Filósofos da Ciência
O triplé da ignorância humana é o dinheiro, a ciência e o poder político, onde muitos morrem ou se lascam pelas arrogantes pretensões de sua alma.
A ciência, assim como a Bíblia, não perde a sua credibilidade, porque a sua origem e os seus resultados partem de um só princípio: viu Deus que era bom.
Que a sabedoria seja entendida e adquirida com certa habilidade de proclamar a cresça em ciência;
E que o procedimento das minhas parábolas sejam vistas como um provérbio exato dando razão as escolhas lineares horizontais;
Minha equidade prevalece nas mãos de quem me ler, desenvolvendo enigmas no qual me tenha siso habitual;
A prudência que nos cabe é a evolução de nossa sensatez que não consinta nossa inocência;
Meu mundo é tão diferente do que vivem, mas esperando que minha ciência se faça correta ou aceita aos que querem me entender;
Não sou mais que ninguém, mas também não sou menos sou o início do meu saber que supera cada obstáculo insensato ao meu caminho;
Me viram como um poeta, mas sem versos destemperados que pudesse resolver a vida em esperanças;
Tenho a ciência do bom humor matinal
A minha positividade satisfaz as expectativas de um profissional
Transformar a ansiedade de trabalho em vivência na satisfação!
Agora eu te pergunto!
Como está o seu coração?
Devemos nos cuidar fazer um chek up de 6 em 6 meses...
Precisamos procurar
Esse é mais um texto que eu passo com alegria
Para toda a equipe, recebam meu bom dia!
É pela "loucura juvenil e temporária " que na madura essência tomamos ciência dos nossos erros e muitos abusos...”
O espiritismo é uma ciência vibracional desde a raiz, que pode ser estudada por adeptos de qualquer religião.
O espiritismo como uma religião é uma farsa e típico de arrependidos mas como uma ciência espirita para reforma do caminho moral é um caminho prodigo a ser estudado.
Acredito em um espiritismo ecumênico como uma ciência religiosa maior, se afastando um pouco do racismo kardecista que depõe contra toda idéia de espiritualismo eterno e universal. Afinal a alma não tem cores ou gêneros, que são aspectos limítrofes da matéria nesta dimensão.
A politica numa conceituação moderna, diz que a política é a ciência moral normativa do governo e da sociedade civil, mas dentro de um conhecimento pode ser o conjunto das relações de regularidade e concordância dos fatos, modos e tópicos regulamentares com os motivos que inspiram as lutas em torno do poder do Estado, entre os Estados e entre toda Sociedade, que por maioria das escolhas livres promulgam o poder.
Sempre gostei dos números pares, me dão a impressão que a matemática é uma ciência difícil no objetivo de encontros com os semelhantes.
Na ciência em todo mundo, ainda existem santos e santas não religiosos a favor da vida. Como na medicina ainda existem médicos e medicas por sacerdócio angelicais não corrompidos pela materialidade lucrativa das grandes industrias farmacêuticas em favor do sofrimento e da dor.
Na Filosofia há Sabedoria.
Na Poesia há Inteligência.
Na Ciência há Entendimento.
No Amor Há Consciência.
Com tudo, o Amor é o Mais Importante;
não há raciocínio num corpo desfalecido ou morto.
Matemática e a estatística (ciência de dados)
Um olhar desprevenido para a simplicidade do saber
A matemática e a estatística são como mapas bem desenhados: quando temos as direções corretas, o caminho se torna claro e intuitivo. O que muitas vezes assusta não está na complexidade dos números, mas na falta de quem os apresente com a devida clareza. O medo nasce da cegueira de quem ensina sem preparar o olhar do aluno para enxergar os padrões, a lógica e a beleza que permeiam cada fórmula e cada dado. Com explicações bem construídas e exemplos próximos da realidade, a matemática e a estatística se revelam tão naturais quanto a própria vida, porque, no fundo, elas nada mais são do que a tradução dos fenômenos que nos cercam.
A Psicologia é de suma importância para o Ser Humano, tal ciência pode sanar e/ou amenizar momentos de crise; assim como entender, visualizar caminhos e captar recursos internos para tanto! UAU! Por isso, AMOOO
O que te faz livre não é a religião, muito menos a ciência. O que te faz livre é uma força chamada fé. É ela que te impulsiona a florescer nos lugares mais improváveis. E nós faz enxergar a vida de uma forma otimista levando- nos a dominar arte da tolerância geradora do amor e do perdão.
Para provar a não adoração de Maria. Temos mesmo que o fazer usando a ciência (Partenogênese). Assim podemos compreender todo este assunto.
- Relacionados
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
- Frases de Filósofos
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
- Frases do filósofos sobre Ética
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Frases de Amor de Filósofos
