Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
“A vida não é um conto de fadas amigo. Aqui você tem que aprender a cair e se levantar já preparado pro próximo tombo.” — Albert Matarazzo
Não ter certeza de algo importante em sua vida, não quer dizer que você esta perdido, só mostra que não se achou 100%.
Na vida não existe borracha para erros, não vivemos sobre o papel.
Tudo é ação por tempo, não passamos, vivemos.
Aprendemos e crescemos.
Essa é a lei da vida.
É preciso entender que algumas portas nos são fechadas na vida, não por falta de merecimento e sim, por conterem abismos atrás delas.
Não creio em coincidências. Minha vida, não é feita de coincidências. Ela se faz por busca, Fé e merecimentos. Tudo que se passa por nossas vidas, são por merecimento. Sejam coisas boas ou ruins.
Aproveite a vida, não importa a idade
dádiva divina com prazo de validade,
nem toda verdade tem que ser como é
não importa a cidade esteja onde estiver,
e se o tempo passar nada de desistir,
melhor a fazer é mar e sorrir.
To aprendendo que na vida não existe essa de que um casal se ama,ou um ou outro amam num casal,por isso quando eu casar eu vou escolher alguem que eu não ame
As coisas boas da vida não se guarda em um papel, ele pode ser apagado ou rasgar, as coisas boas não se coloca em orkut, pois é um lugar ondi tudo é substituido a todo momento, as coisas boas tem que ser guardada no coração e no pensamento, pois nom apaga jamais, nom rasga nunca e jamais serão substituídas....
Ser feliz é minha meta! Só por hoje! Vamos que vamos! A vida não espera ninguém... ela segue e eu definitivamente não vou mais ficar sentada à beira do caminho, pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse apenas tentado fazer o meu melhor... Eu quero fazer melhor que isso, e vou fazer; por que só eu posso mudar o meu caminho. Por mais que as pessoas me digam e me orientem, a decisão final será sempre minha! Hoje, eu olhei para dentro de mim, respirei fundo e decidi ser feliz! Decidi fazer por mim o que ninguém mais pode fazer: Eu decido me dar amor, ser amor, plantar amor, e talvez, tentando ser uma pessoa diferente do que fui até agora, eu consiga, lá na frente, também colher amor... Sem expectativas, apenas fazendo a minha parte, sem esperar nada em troca, simples assim!
Por vezes o que faz a diferença na vida não é simplesmente a forma como cada é ( rico, pobre, feliz, infeliz ) mas sim é a forma como cada um encara a vida. Esse sim, é que faz toda diferença
Por vezes, nos culpamos por achar que a vida não está nos retribuindo o que entregamos a ela. Mas sabe o que acontece? A vida nos retribui sim, e na medida do que entregamos. Veja o processo do plantio: a sementinha é jogada no solo, depois regada e cultivada diariamente. Então, depois de algum tempo — algum tempo, eu digo — finalmente vem a colheita.
Por que será, então, que você não está colhendo?
Não é que você não está plantando, você só não está cultivando.
Lembra do versículo: "Eu plantei, Apolo regou, mas Deus deu o crescimento"?
Você só pode estar se esquecendo de regar, de manter o seu solo rico. Estabeleça uma rotina de persistência e você, em breve, colherá do melhor desta terra, quando Deus fizer crescer o que você tanto cultiva aí.
Manter a descrição e o sigilo sobre certos aspectos da minha vida não é mentir, mas sim um ato de autoproteção contra a intromissão desnecessária, salvaguardando meus princípios de pessoas que não os compreendem ou respeitam.
Meu amor da minha vida
Não sei quantas décadas, anos, meses, dias e horas vou estar ao teu lado
Mas todos eles são gratificantes
Todos os momentos sem tua presença
São uma ausência de alegria plena da minha existência
Me complemento
Me completo
Me acresço
Contigo
As noites ao teu lado são repletas de estrelas brilhantes
A lua pisca após o mais lindo pôr do sol que acontece toda a vez que estamos juntos
E a cada amanhecer uma supernova nos espera com o brilho de um café da manhã
Pudera roubar todas as rosas do mundo pra te levar
Fazer uma mágica e te surpreender com milhões de botões perfumados sem espinhos a flutuar aos teus pés
Mas tenho muito pouco a te ofertar
Apenas uma estrada em que diariamente Deus nos concede a bênção de acordarmos vivos e eu te amar cada dia mais
Levo comigo a certeza que tão pouco sei
Que nada sei
Que o maior mandamento é amar
Principalmente os inimigos
E zelar muito pelos entes queridos
Assim eu quero te proteger
Com toda a minha luz
Minha energia
Meu corpo e alma
Até ficar bem velhinho
E te dizer que essa jornada
Nunca
Tem
Fim
Eu
Te
Amo
Se minha vida não serve para glorificar a Deus,
de que vale ainda estar aqui?
Pois viver sem propósito eterno
é apenas existir no vazio.
