Fiz de Mim o que Nao Soube
Não sou nenhum bicho do mato, apenas não sou igual aos outros por ai. Sou muito na minha, não sou de fazer amizades, quiser falar comigo fale, não vou ficar atrás. Sou estranha mesmo, e não vou mudar por n-i-n-g-u-é-m a não ser por mim mesma.
Olha lá pra cima e lembra de quem te transformou no que tu és hoje, tá na hora de agradecer não é? É o mínimo que podes fazer por ele.
As pessoas tem mania de dizer “não posso” sem ao menos ter tentado. Assim que se torna impossível sabia?
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada, só quero ficar deitado na cama.
São tantos os nossos companheiros que ainda não conhecem o amor de Deus, ou procuram encher o coração com sucedâneos insignificantes. Portanto, é urgente ser testemunhos do amor que se contempla em Cristo
(Referindo-se à Jornada Mundial da Juventude - Madri 2011)
Não vos deixeis dissuadir de participar na Eucaristia dominical e ajudai também os outros a descobri-la. Certamente, para que dela emane a alegria que necessitamos, devemos aprender a compreendê-la cada vez mais profundamente, devemos aprender a amá-la. Comprometamo-nos com isso, vale a pena
Todos os dias acordo
Pensando que aquele dia não vai passar
Achando por um acaso, que a vida pudesse parar
Amor?Eu nunca senti,mas pelo que vejo doi muito,ainda mais aquele que não é correspondido,pois é o que dura mais.
Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.
Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porém, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber