Fiz de Mim o que Nao Soube
MORA
Mora em mim um amor
Mora em mim uma intensa paixão
Mora em mim um jardim perfumado
Mora em mim um toque que me enlouquece
Mora em mim um misto de desejo
Mora em mim um delírio doce
Mora em mim um amor revivido
Mora em mim uma louca loucura
Mora em mim intensamente correspondido
Um grande amor dentro do meu peito.
NAVEGUEI-TE
Naveguei-te meu amor
Pelas colinas
Das tuas encostas
Sonhei-te perto de mim
Naveguei pelo teu corpo
Desejando mais e mais
Bordamo-nos um no outro
Rasguei-te na imensidão
Da fome sentida com um olhar
Naveguei-te com paixão
E amei-te nas memórias
De tantos orgasmos felizes.
RASGO
Rasgo o sombrio de mim
Na saudade de um espasmo
Degredo esquecido em mim
Solto nos rastros perdidos
Procurei esquecer a dor
Que me atormenta no espaço
Escondido nos sonhos
Que no tormento flagela
Os meus dias, noites sem dormir
Feito de novelos que fia a dor
No crepúsculo do vento
Quimeras de sombras
Que cobrem apenas a tua ausência
Para rasgar a dor que sinto
Quando não estou contigo.
Se o caminho para a sua realização passa por mim... Se depende de mim; atropela-me, passa por cima! Quem sou eu para interrompê-la?
Todo tempo corremos do que nos dá medo. Tento fugir de mim mesmo, mas sempre acabo deixando uma parte para trás. E ela sempre acaba me torturando, remoendo coisas do passado enquanto sangro. É disso que fujo. Fujo de algo que já fui, e vou ser.
Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.
Fim
Chegou o Fim
Com Voce Longe De mim
Queria Contigo Ficar
com ninguem Mais Conversar
voce e meu amor
te olho com meu melhor humor
Queria Contigo Ficar
com ninguem Mais Conversar
Seus Olhos Bonitos So Quero Olhar
Azuis Como o Ceu, Te Amo Meu Amor
Com Voce Quero Casa
Com Voce Quero Ficar
Seu Sorriso Perfeito
Seu Olhar Lindo
Com Voce Quero Casar
Com Voce Quero Ficar
“Nesta noite frio e ventos fortes, corujas no telhado como se esperace algo de mim. Sóvejo os barcos ao orisonte. Frio entenço historias de arrepiar nada vai me entimidar no alto do castelo fantasma eu sou o quarda da noite o vigia dos calabouço. Alerta eu estou ”
ARREPIOS
leia> juizes 6:7-24 ...ai de mim, senhor, meu deus! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22).
examine>
salmo 34:7
isaias 41:10
romanos 8:31
considere> é importante reajustar em deus o foco do nosso temor, ao invés de imaginar " pensamentos felizes", quando surge o medo? pense em caminhos práticos que aumentem o temor a deus.
o pinguim kentucky tem medo até mesmo de colocar um dedo do pé na água. os especialistas dizem que sua fobia se desenvolveu porque tem "desordens de troca de penas"; a expressão dos cuidadores de animais de zoológico significa perder as penas com muita facilidade. o resultado disso é que ter menos penas significa mais arrepios, e uma sensibilidade maior á água frial. gideão estava com medo de se envolver com a libertação do seu povo de uma nação inimiga. infelizmente, sua fobia dos midianitas o fez voltar a atenção a tudo, exceto áquele que podia ajudá-lo. gideão estava malhando secretamente o trigo, no fundo de um lagar, quando o anjo do senhor apareceu lá e declarou: "...o senhor está com você!" (juizes 6:12). nosso nervoso herói recusouse a se concentrar na presença de deus, insistindo em que deus havia abandonado israel. que pena! refletir sobre a proximidade de deus pode aliviar nossa ansiedade.
o anjo tentou novamente, dizendo, "... vá com toda a sua força e livre o povo de israel" (v.14). o terror de gideão o fez ficar obcecado com suas inadequações, o que pode acontecer conosco, também. "... a minha familia é a mais pobre [...] eu sou a pessoa menos importante da minha familia" (v.15), ele choramingou. o anjo persistiu, então gideão exigiu provas de que suas ordens eram realmente de deus. nessa altura, o anjo revelou o poder sobrenatural de deus, e gideão exclamou: "... ai de mim [...]! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22). então, ele contraiu um saudável caso de arrepios santos, largando suas circunstâncias assustadoras e reajustando novamente o foco do seu temor naquele que é digno do nosso "temor" reverente (salmo 2:11). a chave para superar o temor exige que treinemos a nossa reverência a deus. qualquer que seja o motivo que o faça fugir covardemente; pessoas más, a água, ou pior - lembre-se: " o temor do senhor é o tesouro mais precioso" (isaias 33:6). _ jennifer benson schuldt
TENHA COMPAIXÃO
Leia: "Salmo 31" Ó Senhor Deus, tem compaixão de mim, pois estou aflito ! ( v.9 )
Examine: Isaías 25:8 ; Romanos 8:38 ; 1 Coríntios 15:54
Considere: Que compaixão você já recebeu de Deus ? Como compartilhará com outras pessoas esta semana ?
