Fiz de Mim o que Nao Soube
IMAGINAÇÃO PUERIL...
Hoje despertou em mim a menina que brincava
de casinha de bonecas e comecei a imaginar…
E brincou?
- Tanto… Que até queria esquecer de voltar…
Quem me perguntou?
- A minha realidade…
VERSOS FLUTUANTES...
E é nesse mundo que habita
em mim que só eu conheço…
que sobrevôo por recantos
indevassáveis e incorpóreos
e flutuo num vazio disperso…
quando retorno vejo apenas
manuscritos de meus versos…
LINHAS DO TEMPO...
Asas invisíveis se debatem dentro de mim, tentando voar pra bem longe essa ventania de conflitos e sentimentos…
Enquanto isso, observo as linhas do tempo na palma da minha mão e fico tentando decifrar essa tempestiva confusão…
OCEANO DE EMOÇÕES...
Pensamentos dispersos
flutuam confusos e em
retroversos de mim aqui
e lá fora….
Enquanto eu não volto
pingos de chuva lavam
meu corpo e minha alma
dentro desse oceano de
emoções que só eu
sinto agora…
Naum pensei que seria tao dificil, mas ai vc se
foi e levou metade de mim e minha alma.
E tudo ficou cinza.
Nuvens negras estão atrás de mim, agora eu posso ver à frente, muitas vezes eu me pergunto por que eu tento esperando por um fim. A tristeza pesa meus ombros para baixo, e o problema assombra minha mente. Mas eu sei que o presente não vai durar e amanhã vai ser mais gentil. É verdade, eu já vi isso antes, um dia mais brilhante está vindo ao meu caminho. Sim, amanhã vai ser mais gentil. Hoje eu chorei muitas lágrimas, e a dor é no meu coração, em torno de mim está uma cena terrível, eu não sei por onde começar. Mas eu sinto calor na minha pele, todas as estrelas estão alinhadas, o vento tem soprado, mas agora eu sei que amanhã vai ser mais gentil. Eu sei que eu já vi isso antes, um dia mais brilhante está chegando o meu caminho. Sim, amanhã vai ser mais gentil.
(Tomorrow Will Be Kinder)
De tão sortidos que são meus sorrisos pra você, eles são seus. Os meus lábios falam por mim, vivem por ti. Encontro-lhe sempre em meus ventos, e não sei viver sem isso, sem o seu amor.
Antes pra mim números eram sinônimos de felicidade, hoje vejo que só alguns itens são o bastante para me fazer feliz.
Querido Amanhecer
Ó céu com teu resplendor
agradeço a ti por retirar minha dor
revelando a mim o meu amor.
A minha amada e sua linda luz
com seu gracioso sorriso a que me seduz.
Passo o dias a te contemplar
aguardando o dia para te encontrar.
E os seus doces lábios que desejo beijar
finalmente deles poderei desfrutar..
Ela: Qual é o tamanho do seu amor por mim?
Ele: Acho que é do tamanho dos meus braços.
Ela: Mas você disse que era do tamanho do
mundo…
Ele: Sim. Pois quando eu te abraço, meus braços
conseguem segurar o mundo. E meu mundo é você.
Jesus nasceu por mim e por você. E você já fez algo por Ele? Se fez, faça mais; se nunca fez, faça agora.
Ame seus pais, ame seu/sua esposo/esposa, ame seus familiares e ame toda a huminidade. Assim que você terá vitórias, pois foi com amor que Jesus venceu o mundo.
Feliz Natal e um Próspero 2013!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp