Fim

Cerca de 16992 frases e pensamentos: Fim

Prece de fim de ano

Senhor,
não vivi
o tempo do Ano Velho,
com a devida inteligência,
devo confessar,
gastei dias
abençoados demais
me equilibrando
nos vários empecilhos
da incompetência,
nos vendavais
da concorrência,
no medo de tropeçar.
Senhor,
dá-me outro Ano Novo,
sei que não mereço,
não aprendi a ficar mudo
nas adversidades
e provocações
pelo caminho,
nem sei como viver as novidades
sem chorar;
reconheço, a pequenina força,
se lutar sozinho,
sem orações,
não percebo tudo,
prometo melhorar
e nem um dia
me afastar do altar.

Inserida por IvoneBoechat

E se uma vontade sem fim
de dizer..."Eu te amo"
vier depois de um Bom dia...
almoçou direito?...
até logo...
cuide-se...
estou com saudades...
e, se essa vontade vier sem uma
palavra sequer?
-Esse então, é um amor imperdível.

Inserida por angeloclaudino

Saudades...

Do amor que pensávamos não ter fim,
De nossos carinhos sem cansar,
Das vezes que cantava para mim,
Das conversas sem tempo de cessar,
Das inúmeras declarações de amor, meu jasmim,
Dos sonhos que nunca pudemos realizar.

Inserida por WainaRocha

Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!

Inserida por cleciomusic

Que o fim, seja um porvir aprimorado!

Inserida por marcelomm

Ganhamos um ano novo
Escapou-nos um ano de vida
E nesse vai e vem do tempo
Aguardamos o fim da lida.

Inserida por Petit46

A vida é como um grande livro: quanto mais a lemos mais nos aproximamos do fim.

Inserida por Jandamel63

Todo dia é o dia antes do fim, e sem saber porque viver, sem saber porque morrer, somos exatamente o que dissemos não ser e fazemos com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente.

Inserida por lopesmanaresibertoki

Se tratando do jogo chamado vida, não existe vencedores, quando chega ao fim todos perdem.

Inserida por PHLimadeJesus

"O Fim justifica os meios." Eis a tese mais estúpida já produzida por um intelectual... Mesmo sendo uma análise fria da psique egoísta do ser humano, serviu para embasar muitos atos injustos

Inserida por EvandoCarmo

A VERDADE E A FELICIDADE É UMA ESTRADA QUE NÃO TEM FIM. SE REFAZ A CADA CURVA DO CAMINHO

Inserida por ClaristelaNovaes

Fim de ano chegando, hora de esquecer as derrotas mas de lembrar a força que teve em levantar.

Inserida por frasedakarol

“Não espere o fim do ano para fazer planos para o próximo.”

Inserida por EvandoCarmo

Acho que saudade é como o amor
Não tem fim ...
Sinto saudades das conversas e dos risos .
Sinto saudades dos planos ,dos sonhos que tínhamos .
Sinto saudades dos abraços nos reencontros ,dos conselhos .
Sinto saudades da amiga ,da irmã que era.
Saudades que transcendem tempo e espaço.
Saudades que me faz parar no tempo para só lembrar do seu rosto .
Saudades do que poderíamos ter vivido ,dos risos que não demos ...
Saudades infinitas de você .

Inserida por RaquelSantana

Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna

Inserida por pensamentosdaand

"Enquanto as asas não vêm, voo de aspas, explorando mundos sem fim...".

Inserida por lavinialins

O mundo tem um universo de possibilidades e o que nos parece ser o fim na verdade é o inicio de tudo.
O Ítalo Meneghetti Filho sempre diz: "Vivemos muitas vidas em uma só vida" é verdade.
Quantas pessoas já passaram em nossas vidas, umas se vão para outro destino, outro estado, outro país, outro emprego, ou até já partiram para outra vida.
E os que ficam continuam suas vidas alguns aceitando o que a vida os dá, outros buscando o que ela pode proporcionar diante de uma lista de oportunidades.
Que cada um, possa viver sua vida da maneira a ser feliz e fazer os que estão ao seu redor felizes, nada de viver vidas inúteis, voltadas apenas para si, mergulhados na mesquinhez e hipocrisia cotidiana.
Busquem, seja em sua crença, em sua religiosidade, no que se acredita, a forma de fazer um mundo melhor onde todos possam viver em harmonia e que possa deixar sua marca quando seu tempo aqui se esgotar.

Inserida por aluap

E 2015 chega ao fim!
Poderia dizer que foi o pior ano da minha vida, mas seria injusta, pois apesar da nossa maior perda (‪#‎mae‬), foi um ano cheio de pequenos milagres, e quem esteve ao nosso lado, sabe bem o que estou falando... por isso, Te louvo Senhor de todo o meu coração, pelas benção que derramou em nossas vidas, pelos pequenos milagres diários deste ano, por ter dado forças nos momentos mais difíceis, por ter colocado anjos em nossas vidas, pessoas que nos ajudaram profissional e emocionalmente, por ter preservado quem já estava, por ter colocado amigas que estão vivendo a mesma dor do momento, pela família e amigos que estão nos dando força e se preocupando com a gente.
Que 2016 seja um ano abençoado!

Inserida por ReFerraz

VARANDO A MADRUGADA

As trevas da noite
são necessárias
para apaziguar a nossa alma,
a fim de recebermos o amanhecer
com suavidade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A DISTANCIA ME PERTUBA
A SAUDADE NÄO TEM FIM
EU NÄO POSSO SER FELIZ
SEM VOCE PERTO DE MIM

Inserida por PatriciaSchmidt