Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 685641 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Eu ainda vou calar(custurar) a boca de quem duvidou de mim rsrsrsrs

Inserida por Beatrizsad

Você saiu e deixou um pote de iogurte com pedaços de pêssegos pra mim. Saiu deixando a imagem do seu rosto me dizendo que esses dias que te levam pra longe de mim e trazem de vez em quando vão acabar logo, e fez nascer em mim a esperança com um verde tão vivo como nos primeiros meses.
Desse jeito você não me deixa pensar em outra coisa a não ser em você, em como te agradar, te encher de mimos, tolerar suas manias e controlar as minhas.
Nós somos capazes de mandar sms no mesmo instante, ler o mesmo texto na Bíblia, ter a mesma revelação, ler o mesmo poema, comer a mesma comida, ver o mesmo filme, ouvir a mesma música, ainda que distantes.
Por você eu preparo o café enquanto apronto o almoço só pra você ter o prazer de tomar seu café-pós-refeição.
Eu sei, parece besteira, mas eu não faria isso por ninguém - você sabe.
Você saiu e junto com o pote de iogurte deixou uma chuva que refrescou a minha tarde e a minha nuca. Prendi o cabelo e fui pro quintal ver a chuva cair. Sabe aquele calor de amor que você sempre traz quando vai chegando perto de mim ou me olha de longe? A chuva me refrescou. E no instante em que fechei os olhos, vi você com seus olhos pequenos e furinhos na bochecha sorrindo pra mim e dizendo pela milésima vez que me ama e que não fico feia com o cabelo preso.
Qualquer um pode dizer que não nos entende, mas o que me interessa é o gesto, as palavras e a sua atitude de amor em tudo o que se refere a mim. Eu nunca me senti assim. Nunca ninguém fez nem disse nada disso a meu respeito.
Você me trouxe uma vida que eu ainda não conhecia. Um Cristo que eu ainda não conhecia.
Você me trouxe muito mais que amor, você me trouxe de volta - ou só me trouxe, porque tenho a impressão de que nunca estive aqui realmente.
Me trouxe risos e gargalhadas que parecem que nunca vão terminar. Me mostrou que esse meu jeito estranho não é problema pra você, que você não se importa com os dias que resolvo passar de pijama nem com os dias que só falto colocar um salto alto pra arrumar a casa.
Minha mania por cosméticos nunca te pareceu problema algum - obrigada por não espirrar quando está perto de mim. Eu sei que às vezes exagero no hidratante.
Essa chuva me trouxe uma espécia de filme de todas as suas caras e manias e momentos que me agradou mais que qualquer outra pessoa conseguiria.
Nenhuma outra pessoa consegue me fazer sentir o que só você, meu amor, consegue, porque somos tão amigos e tão namorados que já não sei dizer de quem preciso mais.
Eu preciso de você inteiro, como você é.
Sabe essa coisa de estarmos tão juntos que somos capazes de sentir o que o outro sente?
Então... É disso que eu preciso pro resto da vida. Porque desse jeito eu me sinto segura, você sempre sabe como estou.
Eu quero ser pra você tudo o que mais te agrada, te faz bem, te faz feliz. Uma vontade de rir, um banho de cachoeira, a vontade de chorar num final de filme.
Você me lembra o tempo inteiro que eu preciso ser feliz.
Que eu preciso ser feliz com você.

Inserida por mayarafreire

Pra mim liberdade e apenas um palavra sem sentindo pois nunca sentimos a liberdade realmente e apenas uma ilusão... Todos nos estamos sempre presos a alguma coisa seja ela mental ou física...

Inserida por NoelBS

Um dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em contos de fadas, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar.

Inserida por Siby

Existe algo em mim em mim, e esse algo me faz pensar em você sempre e sempre, me faz te querer, mais e mais, sempre mais e mais, se quer saber, eu não quero perder você, quero você sempre pra miiim, só pra mim.

Inserida por thisales

Prefiro permanecer em silêncio, e deixar que o Espírito Santo fale por mim.

Inserida por higortressmann

AMOR DORMENTE

Só pra mim o vento entregou!
Nele quando observei senti meus cabelos balançarem,
foi um susto só!
Mas quando tudo se acalmou vi olhos tristes eram os meus,
pois ao cessar da ventania que em mim provoca
percebi você não está aqui!
E nesse segundo o nosso passado se faz presente,
e num ardente amor que esteve dormente,
agora incendeia minha alma!
Se você me faltar o ar nunca esteve presente,
no vácuo fico a espera do seu suspiro,
suspiro que vem com seu beijo quente e molhado!
Me ressuscito com esse seu amor!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Metade de mim é você, e a outra metade é você em mim

Inserida por AdemirMachado

Mulheres gritam dentro de mim. Sim, porque aqui dentro moram muitas mulheres. A que sorri, a que chora, a que morre de saudade e a que não quer ver ninguém! Tem também a louca, esta é ótima, mas a racional a controla.
Tem a tranquila e tem a ansiosa, porém esta, rsrs, esta ninguém segura! Tem aquela que adora natureza, mas tem também uma mulher urbana que está sempre falando mais alto, a mulher amorosa e a mulher de amor ausente. Uma que adora vestidos esvoaçantes que vive brigando com a que adora uma calça jeans e camiseta. A que se perfuma e a que nem os cremes quer ver.
Tenho uma mulher incógnita que vive espiando na janela dos meus olhos, tentando achar a saída, mas as outras a controlam, abafam e matam!

Inserida por Lilithy

Quero te sentir perto de mim, como o sol tocando o mar.
Quero te sentir como a brisa tocando os meu cabelos e fazendo sentir aquele arrepio tão excepcional que me faz flutuar num mundo submisso ao prazer!
Quero te sentir agora e sempre menino dos meus olhos.

Inserida por Gessiany

Longe de mim estás, no entanto sinto-te perto, como hálito, um calafrio a me percorrer o corpo, uma brisa leve e terna afagando a face em um dia de verão. Era difícil entender ! Agora sei, grito e afirmo, Saudade !

Inserida por marcosalexandreap

Entrei com o coração, mas mantive a cabeça o tempo todo. Mais importante que o prêmio, pra mim, era a oportunidade de reescrever a minha história. Todo mundo merece uma segunda chance. Eu vejo cada derrota como uma chave para a vitória.

Inserida por fcmarcelodourado

Então disse Maria: "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra".

Inserida por EmOutrasPalavras

- Senhor muito " Obrigada " por tudo que o senhor fez por mim !

Inserida por KerolaynneLins

Há um congestionamento de "eus" dentro de mim.

Inserida por Welen

Tudo o que quiseres de mim terás, exatamente o que desejaste;

Inserida por JULIOAUKAY

Um beijo teu e eu te conto tudo sobre nós

Um toque teu e eu te conto tudo sobre mim

Um sorriso teu e eu esqueço tudo

Meu amor venha revelar-me

Estou só nessa madrugada longa

A espera do teu beijo,

Teu toque,

Teu riso

Para que rompa esse silêncio

Espalhando meus sentidos.

Inserida por marciamorelli

Quem sou e quem precisa de mim
Quem sou e quem desejo ser
Quem sou vive com quem ignorava a existência
Quem veio comigo e partiu
Quem me deu a vida e esqueceu-se
Quem sou, sobretudo, sei uma só verdade...,
Não estou mais só!

Inserida por marciamorelli

Eu amo...
Quando alguém consegue arrancar de mim, aquele sorriso que, vem inesperadamente, do "nada" e, se torna tudo naquele momento. Aquele é o melhor sorriso que existe.

Inserida por HeloisaBurtet

"Nem tudo que escrevo vem de mim, assim que nem tudo que vem de mim eu escrevo."

Inserida por leilagomes7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp