Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 717348 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

⁠Acho que nunca fui bom em esquecer,
Acho que sempre soube que sou mais amigo da saudade. Às vezes, inconscientemente, eu gosto quando ela acontece .
Nesse período de tentar te esquecer,
eu fiquei um tanto confuso.
Falo isso antes de aceitar que você não sairia de forma alguma.
No teu aniversário pensei em mandar algo.. queria que soubesse, através de uma mensagem boba, ou numa tentativa de fazer você sorrir..
que eu ainda me importava,
que eu ainda não havia esquecido, que eu ainda existia, e que você ainda existia nas lembranças que carrego. Cheguei a digitar uma ou duas palavras, mas aí eu lembrei e hesitei, por achar que você não quisesse se lembrar,
que queria esse tempo,
e eu me convenci de que havia mesmo exagerado, nas coisas que disse e até mesmo nas que não disse, mas deixei no ar.
Lembro de ter visto dias antes do teu aniversário,
uma frase no Instagram que dizia "Tem gente que custa pra caber no peito"
E eu lembro de ter pensado e respondido lá nos comentários " ..Que nada, tem gente que custa mesmo é pra sair"
Depois desse tempo não esperei mais, não sabia se poderia esperar também, e tive um lapso de realidade, passei a imaginar que foi o suficiente, e sempre seria o suficiente..
É como a sensação de querer que "Anne com E" tivesse uma continuação, mas depois perceber que foi até bom ter parado ali, já transmitiu tanta coisa boa.. Depois a gente percebe que parece já ter sido suficiente..
Mas, ainda que em silêncio, com uma leve e suave esperança de que uma nova temporada não faria mal nenhum :)
Eu quero ainda deixar claro uma coisa... eu não esqueci você nem um só dia, até nos dias mais agitados..
É como na carta da Adélia..
eu caí num ciclo esquisito de quando te conheci e quando deixei de saber como foi o seu dia.
Às vezes eu me pegava pensando "no que a Isabela tá pensando?", "será que ela tá bem?" (mesmo sabendo que nunca foi tão simples responder essa pergunta)..
imaginava "será que ela ainda janta sorvete e tropeça em locais públicos? Rs"
..."será que ainda lembra de mim quando ouve alguma canção específica, ou quando pensa em algo engraçado?" ( tipo como pesquisar no wikihow se pombos já nascem adultos kk)
...
E quando eu via..
já havia passado uma semana,
já havia se passado um mês,
já havia se passado um ano
E eu tinha você bem
firme na lembrança.
passei a agradecer por essas lembranças nunca terem ido embora.
Talvez a lembrança fosse mais recorrente, porque no fundo eu sabia que por mais que eu conhecesse outras garotas em toda minha longa vida, e construísse uma boa amizade...
nenhuma delas seria a isabela que eu conheci,
nenhuma delas seria você..
Lembro de andar por aí, olhar às pessoas e pensar "Será que todo mundo tem uma isabela dentro de si?", "Será que todo mundo tem alguém, que quando vem na mente, lembra com carinho?"
Ninguém vai dizer, não é? eu também não direi..
A verdade é que já aceitei que você sempre vai viver aqui, entre as linhas e os espaços de saudade e esperança.
...Ahh, eu realmente sou amigo da saudade..
Até isso aprendi a
enxergar de uma forma boa.
Sabe, não quero que se sinta, indiretamente, na obrigação de fazer algo,
quero que se sinta livre para tomar suas decisões,
como sempre fez,
assim, mesmo que acredite que possa me machucar,
isso nunca vai ser verdade, tá bom?
Não que eu não me importe com essa amizade que construímos...
...Eu quero que fique se quiser ficar, e vá também a hora
que quiser ir..
e tá tudo bem, Bela :)
é justamente por isso, é porque eu me importo,
estando perto ou não,
você estando aqui ou em outra cidade (sabe, pra ter mais oportunidades)
...A outra verdade é que eu sempre vou estar aqui, pra quando quiser conversar um monte de horas por ligação, um infinito de coisas que só a gente conversa (percebi que o tempo nunca vai mudar isso)
...
Eu prometo que vai
ficar tudo bem :')
Você sempre vai estar nas minhas recordações favoritas, vou sempre lembrar como foi bom ter sido um bobão com você ...:)
...Ah,
E isso nem é uma despedida..
pode chegar a ser, talvez,
um novo começo ..
Obrigado por estar aqui,
de novo :)

Inserida por csazvd

Você também sabia. Aliás, soube desde quando eu te disse. Lembro que, deu pra ver pela tua cara de espanto, pelo modo como teus olhos me engoliram, apesar do descansar sereno e quase indiferente de tuas sobrancelhas, que não era exatamente o que esperava ouvir. Mas não obstante, sorriu. E como poderia esquecer? Se era como se o teu rosto se dividisse entre dia e noite. Luz e trevas. O olhar mais piedoso e o sorriso mais encorajador do mundo. Foi algo parecido com a sensação de quem pisa em uma escada rolante desligada. Eu era a sua escada naquele momento. Você se desequilibrou pra frente, segurou-se no ar e, mesmo assim, mesmo sendo nítido que a saliva na sua boca havia se tornado árida e teu ar rarefeito, continuou em mim. Andando. Já não posso mais dizer se pra cima ou pra baixo. E hoje, estamos aqui. Enrolados em lençóis que não são nossos, quebrando promessas que nunca existiram e nos perdendo em sonhos que você sabe, nunca serão realidade. É o que eu imagino que esteja fazendo, enquanto eu te olho dormir, sonhando. Á pouco tudo era mais fácil, menos consequente. Nos enrolávamos, nos afundando em nosso suor enquanto sua boca alimentava a minha, e meu cheiro te entorpecia. E era tudo mais fácil, ao que parece. Estou te olhando dormir sem roupa, enquanto me decido se, mais uma vez, simplesmente vou-me e, confirmo o que você sempre soube: Nunca serei seu. Na verdade de ninguém. Mas menos seu porque você, ao contrário de todos, me ama incondicionalmente. De um amor que me deixa de mãos atadas. Que não tenho como retribuir. Se eu cuspisse em tua cara, me olharia nos olhos e diria : "Eu te amo!". Ou se fico, e me conformo que talvez, pra você, somente me deixar ser amado já seja o suficiente.

Inserida por Licocarneiro


Eu creio

Você veio sem freios e chegou preenchendo o meu coração desalinhado.
Soube conduzir os meus pensamentos de mares agitados para águas calmas, conseguiu enfrentar o meu silencio e cuidadosamente secou minhas lágrimas.
A minha vida ganhou status de música daquelas que insisti em não sair da mente de tão gostosa de ser ouvida, junto a você não apenas ando, eu danço alegremente !
Acredito na tua transparência, através das tuas pupilas dilatadas sei que enxergas a minha alma pura e despida, sinto-me abraçado e protegido pelo calor do sentimento precioso que tu exalas.
O amor pode ser a cura para muitos males do corpo, mente e coração, mas para esse remédio valioso da certo é necessário darmos o primeiro passo, ou seja crer, crer e definitivamente crer.

Inserida por Ricardossouza

No momento em que nossos olhares se cruzaram,tive a plena certeza,o sonho se tornava realidade,soube no exato segundo, de que se tratava de um amor de verdade!!!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠... a arte,
felizmente, nunca soube
ocultar a Verdade; algo que
certamente configuraria um
debochado desprezo por quem
a concebeu como um primordial
caminho - um luminoso anteparo
aos nossos espíritos - e não
como um fim em si
mesma!

Inserida por maurotoledo

"" E por falar de amor, onde anda você que soube plantar, mas está pecando ao colher...""

Inserida por OscarKlemz

Prometa que não vai se apaixonar por mim.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. A Walk to Remember. London: Hachette UK, 2011.

Eu não a deixei ir... Ela que escolheu seguir sem mim!

