Fiz de Mim o que Nao Soube
Você
Das lágrimas fiz um riacho
por onde a dor escoei
Foi descendo as correntezas
que um belo riso encontrei
De sorriso florescente
renasci naquela manhã
E de repente encontrei brisa,
em você, meu amanhã.
MEIO AMBIENTE
Cuidar do meio ambiente é muito importante
Mas é hipocrisia dizer “eu fiz minha parte”
O meio ambiente não só de um depende
É necessária a responsabilidade de muita gente.
Abra os olhos de forma diferente
Observe tudo ao seu redor até mesmo distante
A cada dia que passa o acúmulo de lixo acontece
Nos dias de chuva muita água e enchente.
Desmatamento no campo e poluição na cidade
Tudo favorece e prejudica o nosso ambiente
A poluição em movimento é o fogo ardente
A terra enfraquecida já não germina a semente.
Do jeito que anda só vejo dificuldade
Com tanta destruição e falta de sensibilidade
É preciso que o homem seja competente
Para fazer o planeta sorrir para o verdadeiro ambiente.
Eu cai , tropecei nas tuas curvas ... capotei de amor e por ali fiquei... gostei , fiz morada ... acampei.. que bom poder morar no coração de alguém e nao precisar pagar aluguel...
A garota da roupa branca
Fizeste um truque para confundir
E eu, em suas artimanhas, só fiz cair
Caí numa armadilha mirabolante
Mascarada com seu olhar misterioso e penetrante.
Você é o mal, você é o bem
É o diabo que só faz o que lhe convém
E o que lhe trás excitação
É ver meus olhos melancólicos como o de Tristão.
Enquanto a tristeza me molda
Pergunto se tu és a minha Isolda
Mas para o lamento desse marmanjo
Não consigo decidir se tu és o demônio ou um anjo.
Eu amo a mulher que eu me tornei ... Das cicatrizes fiz minha armadura ... dos tombos fiz degrau , fiz escada ... das decepções eu fiz asas ... Das cinzas , renascimento ...
Sou daqui e falo Oxente
filho de Cabra da Peste
arei terra no sol quente
e fiz morada no sudeste
mas eu falo abertamente
ser feliz completamente
só se for no meu nordeste.
Uma vez, me apaixonei pelo oceano e fiz um barquinho para navegar nele, mas ele me derrubou, e até hoje, me afoga.
Já faz um tempo desde que fiz um novo amigo
Esperando outro verão sombrio acabar
Já faz um tempo e nunca se sabe quando
Esperando outro verão sombrio acabar
Sempre que formos notados pela ausência, significa que podemos continuar pelos caminhos que nos fizeram participante daquele lugar ou situação, afinal só sentimos falta de quem ou daquilo que temos algum apreço..
Amor
Acordei cedo lavei meu rosto e fiz meu café. Enquanto o bebia fui a janela e olhei para o céu, e vi a mesma cor que sempre vejo quando não estás por perto, tudo fica sem graça, sem jeito e sem cor, o tudo não e nada sem você aqui.
Peguei meu carro que sempre me fazia sorrir, e sai, sem rumo muito menos direção. Liguei o som para descontrair, mas as musicas me lembravam você no meu carona me pedindo para que parasse com a correria, ou ate mesmo abaixasse o som. Mas nada, você não estava ali para me pedir que parasse de correr, então meus pés viraram chumbo e simplesmente grudaram no acelerador, a cada marcha que eu passava eu sorria, pois lembrava de você, mas você não estava mas ali para que me impedisse e me livrasse daquele acidente que me levou embora para sempre, e aqui de cima sinto ainda mais sua falta.
Um dia quem sabe eu volto meu amor, volto para lhe dar sorrisos, e para q você me fizesse mais um cafuné como aquele que você fazia quando ia a tua casa e sentávamos no banco que havia em tua cozinha, o q eu chamava de ' Banco da Praça '
Um dia eu volto 🍀
Triste demais com a minha filha. Depois de tudo o que eu fiz, de tudo que abri mão para vê-la saudável e feliz… Mas é assim mesmo. Quando a gente ama, fazemos as coisas sem esperar nada em troca. E eu faria tudo de novo, filha, mesmo tendo como retorno a sua ingratidão.
Eu mereço o melhor na life porque já fiz a minha parte, quando vocês estavam brincando e dormir com a p*ra da vida que não dura muito...😴
Violência gera Violência! O Mal gera o Mal! Por isso desejo paz e bem até pra aqueles que já me fizeram Mal e foram Violentos!
Mulher, fiz minhas promessas mas sem condição
Mulher, palavras ao vento sempre vem e vão
Mulher, mais uma vez quebrei seu coração
Fiz mais uma visita ao infinito. Trouxe souvenirs para todos vocês, na bagagem. Alguns dos mimos que no imaginário vocês receberão são a certeza de que lá é o lugar dos sonhadores que administram bem os pés no chão, neste mundão. Lugar onde os bem intencionados de alma são reconhecidos de imediato e não precisam portar um crachá. Onde os amantes são bem vindos e os que declaram amar alguém convencionalmente devem responder um questionário que irá avaliar a extensão da infiltração da carência afetiva, da dependência emocional, do medo da solidão, do egoísmo e do individualismo nos seus sentimentos os quais atuam na relação que encanta e inspira a plateia, acompanhada ou não dos seus amores,hipócrita e/ou infeliz, à volta.
Eu trouxe também um certificado a mim concedido, carinhosamente, no qual eu sou reconhecida como alguém que, apesar de uma vida corpórea, terá livre acesso ao espaço eterno sempre que desejar transcender, simplesmente por eu ser capaz de volitar sem o medo de não ter uma cordinha para ser resgatada ao mundo real do ser humano quando o tempo para vivenciar o desconhecido da imensidão for ampliado, só porque me deixo fluir entre as estrelas com leveza, sem desconfiança, sem insegurança e sem pressa. Me entrego ao universo reluzente e sonho. Por me permitir ser livre para fazer esta viagem sem me preocupar com o que vão pensar os fracos, os sãos insanos e os manipuláveis terráqueos materialistas ao extremo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp