Fiz de Mim o que Nao Soube
É desesperador dizer que eu já não ligo mais.. Eu sei que você nunca quis nada sério, foi só uma ficada, mas, olha ai, deu no que deu, eu me apaixonei. Sei lá foi tudo tão rápido, acho que eu não consegui acompanhar, no dia seguinte fiquei esperando tua mensagem me chamando de novo, não recebi. Ainda penso em você, na verdade, penso muito, praticamente não paro, você tá sempre na minha mente, e sinais me fazem lembrar você. Já era pra eu ter me esquecido, já passou, já passou, quem sabe outro dia. Mas é esse ” quem sabe outro dia ” me não me deixa em paz, eu não consigo, mas não é de ” nossa não dá pra te esquecer ” o problema é que eu não quero, por mais que eu pense que devo me desligar do passado, tudo volta a me condenar, tudo volta, a sensação, a alegria boba, tudo volta quando eu te vejo. Seu olhar me faz lembrar, aquele dia, seu sorriso, seu cheiro, tudo isso vai contra poder te esquecer. Mas isso, é o de menos, o pior é que, como eu já falei, é triste dizer que eu já não ligo mais, não entra na minha cabeça, ” eu não gosto mais de ti, eu não olho mais pra ti, eu tenho o bastante pra viver sem ti, eu vou ficar muito bem sem você, eu não preciso de mais nada, ah já te esqueci, não vou mais atrás, já corri demais ” eu preciso de uma motivação pra viver, pra sorrir, quando eu te vejo minha mão transpira, minha mente pira, eu já nem sei o que fazer mas o que será de mim se esse amor morrer? Vou botar um sorriso bobo na cara por qual motivo? Não quero saber, a questão é que eu ainda gosto de ti, eu olho pra ti, eu não tenho o bastante pra viver sem ti, vou ficar muito mal sem você, eu preciso de algo mais quando estou longe de ti, ah não te esqueci, ainda vou atrás, já corri demais mas posso correr mais. A final, eu tenho um motivo pra dizer: amo você, se eu parar de correr atrás de ti, talvez vou pensar no futuro ”podia ter conseguido” e vou me arrepender. Talvez não tenha sido tudo em vão, mas só vou saber se eu tentar. Se não der tempo de dar certo, talvez um dia a gente se encontre, por ai, em uma rua qualquer, e eu tenha maturidade o bastante para dizer ” me lembro de você, você despertou em mim o que eu já não sentia mais, você me fez, e me faz, tão bem.
Quando eu me calo do nada não é por falta de assunto, nem por estar chateado;
é porque ainda não é tempo de dizer algumas coisas que me vem a boca.
As vezes não precisamos nascer com super poderes para nos tornar super-herois. E sim aprender-mos a amar super pessoas.
Não precisamos ser esnobes, devemos apenas fazer com que o nosso conhecimento seja difundido e que nossas raízes sejam predominantes.
Agradeço por me fazer crer que estaria sempre ao meu lado e, por me deixar quando não precisava mais de mim.
Às vezes temos medo do novo, e não investimos nele...
Reclamamos da mesmice, mas nos acostumamos com ela!
Sempre me vejo sendo melhor, não que ninguém e nem pretendo, assim como ninguém melhor que eu e nem admito; ambas as questões nem seriam possíveis, ninguém é melhor que ninguém, a não ser que si mesmo, por isso só eu me vejo tendo essa capacidade, a de ser melhor que esse meu eu, podendo sempre me recriar de forma aprimorada, com a constante possibilidade de poder evoluir em cima quem sou, podendo ser mais e melhor, a cada dia, a cada modo de me sair das coisas, a cada decisão e atitude tomadas, sabendo que é exatamente dependendo dessas minhas atitudes, só minhas e cada uma delas, analisadas individualmente e de forma minuciosa para serem tomadas, embora com todas as suas chances humanas de erros, que determino a minha vida.
Sei que sou melhor, bem melhor sempre que qualquer situação que possa querer me desagradar ou entristecer, não que a situação em si não seja tão chata que possa realmente desanimar alguém e elas realmente existem, mas porque a minha persistência em ser feliz é bem maior que a chatice de qualquer uma dessas reviravoltas que podem acontecer na vida e a chance divina que tenho, a cada ato de respirar, me dão a certeza que as coisas sempre podem melhorar de forma grandiosa e gloriosa.
Entendo que o que faz alguém forte não é a incapacidade de chorar, mas a capacidade de explorar da melhor forma a possibilidade de dar a volta por cima em qualquer circunstância, com dignidade e Fé, cabeça erguida e um ar de vitória no jeito e brilho nos olhos de satisfação, que só quem insiste na ideia de que viver tentando, embora às vezes caindo, mas sempre levantando, consegue e isso, é bom demais e só dou Graças a Deus.
Entre trancos & barrancos vou seguindo minha estrada, eu temo é dos vivos & não da queles que não podem fazer mais nada.
Para acabar com uma guerra, não é preciso que dois exércitos lutem, é preciso que dois homens apertem as mãos.
Você pode até fazer de seus pais, filhos, irmãos a sua razão de viver, mas não deposite esse propósito em um homem ou uma mulher.
Sabe, eu acredito que se pecado realmente existe, o único pecado é não sonhar, digo, somos seres pensantes sonhadores, então se você não for capaz de sonha o que lhe resta?
No começo você fica com raiva, sem entender, achando que ele não pensou em mais ninguém quando desapareceu. Só nele mesmo. Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. E jamais subestimar um homem, principalmente com adjetivos suficientes para despertar paixões. Quem gosta cuida. E no final das suas contas ele percebeu que queria mesmo era ser feliz. E ponto final.
Ser forte não significa que se está proibido de chorar...você pode chorar desde que busque o entendimento de cada lágrima que cái, o dom da compreensão...É melhor ter lágrimas entendidas e saber como evitá las do que gritos desesperados de alguém perdido em um purgatório pessoal...Ser forte então é se proibir de ter pena de si mesmo...