Final

Cerca de 7952 frases e pensamentos: Final

Voce tem uma lenda pessoal para cumprir e ponto final. Não importa se os outros apoiam, criticam, ignoram ou toleram. Voce esta fazendo aquilo porque é o seu destino nesta terra, é a fonte de qualquer alegria.

Inserida por mohamustafa

Apenas

Sei,
No final desse túnel ainda há uma saída
No final dessa trilha ainda há uma fonte
No inicio de tudo ainda há o medo
Apesar de suas lagrimas ainda há um sorriso

Sei,
Que não estou acima da média
Que minha atitude não te surpreende

Sei,
Que eu penso em você toda hora
Que estou pensando em você agora
Apesar de não saber o por que

Sei,
Que um dia você ira me entender
Saber de tudo o que eu sinto em ti ver
E apesar de não me intender
Você sempre saberá que eu Amo você

Inserida por Arthurhg

"Ser codigiovante nem sempre é ruim quando o papel principal morre no final."

Inserida por armandosansao

É preciso ter força e coragem de olhar pra trás e dizer: No final, as coisas que eu pensava que me desmoronavam, são na verdade, tudo que me faz ser forte hoje.

Inserida por MurielFarias

A morte não é tudo. Não é o final. Ele apenas passou para outra vida, eternamente cm Deus. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vcs viveram tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenham sido um para o outro, ainda são. Chame-o pelo antigo apelido familiar. Fale dele da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizeram das piadas que desfrutaram juntos. Brinque, sorria, pense nele, ore por ele. Deixe que o nome dele seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte a ñ ser um chamado de Deus pra vida eterna ao lado dele?...Porque ficara esquecido se estiver fora do alcance da visão? ele ta simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, no outro lado da vida... Está tudo bem!” ele esta com papai do ceu .

Inserida por RafaelAllves

Não podemos pensar que no final tudo vai dar certo porque quando chegar ao final e der certo não vamos ter mais linhas para contar a nova historia de felicidade, portanto tem que da certo agora que a historia esta em construção

Inserida por Eric-Lobo

Não importa quantas vezes eu erre! No final, sei que vou acertar!

Inserida por AndreAdler

"Final Feliz não é casar,
Final Feliz é viver em concórdia até que a morte nos separe."
05/05/2011

Inserida por pequenaleo

A morte não é um ponto final; apenas, um passaporte para o encontro com os capítulos da novela da qual fomos protagonistas durante a nossa existência. Não esqueçamos de ser espectadores de nós mesmos, e de criticarmos a nossa atuação, a fim de que, ao último capítulo, não tenhamos a sensação de que faltaram folhas para desenvolver o 'script' outrora esboçado.

Inserida por lavinialins

No fim de tudo não há final quando se lança corpo e alma, por que viver tudo com pressa é a mais nobre das calmas

Inserida por DAYSEARAUJO

Por que tudo na vida tem um fim? Teria o fim um final também?

Inserida por andreleonardoarruda

Tudo na vida, vale apena, mais nada valera a pena no final.

Inserida por natanielmatias

E no final só fica mesmo aquilo que vamos levar conosco.

Inserida por RosiDavid

Estou começando a aceitar o final, o nosso final.

Inserida por isgabrielaf

Crio tantas expectativas, me empolgo, me animo, digo que vou mudar, fazer e acontecer e no final, nada!

Inserida por RaqueldeMenezes

Eu coloquei o ponto no final nessa nossa historia cheia de vírgulas.

Inserida por isgabisf

Eu sei que quando o assunto é amor, no final sempre alguém vai sair machucado. O que eu não entendo é porque essa pessoa sempre tem que ser eu.

Inserida por felipepanda

Temos o dever de amá-los e protegê-los nunca sacrificar mesmo em seu instante final. Fornecer conforto e dignidade em suas últimas horas,com eles aprendemos a ser desprendidos e generosos e a verdadeira amizade. Devemos tê-los em nossa lembrança não como uma fonte de sofrimento, mas com saudades saudável, da certeza que homem e animal compartilharam bons momentos, e que ambos cresceram na escola da Vida.

Kaloha (O brilho do Sol refletido nas Aguas e nas Relvas)

Inserida por marciocerullio

Você pode ir onde quiser. No final, você vai sempre voltar para aqueles que realmente significou algo para você.

Inserida por RebecaAfio

"Deus se esconde de nós para que O encontramos através da nossa vontade. No final, não importa qual seja a pergunta, Ele é a única resposta..."

Inserida por sociedadesr