minha liberdade é sagrada em detrimento da liberdade alheia!
E, curiosamente, sou parte dessa loucura toda!
Preciso reciclar-me, antes de perder-me e ser só mais um na multidão!

Inserida por DGSG

No fundo nunca fizemos nossa vontade.

Inserida por ClaudethCamoes

Não precisamos ser definidos pelas ações que fizemos ou que deixamos de fazer no passado. Algumas pessoas se deixam controlar pelo arrependimento. Talvez seja um arrependimento justo, talvez não. É só alguma coisa que aconteceu. Supere.

Inserida por pensador

Um dia chega o fim de tudo,e no balanço geral de tudo só vai nos servir aquilo q fizemos de bem pela passagem nesta vida terrena.

Inserida por Cacio01

Sermos valorizados como merecemos é termos a certeza que tudo que fizemos valeu a pena. Se não temos essa certeza, reconheçamos que todo esforço foi jogado ao vento.

Inserida por leonan_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp