Fiz de Mim o que Nao Soube
Então Débora eu sei que você está com raiva e um pouco de ódio de mim por conta do que eu fiz e falei pra você também, eu não te culpo por isso, só estou tentando contato pra te explicar o que realmente aconteceu pra eu ter te dito aquelas palavras ruins aquela vez.
UM POUCO DE MIM HOJE.
Eu já sofri calado e outras vezes falei. Falar foi a pior coisa que fiz.
Já enfrentei batalhas internas e externas que ninguém sabe até hoje.
Eu já engoli minha prepotência, meu orgulho e não foi fácil perceber quem eu era e ainda quem eu sou... mas luto todos os dias.
Falando em luta, já lutei contra sentimentos gigantes, mesmo tendo provas que seriam um desastre na vida de muitos que estavam próximos a mim e foram sem caráter diante de situações que nãos lhes eram convenientes assumir.
Eu já desisti de muitos que diziam ser parentes, amigos, irmãos e outros até importantes, mas nas horas difíceis... desapareceram, se mostraram apenas aproveitadores de algo que eu podia oferecer... sempre estive só.
Eu já quebrei as minhas regras e tomei decisões que muitos me chamaram de louco, decisões que nunca passaram em minha mente... mas me trouxeram paz em algumas áreas.
Na minha história de vida, já fui machucado, destratado, caluniado, ofendido e desrespeitado por pessoas bem próximas...feridas foram abertas em coração e hoje há muitas cicatrizes.
Já adoeci, fui internado e já morri por dentro várias vezes... mas, ainda estou sobrevivendo.
Se um dia nos encontrarmos, mesmo que eu não tenha mais forças... ainda assim, serei um guerreiro que não foge das batalhas, que desagrada por não falar o que as pessoas querem ouvir, que não se deixa manipular pela opinião alheia, que se sente sem parentes, sem amigos, mas com Deus como Pai.
Se eu sair,saio em silêncio! Com a certeza do que fiz... Fiz o melhor de mim, deixei o que tinha! Saio grata do amor que dei, e do amor que recebi. Fui feliz,mas não mais do que vou ser agora! Meu caminho está aberto,para mim... Essa é minha porta,minha direção...
Eu só fiz crescer, pois a pequena criança ainda vive em mim.
Tem gente que tem vergonha de ser feliz, eu as vezes não tenho é como faze-lo.
A vida é, uma mesa exposta.
Disseram pra mim que sou livre e posso escolher.
Porém fiz-me entender de fato!
Que o TUDO que pudera escolher!
Era só o mais do qual exposto tivera.
..o qual do TUDO fosse selecionado,nunca fora o novo, era sempre oque da mesa disposta, estava.
Passei 45 anos lutando incansavelmente para atingir metas, objetivos, o q dependia de mim eu fiz. Mas estou entendendo q não tem mais nada q eu possa fazer, a seja significativo ou q vá mudar algo. Hj, minhas forças se resumem em sobreviver, cumprir as rotinas do trabalho pq preciso me sustentar, cuidar medianamente da alimentação pra não ficar doente, ir à academia pq estar acima do peso pra mim é um sofrimento extremo. Cuidar do meu cachorro e da casa, é isso q me resta. Não tenho forças nem vontade de fazer além. Cansei. Pq eu lutei mundo, e minha vida é só isso e ponto. Aceitei e vou seguindo um dia de cada vez. Não sou covarde, eu apenas cansei de tanta luta. Vida q segue, do jeito q ela quiser seguir. Eu cansei.
Incrível que eu sempre fiz de tudo para agradar a todos, mas sempre estiveram falando de mim pelas costas.
Tudo bem que eu erro, mas ser condenada para sempre por eles machuca tá? Mas é claro que eu tenho que ser julgada, já que todos exceto eu são perfeitos e nunca erraram.
Quando eu faço coisas boas as pessoas ignoram, mas quando eu faço uma ou outra ruim sou julgada a vida inteira.
Fiz uma história de mim, e nasceu um planeta
que agora gira sem saber o que atrai!
Talvez ele queira conter o que não contenho nem eu
Ou talvez apenas explodir!!
te fazer feliz
está em todo
meu plano.
fiz de ti
prioridade.
e de mim também.
esse é o nós
que tem tudo
pra acontecer.
Eu te fiz um sonho em mim
E você está me acordando
Vivendo suas mentiras, se iludindo
Vivendo sua hipocrisia, se destruindo
Faz das pessoas seus objetos de uso
Sem escrúpulos e sem moral
E assim você leva sua vida
Vida falsa por opção, vivendo o lado material
Tudo simples nada presta
Sempre quer viver os prazeres da luxúria
Não sabe respeitar nada, nem se interessa
Sonha com um palácio de cristal
Só me traz indignação
Quanta hipocrisia até no falar
Quanta falta de honestidade a si mesma
É você o paraíso infernal
É você o inferno mais belo
Pare de viver essas farsas
Não quero pensar que a solidão é mais desfrutável que você
Acabe com o show, derrube a máscara
Transforme-se no oposto
Estava cansada desse mundo, então fiz outro para mim, com tudo que gosto e me agrada. Agora quando alguém me machuca, eu vou para um lugar afastado e entro no meu mundo. Um mundo onde tudo é possível