Pregui de gen



Preguiça do mundo, preguiça de gente. Preguiça de mim.

Vontade de não me relacionar com humanos por uns dias. Bichos, tudo bem. E eu, que de mim não posso fugir. Quero ficar louca e solta, e não pentear o cabelo, e deixar a barba crescer. E meditar. E escrever. E respirar. E só comer frutas. E renascer.

Pra depois me acabar toda de novo, nesse ciclo shivariano que faz o mundo terminar e recomeçar a cada dia. Tem mesmo essa coisa Fênix. Não sei ainda porquê sempre tenho que me desfazer, me arruinar, ir até o fundo de tudo pra acordar no dia seguinte e renascer das cinzas. É como ter que ir até o inferno só para ter algo pra comparar com o paraíso.

O que as más linguás falam de mim não me importa, me caluniam, me tacam pedras, inventam coisas a meu respeito na tentativa de me derrubar... Enquanto essas pessoas infelizes fazem isso, a vida delas vai cada vez mais pra trás, e a minha cada vez mais pra frente

Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você… Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso! (Edward Cullen)

"Obrigado por não acreditar em mim, talvez quando você resolva acreditar, eu não precise mais de seus créditos"

Nunca, nunca mesmo, duvide de mim.
Não duvide principalmente da minha capacidade, ela vai além dos seus entendimentos, não duvide também da minha palavra, sinceridade é uma coisa que eu admiro muito, nem duvide da minha inteligência ou da minha competência, posso fazer muito quando quero. Não duvide do meu amor, amor pra mim, só se for verdadeiro, nem duvide do meu esforço, pois se valer a pena, persistência não
falta em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis! Não duvide das minhas ações, sempre fiz, faço e farei o que acho melhor, com as melhores das intenções, e por favor, não duvide do meu carinho, só quem realmente o merece é que o recebe e não duvide da minha força, posso ser muito mais forte do que aparento. Nunca mesmo duvide da minha alegria, graças a Deus tenho muita e completamente verdadeira, mas também não duvide das minhas lágrimas, que são derramadas pouquíssimas vezes, porém, com sentimento e com razões. Não duvide do meu jeito de ser! Ele é único e eterno, tá? Não duvide do meu futuro, de jeito algum! Porque se depender de mim ele ainda vai ser grande! E não só dele, também não duvide do meu passado e presente. Enfim, nunca, nunca mesmo, duvide de mim, se você duvidar, então é porque você ainda não me conhece.

A menina que vive em mim
Sonha acordada
Os contos de fadas
Não se preocupa com as horas
Nem com partidas
Ou chegadas
A menina que vive em mim
Desenha estrelas
De cinco pontas
Em cadernos de brochuras
Não se atem a medos
Regras ou frescuras.
Não pensa nos anos
não tá nem aí
pro tempo
A menina que vive em mim
Vive os sonhos
Não lamenta os enganos
E se veste de mulher
De vez em quando
No espelho da realidade
Mas ela insiste a viver em mim
Pra dos sonhos
Não sentir saudade.

Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu te digo o que a liberdade significa para mim: não ter medo.

Amor distante

Quero tanto poder te encontrar
Pois sem você não sei viver
Venha junto de mim ficar
Pois jamais quero te perder.

Seus olhos são para mim o mar
Sua beleza como o amanhecer.
No crepúsculo vou aqui ficar
Esperando para te rever.

Você apareceu devagarzinho
Despertando-me uma enorme paixão
E enxendo-me de carinho.

E agora vou abrir me coração
Só pra poder te dizer
Que sem você não sei viver.

Ja cansei de chorar para quem não na a minima pra mim.
Ja cansei de correr atras de quem não ta nem ai pro que eu sinto.
Ja cansei de lembrar quem nem se lembra de mim.
Ja cansei de aceitar tudo sem reclamar.
Ja cansei de ficar esperando voce voltar.
Ja cansei de tudo.

Sou tão gente boa que metade do mundo gosta de mim... e a outra metade ainda não me conhece.

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.