Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu não sei se um dia minha roupa vai ter o cheiro daquele seu moletom. Ou se vou aprender a fazer arroz. Se vou pagar as contas de água e luz todo mês ou parcelar uma viagem para o nordeste com você. Eu não sei de quase nada mais. E não quero pensar tanto. Eu sei que odeio dormir sem ventilador…
Mesmo quando diz que a poesia não faz mais parte da sua vida
Ou quando contesta a lógica das abelhas
e se despede com beijo no rosto
Eu ainda a desejo
Ainda a desejo como aquela primeira manhã
Quando seu corpo se afastou do meu pela primeira vez
até a noite chegar….
O meu sofrer não pode ser o meu pior e minhas escolhas não podes seres incabíveis;
Pobre do meu coração que tenta lhe fazer radiante e pouco consegue;
Inconscientemente não me acho onde me perco em você sem me dar conta de quê sou vítima e não caçador;
Quando te vejo eu percebo que temos tantas coisas em comum que me encontro para te dizer que nasceu em mim a palavra amor;
Olho para o lado, me sento e me calo.
Fico a pensar se tudo tivesse dado certo, talvez não eu não estivesse aqui chorando o leite derramado, gostaria de reviver uma nova história, só que desta vez uma história de verdade com começo, meio e fim.
A vida as vezes mostra alguns caminhos errados pra saber se nós pegamos os caminhos mais fáceis para fugir de nossa responsabilidade diante da vida, eu queria estar com aquela felicidade de contentamento pessoal, estar feliz por ser eu mesmo e aproveitar tudo que eu vivo, mais a realidade é diferente e muitas vezes complicada, por isso estou aqui calado, sentado e olhando para o lado.
Eu ando valorizando as pessoas erradas, algumas coisas podem mudar e não se preocupe se caso eu para de te procurar afinal, to cansado de ter que procurar alguém que não lembra de mim ;)
Você não precisa ser o mais bonito, o rico, o pegador nem o conquistador. Você não precisa iludir, não precisa mentir e não precisa se enganar. Você não precisa ser louco, ser patético ou ser idiota.
Você precisa de verdade, precisa de conteúdo precisa confiar mais em você, saber ter uma boa conversa, desenrolar vários assuntos e saber um pouco de tudo...
Precisa ser completo e eficiente todo o resto é detalhe ;)
Tem muita embalagem sem conteúdo.
Não me interessa o seu desapego...
Eu me iludi e estou começando novamente, não quero fazer parte do seu show e nem ser seu fantoche, quero minha liberdade.
Curtir novamente a fase boa, porque de coisa ruim eu já tenho muito no passado, aquele passado que não voltará mais, até melhor assim, me livro de outras decepções..
Só quem sofreu pode dizer com todas as palavras o que o amor faz, ele chega bem quetinho como se não quisesse nada, domina, invade sua mente, isola sua alma do seu corpo, te deixa sedado, te faz fazer coisas que jamais teria feito, te promete felicidade eterna, cega seus olhos, tapa seus ouvidos, e tudo aquilo que sempre acreditou ele te mostra que pode ser vivenciado de um lado mais romântico.. enfim te leva as alturas (...)
Só que, do jeito que ele vem ele vai, ele deixa uma ferida pra você curar sozinho, leva tudo que você tem, seu sorriso, seu caráter, sua fé, sua vontade e até o seu amor próprio, te faz começar do zero e há quem não suporte...
Te deixa lágrimas, solidão, desamor, desapego, te deixa uma marca que irá carregar uma vida inteira, marcas que irá tirar seu sono, roubará muitas vezes o seu sorriso, te deixará o gosto amargo da perca, o saber da derrota, o desperdício de tanto afeto...
Mais então ame e seja feliz.
Minha vida é cheia de rimas
E rimando assim vou adiante
Se as rimas não formam quadrinhas,
Minha alegria ainda é constante
Quem ama deixa ir - palavra de covarde dita por um covarde - quem ama não deixa livre, pelo contrário, faz tudo para ter junto - quem ama não ve ir embora e espera voltar, acompanha em todo esse caminho... quem ama faz tudo para que seja seu... e se um dia achar que fez tudo e não conseguiu ter e sem mais forças simplesmente desistir... então não amava... porque quem ama não desisti..
Ore, reze, bata bumbo, acenda velas, de passe, tome passe, seja ateu.....ou até, atoa.
Mas não me venha com xurumelas, querendo me enfiar goela abaixo sua doutrina. Pois, as palavras se perdem, quando os atos não correspondem seus próprios ensinamentos.
Viva sua verdade e seja feliz!!!!
Quanto a mim, sigo minhas próprias convicções e não me deixo influenciar por mortais manipuladores travestidos de apóstolos salvadores.
Ou seja, certo é certo...errado é errado, mal é mal...e bom é bom!!! Não existe o meio termo.
E tem coisas que eu prefiro não ver. Como diz o ditado "O que os olhos não ver, o coração não senti." É verdade, tem coisas que eu prefiro não está presente pra ver. Porque a cada dia pergunto-me... O que ainda estou fazendo aqui? Nesse mundo sujo, de pessoas cheias de falsidades e cheias de maldades.
E eu olhei pra frente. Respirei fundo. E simplesmente sorri. Como se não tivesse acontecido nada. Como se conseguisse ir pra frente sem ti. Sem sorrir. Sem teus conselhos. Sem tuas manias. Sem suas birras. E eu simplesmente vou partir. Quem sabe eu olhe para trás. Quem sabe você não possa me impedir. E porque não? Ei. Eu ainda estou aqui. E por fora domina o silêncio. Mas por dentro… Por dentro eu grito ajuda. E eu deixo transparecer pelos meus olhos. Em que clamam por ajuda. Ei, seja a mesma comigo? Por que quando você errou, eu te perdoei. Por que quando você fez pouco caso da minha amizade, eu te desculpei. E agora que sou eu quem errei, e foi sem querer… Porque não olha pra trás? Ei a vida é muito curta pra perder com ignorância. Mostra que se importa comigo? E eu grito… grito por ajuda. Porque não torna isso mais fácil? Porque não vem conversar comigo, dizendo que se arrepende por tudo? Por ter pisado em nossa amizade, como não fosse nada, uma vez, outra vez, e mais outra e agora novamente por causa de besteira? Ei… me desculpa?
Que eu seja eu mesma. Que eu não mude. Nem por você. E nem por ninguém. Que você me aceite por cada detalhe. Que me intenda. Compreenda. Me complete. Que não desista de mim. Que me puxe pela cintura e me abraçe forte. Que sussure no meu ouvido baixinho […] Que me diga aquelas frases bem clichês. Que seja leve, verdadeiro. Que eu possa ser eu mesma. Que você seja um pouco de mim e eu um pouco de você. Que seja…
Ela não liga se vai errar pra ela o importante é tentar {…} Tentar ser feliz, porque a vida é curta. Curta demais pra segurar um sorriso, curta demais pra levar tudo a sério, curta de mais para não se apaixonar… E se eu me afogar em um mar de ilusão? Eu levo boias. Ela não se preocupa se ela vai conversar com alguém que um dia já brigou… Por que a vida é curta demais para perder o tempo com ignorância. A vida é curta demais pra você ficar chorando pelos cantos e perdendo tempo com algo que não vai lhe fazer bem. Sorria sem motivo, chore de alegria, pule de emoção, abrace por afeto e viva a vida… {…} Porque a vida é muito curta…
Como são as coisas, agente luta pelo Amor da pessoa amada que não calha,
Enquanto isso o verdadeiro Amor se esconde na pessoa menos esperada.''
POXA! Eu não sei o por que meu coração esta insistindo em que existe algo ainda em nós dois. Eu não sei você mas ando pensando em você, não sei o motivo pois sei que não sinto nada mais por você, mas porque ainda penso em você?
Tenho que para com isso até por que nós já seguimos em frente, quer dizer... é maios ou menos.
"Eu não acredito que a fidelidade seja algo indispensável, como o ar que eu respiro, mas eu relaciono-a com a fé; porque da mesma forma que 'sem fé é impossível agradar a Deus', sem fidelidade é impossível agradar o meu modo de amar!"