Final

Cerca de 8189 frases e pensamentos: Final

No final, se não houver verdade e sinceridade, nada valerá apena.

Inserida por Cuba

Se você quer um final diferente trace um caminho diferente.

Inserida por Cuba

A vida só vale apena quando é feita com reticências (...), porque o ponto final (.) é só quando a morte chegar. Pelo menos neste ciclo...

Inserida por Cuba

Nada acontece por acaso. Todas as ações e omissões geram reações. Todo efeito tem uma causa final. Aquilo que o homem semear, isso também ceifará!

Inserida por mirandagomes

⁠Quando chega
o final da tarde,
o céu se transforma
numa exposição
de artes plásticas
com um misto de cores
que encantam os olhos
e a mente acalmam.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No início de abril, durante o romantismo do outono, como de costume ao final da tarde, o Sol viu que a Lua estava se aproximando, ficou logo muito radiante de tanta felicidade e decidiu dar-lhe uma calorosa recepção de boas vindas

Com este propósito em mente, não perdeu mais tempo e prontamente começou a aplicar a sua linda arte, tingiu uma parte do céu com tonalidades quentes, alcançando um belo resultado sendo o grande destaque no azul vasto e celeste

A Lua estava cada vez mais perto e finalmente assim que chegou, olhou para o horizonte e ficou tão deslumbrada, cheia de amor diante daquela intensa exposição, que até a sua alma se alegrou, consequentemente, uma admiração recíproca entre a Lua e o Sol

Ficaram juntos emocionados, um defronte o outro por alguns instantes, desfrutando de um amor inigualável, sentido fortemente por ambos, ele e ela em um sonho poético, então, eles se despediram ansiando pelo próximo encontro esplêndido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Celeste expressividade na sobriedade cativante de um tom azul, a leveza singular de um final de tarde, enriquecida com a presença de Selene, elegante, reluzindo o amor, um romantismo crescente, grandeza de um lindo esplendor, sabor de um sentimento entusiasmante, inspiração evidente, deslumbramento em cada fase, arte imponente, frescor veemente de muita poeticidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No final de uma noite agradável,
um toque de simplicidade
de uma arte natural
pra alma, é uma preciosidade,
pra mente, é bastante essencial.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num final de tarde
com o sol se despedindo,
pude contemplar
uma bela arte celeste,
um lindo céu azulado
com nuvens agrupadas
que pra os meus olhos,
foi um afago
de uma imagem simples
e irresistível
e, certamente, uma amostra
de um divino trabalho artístico.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No final da tarde, um majestoso esplendor de cor intensa, uma bela arte do sol coroando a cidade, pintura celeste, uma luz de sobriedade, que enriquece uma simples ocasião, exposição de vitalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Eu temo a bondade do ser maldoso e a maldade do ser bondoso. Mas, no final, o bom ⁠esconde maldade e o mal esconde bondade.

Inserida por Missbelle

Estonteante Pôr-do-sol na Praia,
Uma Arte Viva no Final de Tarde,
Um Alimento para a Alma
Temperado com simplicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠" O amor não é ponto final, mas ponto de reticências. O amor jamais será...
o amor é! "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Não busque a felicidade para ser comemorada no final da vida, comemore a felicidade a cada momento da vida.

Inserida por JorgePacheco

Para mim, a iamodernidade é o último estágio da modernidade. O estágio final e concreto da cultura líquida. É a cultura perene da inteligência artificial.

Inserida por ProfessorMarcos

Vamos cogitar a possibilidade de que não exista um criador e consequentemente um juízo final! Tá?
Beleza!
Eu passo minha vida toda fazendo o que quero sejam elas coisas boas ou ruins moralmente e sem prestar contas do que fiz ruim eu morro e fim da vida!
O ser criado volta a ser o ser nada! Nada de esperança, galardão ou outra vida superior àquela vivida anteriormente!
Nesse sentido sequencial de acontecimentos, na ótica ateística, vemos que o ser humano não é nada nem representa nada para ninguém, assim o mesmo não tem propósito, mas teve uma origem; não tem esperança, mas tem alguém que o espera; não tem galardão, mas terá que prestar contas de tudo o que fez!

Inserida por ProfessorMarcos

O ateísmo não é uma escolha de início, mas um resultado final de escolhas.

Inserida por ProfessorMarcos

​A fé é o resultado final de quem estuda a realidade. Se você não conhece como o mundo funciona, sua crença é falsa. A fé verdadeira só existe quando você entende os fatos.

Inserida por Marceloassis

⁠A vida é uma tragédia 😌sabe porque?
No final todos morremos 🤷‍♂️😌

Inserida por Isaac_pela

⁠. A beleza da morte morte

A Morte sempre soube seu papel,
Chegava para todos, um final cruel.
Mas nunca parou para sentir o ar,
Até que a Vida, radiante, a fez sonhar.
Nos olhos da Vida, um brilho sem igual,
Tão magnífica, um amor sem par.
A Morte tentou, mas não pôde tocar,
Decidiu então, apenas acompanhar.
A cada passo, um novo encanto,
A Morte fascinada, em doce espanto.
Como a Vida era bela, sem disfarce,
Crueldade seria não se entregar a esse enlace.
Foi ali que a Morte se apaixonou,
Pela Vida, um amor que a transformou.
O mais puro que podia existir,
Vindo de algo sombrio, a Morte a sorrir.
Mas o dia chegou, o inevitável,
A Morte relutou, um nó apertado.
A Vida, sábia, compreendeu a dor,
Era o momento de cumprir o amor.
Num abraço final, o destino selado,
Nascemos sabendo o fim, predestinado.
Mesmo que doa, temos que aceitar,
Que aqueles que amamos, precisam partir, e nos deixar.

Inserida por gabriel_luiz_maroli