Fim
A vida é como uma novela,quando a gente menos espera ,ela acaba.
Tudo nela tem um começo,meio e fim.
Tudo nela tem um significado,um sentido,um propósito.
Quem é que sabe o dia de amanhã?
Ninguém!
Hoje você está aqui ,amanhã pode não estar.Hoje a pessoa que você ama pode estar aqui e amanhã não.
Por isso ,aproveite o HOJE .
Viva,sorria,chore(mas chore de alegria,mande a tristeza pra longe ),grite,pule,aproveite o momento e o principal 'Ame' ,ame ao próximo,ame a vida por mais que tudo sempre de errado ,ame a família,ame aqueles te amam , mesmo que sejam poucos,na realidade sempre são poucas as pessoas que nos amam,mas elas amam.Porque ninguém sabe o dia de amanhã ,afinal "O amanhã a Deus pertence "!
Não importa quantos acertos você terá no fim da vida. Se você não foi feliz, ela não terá valido a pena!!!
Sobre o fim da partidarização.
Refletindo aqui sobre a política que segrega ao invés de unir todos pelo bem comum e pela verdade...... No momento em que as pessoas se conscientizassem que os partidos não deveriam existir da forma como existem hoje e apenas a militância e prática do amor, do respeito, do diálogo e da dignidade nas relações de forma integral para construirem um mundo saudável, sustentável e de luz o Planeta Terra cumpriria seus objetivos perante os planos de Deus e todos seriam conduzidos ao despertar do auto-conhecimento e das suas essências de alma. Todos cumpririam dignamente seus papéis como seres humanos e brilhariam como estrelas. Passaríamos a viver num outro patamar onde o engano, a ganância, o egoísmo, as trapaças, a mentira, o ódio, a violência, a desigualdade, a corrupção e a escassez de recursos deixariam de existir. A Humanidade se desviou dos planos do Grande Espírito. Civilizações já foram aniquiladas por isso. A história tende a se repetir. Quantas eras serão necessárias para a raça humana se dar conta disso antes de sua autodestruição? Movam-se!
No fim da estrada,
estarei sozinho.
Os amores, os amigos,
os parentes, os saudosos inimigos
já terão me esquecido no caminho.
Terei os olhos vermelhos,
marca de letras nos joelhos
e as cicatrizes dos carinhos.
Eu sempre quis encontrar em um amor o fim da minha solidão , mas quanto mais amor eu procurava , mas a dor eu encontrava é mais solidão eu vivia .
Amar alguém em pleno Século 21 é saber do prazo de validade, com hora e data para acabar.
No fim é melhor se preparar para se decepcionar!
obra de arte
denota se o ar que dá
puramente até o fim da inocência...
resoluta sob o carma
que desvenda o doce prazer.
aonde esteja o vento que a carrega,
num sentimento algoz
até altruísta,
bem querer que seja.
Quando o medo tiver a força de paralisar os donos do poder, talvez estaremos perto do fim, justamente por que é de difícil aceitação crer que um poderoso admita isso.
O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.
"E todo fim de tarde é igual, essa vontade de te chamar
De perguntar como foi o teu dia
De contar os minutos pra sair correndo pros teus braços como já fiz um dia
Mas teus braços já não se encaixam nos meus
Todo fim de tarde é essa saudade do cheiro, da voz, do tom, do som
Todo fim de tarde me vejo menos sua
Todo fim de tarde vejo mais fim
E quando a noite cai não me vejo mais em mim
Quando a noite cai te vejo em cada canto
Quando a noite cai, teu vazio me preenche em pranto"
Iasmin Borges
"O Espiritismo tem por fim demonstrar e estudar a manifestação dos Espíritos, suas faculdades, sua situação feliz ou infeliz, seu futuro; em suma, o conhecimento do mundo espiritual.
Essas manifestações, sendo averiguadas, conduzem à prova irrecusável da existência da alma, de sua sobrevivência ao corpo, de sua individualidade depois da morte, isto é, de sua vida futura; por isso ele é a negação das doutrinas materialistas, não tanto por meio de raciocínios, mas principalmente por fatos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
A estrada da vida pode ter certeza que não tem fim,mas a nossa caminhada tem limite e vai até onde Deus quiser.
Dor
Tuas palavras me ferem , como ferem ...
Eu me perco nesta dor sem fim ,
A angústia toma conta de mim,como dói o meu coração !
Sinto que vou morrer com esta dor... dor que consome ,e me enche de dor ... dor de ti !
De ti meu amor !
- Relacionados
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Morte
- Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
