Finais Tristes

Cerca de 3178 frases e pensamentos: Finais Tristes

⁠⁠❤
"Amar de verdade,
é desejar que o outro seja feliz e
não desejar ser feliz através do
outro.
É buscar compartilhar com outro aquilo que nos sobra, e
não tentar encontrar no outro
aquilo que nos falta."

⁠❤
"Como se arrumam as malas
quando a nossa casa é dentro
de alguém?"

⁠🌷
Olhar é abrir os olhos.
Ver é abrir o coração.
Enxergar é abrir a alma.
Um olhar fala pelo coração.
Mas só quem ama,
entende o que eles dizem.
🌷

⁠💞
Um dia os olhares que estão
perdidos darão um jeito de
se encontrar.
🌷
Que eu me lembre sempre da
falta que me fizeram sentir e
a saudade de estar ao seu lado.
💞

⁠🌹
Não adianta procurar sua felicidade
no mesmo lugar em que a perdeu.
🍃
Existem corações novinhos em folha,
cheios de disposição para te receber.
🍃
Esquece essa de procurar alguém.
🍃
No final vai acabar sendo sem querer;
numa trombada, num tropeço ou
em um caminho que você fez errado.
🌹

É incrível …
Como existem músicas que
se encaixam direitinho em
cada momento da vida…
E te fazem,
Chorar…
Sorrir…
Refletir…
Dançar…
São essas músicas que fazem
da vida…
Única
Inesquecível,
Feliz e
Maravilhosa.

🌷
⁠O perdão é mesmo uma língua
que não dominamos de primeira.
🍃
Ser fluente no perdão é ato para desbravadores!
🍃
Especialmente o perdoar a si
mesmo.
🍃
Perdoar o outro nos cobre com
um certo manto de superioridade.
🍃
Perdoar a si é mais um rastejar naquilo que negamos em nós.
🌷

⁠Marca-me com ousadia o desejo
que me aprisiona.
Existem pessoas que me levam a loucura...
Ferem e beijam com a mesma boca.
💋
ₛₐᵢ dₐ ₘᵢₙₕₐ cₐbₑçₐ ₑ ᵥₑₘ ₚₐᵣₐ ₘᵢₙₕₐ cₐₘₐ.

⁠🌷🌸°•.¸ ☕¸. •"🌸 💗

Ocupe o final de semana
consigo mesmo.
Fortaleça a sua mente.
Mexa-se e
faça seu corpo transpirar.
Liberte-se das amarras e
lembre-se que hoje tudo pode.

🌷🌸°•.¸Bom dia¸. •"🌸 💗

⁠Trouxe flores para enfeitar o nosso fim.
Porque a morte de um amor bonito nem sempre precisa
parecer tão ruim.

⁠⁠❤
"O amor é assim:
Quando os dois querem;
Um não larga e
o outro não desiste"

⁠💌
"Em caso de saudade
quebre o silêncio"
💌

⁠Escrever um poema para mim,
é só quando minha caneta resolve
sair para passear ...


A flor não deixa de ser bonita por causa dos espinhos.
Assim como a vida não perde o seu brilho
por causa das pessoas que nos machucam.

⁠"O amor é uma garrafa de oxigênio."

⁠"Tem gente que é feita de café e
foi feita pra acordar o amor na
gente."

No universo de meus pensamentos, encontrei um cantinho escuro e solitária e lar me encontro até hoje, em busca de um motivo para me fazer sair e continua buscando um sentido para tudo.

Inserida por deny_S_B

Todo dia

Todo dia com um sorriso falso
Para evitar que aconteça um olocausto
Todo dia com a postura impecável
Para que ninguém perceba que sou vulnerável

Todo dia acenando e sorrindo
Para que não percebam que estou fingindo
Todo dia concordando de cabeça
Para evitar que alguém me enlouqueça

Todo dia fazendo tudo de novo
Como um paradoxo
Como uma coisa de louco

Todo dia fazendo tudo igual
Como se estivesse em uma espiral,
Como se não existisse um Final..... 🌙🌧❄

Inserida por LaryMoon

Foi nos dias de tristeza que ela descobriu que não foi moldada na calmaria, mas foi nos dias de tristeza que ela aceitou sua dor e descobriu que esse sentimento é tão normal e humano quanto o amor, então, resolveu não ser perfeita e preferiu ir à esquina rir com a Dona Maria.
Ela era perfeita na sua imperfeição divina!

Inserida por MarlucePersil

"Aquela menina que o desprezo gerou, aprendeu a ser amor, pois conhecia bem o que era dor. Não usava rosa porque era clichê, gostava do preto e marcava os olhos na frente do espelho, no bolso, carregava abraços apertados pra todos! Aquela menina, era uma mulher, que escondia suas dores pra curar a dor de um outro qualquer."

Inserida por MarlucePersil