Final
"Deus se esconde de nós para que O encontramos através da nossa vontade. No final, não importa qual seja a pergunta, Ele é a única resposta..."
COMO DEVE SER
"Você me deu a sentença final
Pensou que havia me destruído por dentro
Feito com que as minhas esperanças fossem embora
Retirado as forças dos meus joelhos
Mas, eu simplesmente decidi levantar
E mudar o rumo dessa história
A verdade é que eu encontrei uma razão
Aqui mesmo, dentro de mim, do meu próprio coração
Aquele que um dia pulsou no ritmo dos seus desejos
Que atendeu a todos os seus caprichos
A tempestade passou, o dia se abriu
E uma nova luz agora penetra na minha alma
Infiltra-se pelas frestras da minha janela
Trazendo o calor e a energia que eu preciso pra levantar e seguir em frente
Livre da pena dosimetrada pelo seu amargo sorriso mascarado
De olhos e ouvidos bem abertos, encontro-me
À espera do dia em que um novo amor, um amor de verdade
Bata à minha porta e possa, finalmente, me fazer feliz
Como deve ser...".
Mais em http://lavinialins.blogspot.com/
"No final, quando você não poder mas fazer, você é que não presta. Não importa o quanto você tenha feito."
Pouco importa se minha nave é a mais humilde que ta aqui se no final de semana é comigo que elas vão ir!
Ilusão da poesia
Na confusão por mim vivida
Imaginei um final feliz
Não sabia que na vida
Amar as vezes nos faz infeliz
Num gesto brusco e sem pensar
Coloquei tudo a perder
Busquei me reconciliar
Mas ela não quis mais me ver
Tentei ler muitas poesias
Sofri com as falsas esperanças
A ilusão muitas vezes lida
Traz transtornos nas andanças
A ilusão causada pela poesia
Provocou uma erupção sem fim
Sonhos e expectativa desmedida
Reacendeu a paixão dentro de mim
O circo e a tempestade de alegria
O final de cada capítulo
é o inicio de outro
Caracterizo-me com um sorriso
lanço-me em piruetas e cambalhotas
O circo sou eu
a màgica que faz brilhar o olho
a aventura que desafia a alma
o íncrivel, impensado e jamais visto
A tenda está está armada
lá está ela brilhante e temida
tão distante e tão bonita
a mais amada e também maldita
corda do equilibrista
Uma inundação está a caminho
com fortes rajadas de risos
e gargalhadas de cem quilômetros por hora
possíveis avalanches de alegria
ao sair de casa hoje não esqueça seu sorriso em casa.
E ao final da triste história, descobre-se que os opostos não se atraem e que a vida não é bela como a Física.
O amor não encobre tudo e nem deve, o amor não suporta tudo, no final é você que quebra. O amor não deve ser cego, pois se for nos leva a regiões escuras e obscuras. O amor não deve ser desculpa e nem justificativa para a inercia, o amor deve sim enxergar muito e sobre tudo nos proteger do mau. Este amor se chama amor próprio. Deixe tudo para trás, menos a você mesmo!
Fim de festa
rimos
brincamos
amamos
e quando no final da festa
fiz rateio
juntei tudo que tinha
pra comprar mais amor
mas já estava fechado
voltei de mãos mãos abanando
e você se foi
enquanto de amor
eu continuo embriagado
Em toda relação há o ápice da discórdia e da afeição, mas no final, relações verazes irão persistir.
No final, nossas idéias são convergentes, lutamos todos por um ideal, e queremos simplesmente o melhor.
Só para lembrar: no final do nosso roteiro a gente morre, então viva cada momento como se fosse o último.
Entre o final do século 19 e início do 20, ter o corpo tatuado era mal visto pela sociedade — era algo que só marinheiros faziam. Mulheres, então, não podiam sonhar em fazer tatuagem sem serem consideradas atrações bizarras, que poderiam ser exibidas dentro de uma jaula de circo. Mas uma desses mulheres fez história e se tornou a primeira tatuadora reconhecida nos Estados Unidos: Maud Wagner.
Maud Wagner com braços cruzados e flor no cabelo
Maud Wagner 1877 – 1961
Em 1904, mulher não tinha o direito de fazer muitas coisas, nem usar saia curta, votar e andar pela rua desacompanhada quando bem entendesse. Neste mesmo ano, Maud, que era trapezista de circo, conheceu seu futuro marido, Gus Wagner, conhecido como “o homem artisticamente mais marcado na América”. Ele a convidou para sair, ela aceitou e mais tarde os dois se casaram.
Gus foi quem ensinou Maud a tatuar. Ela aprendeu a técnica handpoked, que é o desenho feito de forma totalmente artesanal, no qual o artista cria ponto por ponto sem o auxílio de máquinas. A tatuadora desenhava em seus clientes figuras patrióticas, além de imagens de animais, mulheres, frases e nomes.
A cada final de semana era um encontro diferente é indiferente. Mas mesmo diante disso sabemos dos nossos limites, temos um ao outro.
Eu quis falar de amor, contei nossa história, o começo confuso, mas incrível, um final infeliz e o recomeço perfeito, tudo se repetia, só que agora mil vezes melhor.
Tudo começou naquela noite, a qual nos pegamos se beijando em meio à escuridão, dias se passando, amor ia aumentando, quando eu vi já era tarde para não me apaixonar, os dias continuam correndo, você é como mar e a brisa, me traz paz, tira o meu medo, me torna outra pessoa, claro, uma pessoa melhor.
As brigas não eram motivos de afastamento, até porquê a pessoa que eu mais amo é VOCÊ, mandava textos a você, para que perceba que estávamos errados e tudo se resolvia. Só que na última briga, não teve jeito, você decidiu ir sem ao menos um adeus.
Juro penso em ti cada segundo do meu dia, e a cada segundo te quero mais. Infelizmente você não quer ouvir o que tenho para lhe dizer, é... você realmente me esqueceu.
Eu te amo, nunca vou esquecer os momentos que tivemos juntos, nunca vou esquecer a forma que você fazia eu me sentir, já tentei, não consigo... Prometi nunca te deixar, então se precisar de alguma ajuda, se estiver passando por algum momento difícil, é só chamar..
Beijos, se cuida, juízo e Te amo <3
- Relacionados
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Fim
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
