Fiz de Mim o que Nao Soube
Deus pode ser tudo,
o que ainda não disseram que ele não é...
Mas pode não ser nada,
do que afirmam que ele é.
A saudade doí tanto que eu não sai da cama hoje. É um daqueles longos dias nublados, sem energia solar o suficiente para recarregar o coração com luz.
Hoje não sonhei com você, não tive notícias suas, não senti sua presença.
Não me inspirei na sua estrela guia a me iluminar esses dias, apenas pensei comigo mesma, por onde andará esse sol, que não nasceu com o novo dia a clarear meus sentimentos tão adormecidos.
Foi quando decidi voltar a dormir e desde então não tive coragem de me levantar, talvez para tentar te encontrar nos sonhos ou evitar de acordar sem te ver no azul do céu outra vez.
Mas realmente é um daqueles dias melancólicos, em que meu peito transborda pelos olhos, ao som da tempestade que chove a ausência de você.
"Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez..."
Na vida tudo tem pelo menos duas possíveis alternativas, sim e não, só não existe dupla alternativa de escolha para a morte.
Eu não tenho nada nem calça de marcas, nem camisa de marca, muito menos um tênis bom parar usar, não tem um serviço para ajudar minha família mais eu tenho fé e esperança que um dia vou ter o melhor serviço pra ter tudo que eu mais quero, e poder ajudar minha família.
O relacionamento serve para te fazer bem, a partir do momento que já não faz bem, não tem porque estar nesse relacionamento.
Uma palavra depois de lançada não volta atrás, assim como uma ferida depois de causada por mais que cicatrize sempre vai deixar uma marca. Que sempre que vista te fará lembrar de tudo oque houve.
A infância será sua melhor fase, pois ainda não foi apresentado a maldade, puro, ingênuo, seguirá um caminho sem volta, vai continuar batendo, estará em pedaços, mas, prosseguirá
💔
Estou em um lugar onde
Todos me tratam como sou
Onde a luta é diária onde
Não se perde tempo com a fala
A correria do dia a dia não se tromba
Com as fofocas de línguas malditas.
A minha carta de amor, não é somente minha, mas são as minhas palavras que direcionam os sentimentos a quem realmente mereça;
Não era pra eu estar feliz? Não era pra eu estar pulando por finalmente completar 21? Por que eu me sinto tão vazia? Tão triste e desesperançosa?
Eu gosto de gente! Gosto de gente sincera, gente que mesmo sabendo muita coisa diz não saber nada, gente que olha pra gente com o coração, gente que não precisa de muito aliás muito mesmo só amor, gente que para o que está fazendo para ajudar o outro, gente que não precisa passar por cima de ninguém por motivo nenhum. Eu gosto de gente como eu!!! Pra vc Bruno Almeida. Por Rosângela Riella
