Fim

Cerca de 16991 frases e pensamentos: Fim

Se eu conseguir te deixar
Sem te levar em mim
É porque morri e cheguei ao fim.

- Por que tudo tem um fim ?

É difícil perder alguém. Porque é impossível acostumar-se com uma perda. É complicado entender que nunca veremos novamente aquela pessoa. Não é como uma briga que termina com um simples pedido de "desculpas". Ou como a distância que acaba seja com minutos de caminhada ou uma passagem de avião. É algo definitivo sabe ? E torna-se terrível pensar que aquele adeus foi o último,sem a chance de um novo "olá". Não foi uma despedida da maneira que você queria e muito menos do modo que aquela pessoa querida merecia.
Quando se fala de morte tudo trata-se de um pouco de fim e ninguém acostuma-se com isso,sempre desejamos o começo e quando não é possível reinventamos um novo começo. Tudo para não admitir que algo terminou. E que,sim foi o último abraço,o último beijo. O último e não o primeiro de muitos. Foi o último e não há nada que se possa fazer a respeito. Isso é sem dúvida o pior, o "não dá". Queremos que dê e dê sempre.Que seja possível enganar a morte,que o tempo permita mais um único beijo e que se possa fazer alguma coisa a respeito, qualquer coisa.Porque quando se fala de morte; Sim,se fala de fim,mas também de início.Início de dor e esta ninguém deseja.
Dor eu sei,é uma palavra muito forte. Mas depois de uma perda ninguém é o mesmo. Falta tudo,uma pessoa foi embora. E restaram apenas as lembranças,para não te deixem esquecer que sua vida mudou,nada será como antes.Não mesmo.Mas precisamos sobreviver,por isso só resta chorar o máximo possível para tentar aliviar tudo o que ficou. Então chore, grite e tente o impossível : Fingir que tudo está bem, porque a vida continua.

O fim

Tenho andado por vales sombrios onde a luz do luar raramente se apresenta... através figuras medonhas formadas pelos galhos das arvores da densa floresta.
Sinto-me em um vazio constante, mergulhado em um lago gelado revolto de névoas. Minha alma perdida sob a densa camada de gelo que recobre o lago da mata faz-me clamar a piedade do amor da bela dama que um dia esse coração habitou.
Por mais que eu tente lembrar e reparar o erro cometido, menos sei o que fazer... O que me resta nesta longa noite de inverno é tentar me aquecer com o pouco da chama do amor que ainda inflama meu ser, antes de meu corpo se perder na névoa.
Talvez se acordares antes de meu pulso parar remova o gelo que me cobre, beije-me, abrace-me calorosamente e tente me aquecer, mas se a morte para mim chegar, lembre-se apenas que eu te amei.

Porque nunca existiu fim, nunca existiu começo. Foi tudo coisa da minha cabeça, o murro. Você nunca quis. Murro. Começo a me perguntar, como é possível ver alguém em tantas coisas? Você era todas as coisas.Um milhão de murros e eu ajoelho. Finalmente cai uma lagrima. Peço perdão a Deus por ignorar todas as coisas bonitas que ele fez, enquanto eu só enxergo você.

Há uma luz no fim do túnel e não é um trem na contramão.

''Mesmo que, as vezes, o fim pareça tão imediato. Nossas quedas são como em um trampolim, servem de impulso para voarmos mais alto.''

Se pagarmos o mal com o mal, o ciclo se retroalimentará, e por fim, o mal prevalecerá no mundo. Quando porém, no lugar do mal recebido, bendizemos, o ciclo é interrompido, e a paz finalmente é estabelecida.

E quem disse que o fim é ruim? Quem disse que a distância maltrata? Que a saudade dói?
Tolas afirmações! Eu tenho doces lembranças e, ainda que prefira a presença, a falta não é o suficiente para apagar as sensações, os prazeres, a literal química, os gostos, gestos...
O destino se cumpriu, foi exatamente como havia de ser.
E pra mim não é passado, é parte da minha história!

Sou uma fonte de frases sem fim. tenho o desejo de que ninguém mais se acostume, e quero que esse costume acabe, a vida parece ser mais do que isso, mas você tem esse maldito costume de se acostumar, então já vá se acostumando a se desacostumar comigo. porque eu não me acostumo a isso, mas me acostumei tanto a você, que de costume em costume eu só queria me acostumar com a ideia do pra sempre.

B.

No fim das contas vamos rir de tudo isso, são idas e voltas, nada que definam nosso caráter, nada que descida nossa vida somos moléculas que pairam no espaço e escolhas mais insignificantes que isso não podem influênciar pra que lado o vento vai nos levar,

"No fim de tudo, as alegrias superam as tristezas."

"Em todo fim há uma oportunidade para um recomeço"

Toda relação, quando chega ao fim, precisa de um período para que a separação seja elaborada. É um processo de luto, parecido com aquele que ocorre quando alguém próximo falece, com a diferença de que a perda não foi por morte. Mesmo assim, é fundamental que os envolvidos reconheçam o fim da relação, percebam a perda como real e se acostumem com ela.

Muitas vezes o fim de um relacionamento não vem pra te fazer chorar até dormir, mas sim acordar pra vida.

Ninguém é melhor que ninguém, só existem pessoas que ainda não aprenderam que no fim das contas, todos somos dependentes uns dos outros.

O medo parece estranho e diferente, um sentimento no qual tudo parece ter fim, tudo parece te sugar para o abismo, mas lá uma luz te faz seguir,JESUS...O CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA, O VERDADEIRO AMOR!

Longos anos protegidos pelas sombras das árvores,
resolveram um dia em fim
abrir os olhos e deixar a luz entrar.
Mas o tempo passou
e eu acabei regredindo aos antigos amores
que hoje já se encontram frios e sem sabor.
Na macies de tua pele me perdi novamente,
eu sei, não exitei em errar.
Então resolvi conter os espinhos
que dentro de mim tomavam forma.
Agora estou confuso,
mas sei que essa tempestade esta perto de acabar.
Eu reneguei o sol que um dia sorriu pra mim
e hoje tento achar alguma luz que possa me acalmar.
Para que os sonhos não se quebrem desta vez.
Alguns corações serão partidos eu sei,
mas nada que o tempo não posso curar.

Minha maior preocupação não é com o fim do mundo físico, e sim, moral.

To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.

Perder não é totalmente o fim, mas sim o recomeço para quem acredita que é capaz!