Tenha Compaixão
Uma semana após ter mudado para a África Oriental, fui chamada para um hospital no norte da Uganda para ajudar um garoto chamado Olwa Elly que ficara órfão. Havia feito amizade com ele meses antes em uma curta visita à Uganda. Fiquei triste ao chegar e encontrar esse menino de 9 anos deitado apático numa maca imunda de uma enfermaria cheia, sem profissionais suficientes, infestada de moscas. O menino saudável e ativo que eu conhecera agora uma criança emaciada, com uma doença não diagnosticada que o deixara irreconhecível.
Dois dias depois, Olwa Elly morreu. Assumi a triste tarefa de escolher sua roupa e o caixão para ser enterrado, e depois me juntei a seus parentes e amigos que choravam ao colocar seu corpo jovem no descanso.
Olwa Elly foi o primeiro de 11 funerais de crianças que assisti durante meu primeiro ano em Uganda. Descobri que na África - um continente com alarmantes e elevadas taxas de mortalidade infantil, multidões estão cansadas do aguilhão da morte.
Ouvi homens africanos, mulheres e crianças, vez após vez clamar como o salmista Davi, que suplicou: "Ó Senhor Deus, tem compaixão de mim, pois estou aflito ! Os meus olhos estão cansados de tanto chorar; estou esgotado de corpo e alma. A tristeza acabou com as minhas forças; as lágrimas encurtaram a minha vida" ( Salmo 31:9-10 ).
Você e eu podemos não saber como abolir as guerras, a corrupção e as doenças que consomem as vidas de milhões de africanos a cada ano, mas temos sim, a capacidade de orar pelos desolados em terras estrangeiras.
Peça hoje a Deus para lhe mostrar como orar pelo sofrimento ao redor do mundo. Deixe que Sua compaixão o encha, de forma que possa fazer eco ao que o profeta Isaías disse: "O Senhor Deus me ensina o que devo dizer a fim de animar os que estão cansados" ( Isaías 50:4 ).
- Roxanne Robins
LONGE DE MIM
Distante de mim
lá longe, perto do fim
havia um homem
Próximo da morte
quando perto da via
todavia distante
enfim
No próximo instante
tão longe da sorte
e já perto de mim
jazia aquele homem
De tão sujo, imundo
ninguém apareceu
era o fim do meu mundo
o homem era eu
SIM
Cobre-me
Com teu calor
Revela-te a mim
Pois tenho sede
Tenho fome
Fome de ti
Invade o meu corpo
Deseja-me
Dilacera-me
Domina-me
Aquece-me no Fogo
Que me queima
Loucamente
Na Vontade de sentir
A tua boca na minha.
Que toda ternura que existe em mim,
se revele em cada palavra,
em cada gesto
e em cada uma de minhas ações.
A ORAÇÃO DOS ESQUECIDOS
Leia: Salmo 13
Ó Senhor Deus, até quando esquecerás de mim ? Será para sempre ? ... ( v.1 )
Examine: Salmo 22
Mateus 15:21-31
Considere: Quais são seus questionamentos mais obscuros ( ou temores ) para Deus ? O que o impede de ter coragem para falar-lhe sobre isso ?
Em lugares como Darfur, oeste do Sudão, e genocídio e a fome são desenfreados e a crise humanitária vai além da imaginação. Estimativa recente da ONU sugere que milhares perecem por doenças e guerras. Conflitos tribais que se agravaram por interesses políticos nacionais colocam esta província ao refugo. ( literalmente ).
O mais incompreensível desta calamidade é, sem dúvida, a não intervenção da comunidade internacional. Houve algumas condenações e resoluções, mas nada de solução efetiva sobre a situação. Parece que o mundo esqueceu-se do pesadelo de Darfur.
Imagino que as pessoas de Darfur se emocionem como o salmista: "Ó Senhor Deus, até quando esquecerás de mim ? Será para sempre ?..." ( Salmo 13:1 ). Quando nossa aflição e abandono se perpetuam, a realidade mais difícil pode ser algo mais do que a nossa dor contínua. Podemos descobrir que a provação mais difícil de suportar é o sentimento pungente de que, em tudo isso, não encontramos Deus em lugar algum. " ...Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto ? " suplica o salmista, fazendo uma acusação devastadora. Ele está suplicando o socorro de Deus - e Deus oculta sua face ( v.1 ). Quatro vezes nesta curta oração, o escritor força a pergunta, " até quando ? " ( vv.1-2 ). Sua indagação inflamada ecoa: Deus, tu consideras de alguma forma meu desespero ? Este longo pesadelo está me matando. Até quando ?
A oração não é uma ocupação calma, segura e branda. A oração é o ato corajoso de entregar todas as emoções ( tudo o que temos, seja nobre ou não ) a Deus. O ato da oração oferece alívio. Com poucos indícios de mudança das circunstâncias, o salmitas, o salmista conclui: Deus " ...sido com para mim... " ( v.6 ).
A experiência do encontro com Deus numa oração sincera nos reorienta à verdade de que nosso Deus nunca esqueceu de nós, nem por um momento sequer. - Winn Collier
Eii,fale mal de mim,
Mais só fale se voçê for melhor que eu,
Caso contrário estará se rebaixando a um nível muito baixo estúpido,ou seja,
"só estar sendo mais idiota ainda".
Transito por está noite
Com a solidão e minha sombra que me assombra
Sigo adiante preso a mim mesmo
Com resto de liberdade que sobrou
Procurando encontrar uma saída
Que me deixe enxergar o mundo de outra forma
Sem precisar de ninguém para sorrir
Buscando minha felicidade interna
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp