Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 680053 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Se o teu passado ainda te assola, o medo e a insegurança ainda te tocam?! é por que você ainda não se deu uma chance de que tudo pode mudar, e na realidade ainda acredita que as pessoas são todas iguais.

Inserida por guimaraesf1

Enquanto o milagre não vem, vou dedicando minha vida ao Senhor Jesus!

Inserida por ericomacri

Eu tenho dito "não" pra tanta gente, e recebido um "talvez" dessa situação que é tão complicada. É, a vida não perdoa ninguém mesmo.

Inserida por MariCarlos

Não sou orgulhosa (o) ou arrogante, só apenas tomei vergonha na cara e me valorizei .

Inserida por Ronialves

Eu sinto tanto por nós. Os nós não nos permitiram nos deixar sentir. Foram nós que não podiam ser desfeitos. Nós que nós fizemos e agora não sabemos mais como os desfazer.

Inserida por eduardalins

Ei menino grande da blusa amarelo do sorriso bonito. Ouvi dizer que você ensina como não amar, aí vim pedir que você me ensinasse a não fazer isso. A não amar você.

Inserida por eduardalins

"Eita coração burro, que ama tanto quem não ama nada."

Inserida por eduardalins

Posso ter me cansado
de poema para ti recitar,
mas não vou me cansar
de uma coisa sempre falar
que você para sempre
EU irei AMAR.

Inserida por Guardian

Não ligue para o que falam...
Vidro tem inveja de diamante!

Inserida por anajulialeao

Algumas pessoas dizem que me odeiam só por que eu faço coisas que elas não tem coragem de fazer.

Inserida por RenanAlmeida

Já não sei o que fazer com este amor gerúndio
Esta sempre aprimorando minha alma
Recuperando este latifúndio
Trazendo pro meu coração uma eufórica calma

Eu vou me levantando das cinzas usando você como apoio
Pois este sentimento buliçoso
Que esta me separando do joio
Esta fazendo eu me sentir tão poderoso

Mas este gostinho que ando saboreando
Adoçando a minha vida
Faz-me seguir caminhando e te glorificando
Dedicando minha alma a ti, minha adorável querida

A todo o momento fico pensando
Se apenas por um secundo de mim você esta se lembrando
Unindo-me coração com minha cabeça
E desta forma por você vou vivendo

Inserida por AlexVeloso

Quem vê cara não vê cifrão.

Inserida por vivirubio

“Porque o amor começa por dentro. Não adianta cobrar o que falta em si mesmo.”

Inserida por biancavasconcelos

viva como se fosse o último dia , viva para você não para os outros. Aproveite cada olhar, cada raiar do sol, aproveite olhar para as estrelas quando você nem mesmo lembra que elas estão em cima de você..o que elas querem é ser olhadas. Viva mesmo sabendo que muitas vezes é dificil, chore quando necessario, porém viva demais que viver é necessario demais -

Thiago 24/06/2012

Inserida por ErosGraus

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Cada dia é um novo espetáculo e o que diz ou faz pode lhe render vaias ou aplausos antes que a cortina se feche e aquele seja o seu último episódio”
Wilza

Inserida por wilzanascimento

Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.

Inserida por RafaMarti

A vida me ensinou muitas coisas. uma delas é não sofrer por alguém que não merece o meu amor, a outra é nunca fazer a pessoa que amo sofrer por minha causa. Nesse caso seria eu que não merecia o seu amor.

Inserida por AnthonyOlliver

Quem ama não muda, mas entende; Não controla, mas confia; Não procura ser feliz, mas fazer o outro feliz... O amor tudo suporta, tudo sofre e tudo crer.

Inserida por AnthonyOlliver

Pra mudar e fazer a coisas ter outro rumo, não é preciso voltar no tempo!

Inserida por DanoneLima

"Não é que minhas mudanças sejam por falsidade, tudo o que eu falei é válido, principalmente quando a parti de antigas idéias, há mudanças de conceitos!"

Inserida por bruna974