Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 685604 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

E de repente a solidão se espalhou em mim, como a neblina que se espalha na serra e além dela, nada se vê... só escuto os vazios , os gritos roucos e surdos que preciso dar... não há marcas ou sinais para seguir, preciso esperar parada a neblina passar, se eu tentar vencê-la posso cair no abismo que há em mim mesma... uma hora ela passa... é certo que ela voltará, mas a solidão sempre passa e permite alguns momentos de paz...sem gritos...

Inserida por ZARACAV

Um dia quando eu tiver vc aki,pode ter certeza ki vou dar o melhor de mim pra nunk te ver partir...

Inserida por DeboraCristina2911


Metade de mim é um anjo,
A outra metade tsuname.

Inserida por biancavasconcelos

"Avida sorriu para mim,
Eu te descobri sem garimpar,
Por isso agradeço aos deuses, aos céus
Por poder te chamar de amiga

Você, jóia rara
Opala de cor ofuscante
Nasceu pra brilhar
E é mais um motivo pra poder te chamar
De amiga".
(Música: Amiga)

Inserida por zecanobrega

Desculpa eu sei que você esperava mais de mim.
Esperava que eu sofresse mais, que fosse atrás, que lamentasse e a todos contasse o tamanho da falta que você me faz...
Então, talvez seu julgamento estivesse certo, talvez eu estivesse apaixonada; mas seria apenas um fato a meu respeito, e te asseguro que é o menos importante.
O que você realmente deveria saber você nunca se atentou! Meu caro eu não sou o tipo que espera, não sou o tipo que lamenta muito menos o tipo que sofre...
Eu meu bem, sou do tipo que supera, guarda as lembranças e o respeito, e segue a diante e geralmente, sem olhar pra trás!

Inserida por JenifferPompilho

O laço do passarinheiro


Em Teu Nome
desfaço
os laços
embaraços
preparados para mim.

Laços me cercam
mas Tu, Oh Deus
é quem me apascenta.

Nada me faltará
nem mesmos os laços
que desfaço
com Tuas mãos!

O passarinheiro perdeu!

Inserida por adelinobonfim

A procura de mim...

Ás vezes eu fico me procurando
E mais parece uma brincadeira de esconde-esconde...
Será que estou tão ruim da vista ou está mesmo muito escuro?
Preciso de olhos selvagens...

Inserida por jacquelinerojas

" Eles sempre me falaram que sou louco, mas afinal o universo é louco por mim e sou grato por isso! "

Inserida por pensarfacil

Pra mim...
Deus é um só e único
Família uma só e própria
E Amigos eu conto nos dedos

Inserida por H-tona

“Olhe, Senhor, se fiquei penumbra, e como fiquei. Finalmente amanheceu em mim, a mim, agora! Assustei-me, confesso, com o irromper, fascinado com a luz que planava feito nova. Mas a destruição da penumbra é tão boa, afinal. Pego-me sorrindo aos cantos alheios, quando os cantos alheios vêm de dentro de mim. E às vezes não sinto mais que o meu braço toca-me num abraçar: já me veda uma nova textura, uma que por tempos permaneceu dormida, dormindo. A escuridão adormece os amores, afinal, Senhor. Mas o Sol veio, sim Senhor; e não que a Lua tenha partido, mas, agora, ela permanece na distância tão severa, tão severa quanto a que havia o Sol ficado de mim.”

Inserida por mateusguilherme

"...Parece que ecoa dentro de mim. É forte , mansa. É confortante e então começa a se dissipa essa tal escuridão ... Por que será que gosto tanto dessa voz ? Será que é por que sai dos lábios mais lindos que já beijei? E em fala no beijo... É ele o responsavél por esquentar o frio que outrora acompanhava a minha triste escuridão interior. É o tipo da coisa que enquanto mais se tem , mais se deseja. A minha ânsia de beija-lo é quase incontrolável. É insaciável !... "

Inserida por Isa-bel

Eu procuro ficar na minha e mesmo assim chega problemas até a mim, imagine se eu tomasse conta da vida dos outros? chegaria em dobro, tripo ou sei lá oque seja. Um conselho bem básico pra você ser melhor do que eu, você tem que OLHAR PRA SI MESMA e reparar seus erros, não olhar pros meus pq me amam do meu jeito e te odeiam querendo ser eu !

Inserida por mallumoraes

Quero muito alguém que goste de mim com todos meus defeitos, e minhas qualidades. Um alguém que me ame, assim do jeito que sou. Um alguém que esteja comigo até a ultima batida..

Inserida por MchSilva

Romantismo é lindo, mas longe de mim.

Inserida por camilagodoy

me ouça, e acredite em mim; eu sou feliz com você, preciso de ti aqui comigo e isso é o que basta! não precisamos de invenções ou com pessoas que não se contentam em nos ver felizes. vamos viver o que há para NÓS viver, juntos e sempre. Saiba que este tempo que estamos juntos não estão nem perto do quanto ainda quero viver contigo, somente contigo.

Inserida por newhitelamounier

Porque foge de mim,se estou dentro de vc.

Inserida por Luclab

Você menina moça que me assanhou
deixou eu entrar dentro de ti me apaixonou
agora mulher a mim nem quer olhar
eu so queria aqueles momentos contigo recordar ou ao menos mha amizade você aceitar.

Inserida por Luclab

Um belo lugar

Havia uns sons dentro de mim, fazendo um burburinho, era meu coração batendo as asas, querendo voar. Voar para um lugar sereno, com ares suaves. Onde eu pudesse abraçar a natureza, conversar com ela, contar todas as minhas aflições. Na verdade, eu desejaria sentar-me num balanço em um jardim florido, admirando o encanto daquele lugar.

No surgir das manhãs, quando o sol ensaia-se seus primeiros passos lá por trás das montanhas, eu cantaria junto aos pássaros, uma melodia alegre. Daria bom dia ao majestoso astro rei, que nos ilumina no alvorecer das manhãs e, no crepúsculo quando ele dá adeus ao dia, com todo seu charme, com sua luz intensa.

Eu faria uma festa todos os dias, chamaria as pessoas queridas e dividiria a paz daquele lugar, onde a natureza ainda respira um ar puro, onde os animais não são agredidos, e a gente consegue ser feliz apenas sentindo a presença de Deus e os sons das suas palavras ecoadas no coração. Admirando o sorriso das pessoas que amamos, semeando a paz, vivendo a vida, sentindo o doce sabor da felicidade, sem presa, sem perturbações.

Se por acaso, esse lugar existir eu desejaria passar pelo menos uns dias. Sentindo a real presença do amor, trazendo calmaria, transmitindo o verdadeiro sentido de viver, de se doar, de ser feliz, amando as pessoas com o coração, sem hipocrisia, sem medo de se jogar na vida. E quando eu volta-se à realidade, eu estaria com alma limpa, totalmente livre de qualquer dor e totalmente abastecida de felicidade e amor divino.

Inserida por Luziamedeiros

E eu lembro com um sorriso no rosto você cantando pra mim, baixinho, só pra mim escutar. Lembro o gosto dos teus lábios nos meus, da doçura de cada momento. Lembro dos seus olhos, do medo, da vontade. Lembro da minha angústia em querer lutar contra tudo o que sentia vontade, por achar que seria errado. Lembro das suas palavras, e de como me você me mostrou ser verdadeiro. Demorei, mas cheguei, e agora do seu lado eu não saio mais. Você é tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu desejo. Amo você. Amo seus defeitos, você é tudo que eu sempre quis. Preciso de você, e estarei sempre aqui, por você e pra você. Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que quero estar nele com você. Seja lá de que maneira for, entende? E lembre-se, promessas feitas, tem um valor incalculável, eu prometi cuidar de você! Você não é a minha terceira, nem a segunda alternativa. É a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou te escolher de novo.

Inserida por RosmaryPKrasinski

"Saudade da minha risada, sob efeito da sua...
Saudade de mim, sob o efeito de 'você'...".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp