Final
Satanás dirá no início de suas vidas que é muito cedo para servir a Deus; depois dirá no final que é tarde demais.
O maior benefício do deserto não é a vitória no final da jornada, mas é em quem Deus te transforma após o processo do deserto.
O homem de Deus que verdadeiramente pregar a palavra, ao final, desistirá de ser conhecido.
Teologia Arminiana
Não se preocupe. Só há duas espécies de pessoas no final: os que dizem a Deus, “Seja feita a tua vontade”, e aqueles a quem Deus diz: A tua vontade seja feita.
Arminianismo Brasil
Jesus deu um golpe final nos teólogos liberais. E foi este: Ele nunca muda. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hb 13:8). Jesus é sempre o Professor, o Escriba, porque seus ensinos são definitivos. Não precisavam ser reinterpretados no segundo século, nem no século 12 ou 18. Tampouco necessitam ser reinterpretados no século 21. Aquilo que as palavras de Cristo significavam para seus ouvintes originais é exatamente o que querem dizer hoje.
Não andeis ansiosos por coisa alguma, pq no final é td a mesma coisa, não tem pra onde correr, a tragédia maior é o fim🤪😜🙃
Não é porque no conto de fadas... tem um final feliz, que a princesa precisa sofrer a história toda... até chegar ao fim.
🏰
A vida tem hora marcada para acabar, e quem fica até o final com você... é você mesmo... no último suspiro.
Ser indiferente ao final triste alcançado por alguém pode não estar associado a nenhuma espécie de maldade ou sentimento de vingança, mas tão somente o de preservar a fé, acreditando que a vida é justa o bastante para não deixar que quem viveu para tornar pior a de todos não saia dela sem ter descoberto que tal escolha não vale à pena.
Porque não somos números
E também não somos o resultado.
Resultado é o valor final,
Calculado quando a equação já morreu.
Enquanto vivos, somos equação.
Somos o processo.
Eu gostaria de entender por que valorizamos tanto coisas tão inúteis, tão materiais, a final tudo acaba e, mesmo tendo nos esforçado muito, no final perdemos tudo
- terra, madeira e corpos
Senhor, chegou a hora de descansar. Ao final deste dia, agradeço por todas as bênçãos recebidas e pelos desafios que me fizeram crescer.
Peço que me perdoe pelos meus erros e prometo tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Proteja-me durante o sono e que eu acorde renovado amanhã.
Que minha mente se tranquilize e meu coração encontre paz. Confio em Ti e entrego minha vida em Tuas mãos.
Amém!
- Edna Andrade
Trecho de um diário:
Era um dia chuvoso — e eu sempre amei a chuva. No final da tarde, preparei um chá, peguei um livro e me sentei no alpendre, nos fundos da minha casa. O livro era Meu Amor é Você, de Rebecca Winters, edição de 1993. Fazia parte da série Sabrina, tão querida por leitores jovens e adultos pelos seus enredos românticos e envolventes.
Folheei algumas páginas, mergulhei por instantes naquela leitura suave... então pensei: ele não vem hoje. Mas me enganei. Pouco depois, ouvi seus passos ao fundo do quintal. Ele se aproximou, e eu sorri instintivamente. Corri em sua direção e pulei em seu colo, enlaçando-o com os braços e as pernas — como fazia todas as vezes em que ele chegava.
Encostei meu rosto no dele, senti seu cheiro e distribuí pequenos beijos, enquanto ele me carregava para dentro de casa.
Alguns momentos são eternos. E esse, para mim, ainda vive aqui dentro do peito.
Era só um instante. Mas era tudo.
_Janete Galvão
O bom atendimento que vem do coração é mais confiável e duradouro, mas, no final, o que importa é a satisfação do consumidor.
AJornada para ganhar uma Alma é um processo, e o resultado final depende de Deus.Seja um bom testemunho, evangelize com Amor e seja um servo em Cristo.
REVELAÇÃO
Domingo como tantos de final de ano...
Não fosse a revelação da existência de uma “musa”,
tudo transcorreria pausadamente igual.
Como se sentir sendo a fonte
de inspiração amorosa de outra pessoa?
Ainda mais quando este alguém é a fonte
de inspiração da maioria dos versos escritos por essa “musa”?
Levitar é a única resposta
frente à vastidão do mundo
com estrelas
buracos negros
e o seu olhar profundo!
Dez/1992
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Textos grandes
- Frases marcantes de Rubem Alves
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda