Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 683520 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Uma estrutura que se abala com pequenos terremotos, não e uma base concreta para realizar seus sonhos.

Inserida por Tell2100

O pior defeito da humanidade e não ser capaz de reconhecer seu próprio defeito.

Inserida por Tell2100

Posso não ter tudo que quero, mas posso dar tudo que tenho.

Inserida por kildarenunes

Deus não precisa de dinheiro pra fazer suas obras, pois ele construiu o universo e naquele tempo não existia dinheiro, o dinheiro foi feito pelos humanos.

Inserida por Tell2100

Ver defeito no próximo é não ser capaz de enxergar o seu próprio defeito.

Inserida por Tell2100

A partir do momento em que eu sou seu,e você não me da valor,você não esta somente me desvalorizando,mas também não dando valor a si mesma!

Inserida por mathews98

Não tente entender as pessoas,elas nem mesmo se entendem!!

Inserida por mathews98

A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.

Inserida por Dinhalib

Não é sábio se não compartilha a sabedoria. Egoísmo é para os ignorantes.

Inserida por Dinhalib

Na verdade, não sei se quero, devo ou simplesmente desejo. Passei por isso e por aquilo, entendi como funcionara e como a partir disso,então,eu iria me comportar. Eu simplesmente gosto ou gostei de ti, mas entendas, ENTENDAS, querer achar e saber de fato é totalmente diferente. Eu te aceito, me deixas ser aceito então. Não fiques fazendo jogos, games ou espetáculos. Pegue sua fantasia e vire homem, por que, meu filho, depois de "tanto" estou à prova disso que ousas projetar em mim, ONLINE. Algo esta errado, muito errado. Me afasto, o erro torna-se ínfimo, insólito. Online!

Inserida por -jotatarcizzio

Se nas dificuldades em tempos de escassez de seu semelhante não és capaz de ser fiel em pequeninos gestos de delicadeza e ajuda.Certamente não será alguém fiel em tempos de sua bonança pessoal a reconhecer e ajudar as dificuldades de seu semelhante.

Inserida por S70R

Não Devemos Esperar De Maneira Alguma Por Dias Melhores,e Sim Devemos Fazê-los Acontecer

Inserida por WeltonBarbosa

Não existe na vida quem nunca precisou de um apoio, de uma orientação de alguém para seguir o seu caminho, o seu destino. O que não podemos esquecer é que o mínimo que devemos ter por este alguém é respeito, admiração e principalmente gratidão.

Inserida por izzorocha

Se pessoa ruim não morre facil me considere imortal.

Inserida por Adenilsoncate

A pior derrota não é quando você perde ou não alcança, mas, sim, quando você desiste sem ter tentado! (Leyriane 2º C - E.E. Porto Seguro)

Inserida por Valdeci-Nogueira

A qualquer momento posso cantar uma canção mas, isto não significa que estou feliz: às vezes, é preciso cantar para não chorar!

Inserida por Valdeci-Nogueira

Minhas Palavras São o Reflexo do Que Eu Sinto Por Você, Mas Não Consigo Lhe Dizer.

Inserida por djpaulista

Sua dor pode ser maior que a minha, mas isso não muda o fato de que sinto algo, nem diminui a intensidade do que estou sentindo. Respeite isso.

Inserida por KduCorrea

Quando não puder, pare, mas, não desista!

Inserida por Valdeci-Nogueira

Ser é mais do que fazer, porque o verdadeiro ser está em fazer o que de fato é, e não apenas nas intenções de fazer.

Inserida por Valdeci-Nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp