Fique Comigo

Cerca de 14123 frases e pensamentos: Fique Comigo

Se um dia eu não está entre vocês fazendo-os sorrirem
nao fique tristes porque nesse momento nao pode comparecer mais estarei sempre convosco em seus s2 ♥.

Inserida por AquilaVictor

pode ser que um dia eu ainda tenha voce,
mais tambem pode ser que eu fique so a te querer,
eu ja nao sei mais o que fazer
pois a minha vida é te querer
e ao mesmo tempo sofrer
porque sera tao dificl amar voce...

Inserida por jessicamayara

Desabafe, chore, esperneie, fique de luto...mas não permita que isso o consuma. A vida é mais curta do que se imagina.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho

Inserida por Joaovicrrt

Fique a vontade pra dizer-me o que quiser, mas nem tenha vontade de ouvir o que eu quero dizer...
Contente-se com o que você é, mas não precisa compreender-me pelo que sou.
Dê somente o que tens, mas não descabele-se quando eu der até aquilo que não tenho.
Guarde pra si aquilo que deixou de sentir, mas não peça-me pra guardar aquilo que eu ainda sinto.

Te amo.

Inserida por rosealexia

O primeiro verso eu nunca publico, prefiro que fique somente para mim.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Deus te dará estratégias!
Fique atento a voz de Deus.
Ele vai revelar a você o que é pra fazer...
Quem é o homem que teme o Senhor?
Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
Salmos 25:12

Inserida por ana_nogueira

Fique cada vez mais forte quando lhe quebrarem. Junte os cacos e os cole com a cola indestrutível da fé e esperança. Seja mais você, sempre!

Inserida por neusamarilda

Ei garota! Você que acha que não esta feliz! Vou te fazer algumas perguntas fique com a resposta pra você mas é só para te fazer pensar mesmo. Você está doente? Está prestes a morrer por culpa de doença? Você brigou com seus pais feio? Está viciado e está sofrendo por que não consegue para de fumar? Foi expulsa da casa de seus pais? Talvez algumas coisas seja sim mas você está bem além disso tudo relaxa essa faze ruim vai passar é apenas questão de tempo tenha paciência sei que é difícil mas mantenha a calma para isso n afetar sua saúde...

Inserida por nahty

A vida é muito complicada e muito simples também - ame quem ama e fique com essa pessoa.

Inserida por antonio_souza_3

Não permita que o amor fique agonizando no seu coração. Ele precisa de ação.

Inserida por Valdirdomiciano

Fique atento(a)...
Você pode ser uma ovelha convivendo em meio a dezenas de lobos.
Então, não se iluda.

Inserida por ajmesquita

Pense e reflita: Se queres facilidade fique parado(a). Não queira dar um passo maior que a sua própria perna. Procure não basear os seus passos, nos passos dos outros! Saibas não só pisar no chão, mas sobretudo, o seu LIMITE! Roubar um refletor de jardim para refletir-se pode ser arriscado. Busque refletir-se sobre o que tu es!

Inserida por sharlysjardim

Não se esqueça disso: Você é responsável pela sua felicidade, não fique na dependência de outra pessoa para ser feliz. Felicidade só depende de você.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Já que na cama se desarruma tudo mesmo, homens preferem que o espelho - irreal - fique em segundo plano.

Inserida por swamipaatrashankara

Antigamente eu falava; fique rico ou morra tentando. Hoje em dia eu digo; fique rico de amor, e morra tentando buscar a sabedoria que vem do alto. Essa sabedoria não requer nada a não ser o amor.

Inserida por FranciscoWallas

Dica de hoje...
Procure se afastar de tudo o que te faça mal, que apenas fique em seu pensamento o amor, e a fé em Deus. Pois é "Ele", que com certeza nos dá a força que precisamos para enfrentar nossos obstáculos do dia-a-dia...Amém!

Inserida por belandrei

Televisão em preço imbatível:
não perca a oportunidade de adquirir seu automóvel ZERO:
Fique por dentro da moda com os mais belos modelos de telefone, temos milhares deles, para você não deixar de comprar.
E assim vive a sociedade.

Inserida por LeandroDionizio

Se você ama realmente uma pessoa, não fique testando-a, Talvez ela passe a pensar que você não e confiável...

Inserida por sandraodj

Juras de amor não são mentiras, elas traduzem o desejo de que tudo fique bem, mas de repente algo pode mudar...

Inserida por guimaraesjunior