Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida não pára pra gente chorar.

Inserida por Dayannye

A Vida não pode ser escrita,falada,tirada fotografia.Ela tem que ser vivida por mais que nós queremos

Inserida por MaryPensadora

Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.

Inserida por Adrianodellrock

A minha vida não passa de uma ilusão,ilusão essa que me cativa viver.

Inserida por Albernaz1

Sei que não posso ser cruel, a vida não e exatamente tão boa, acho que o lado ruim dela e que nos nunca enxergamos as pessoas especiais que estão ao nosso lado.

Inserida por Jonasvictor

Pra que rótulos quando já se conhece o conteúdo?
Pra que disfarces quando a vida não é uma festa a fantasia?

Inserida por priscilamarques

Felicidade é saber que a sua vida não passou em vão observando seu próprio umbigo.

Inserida por Dayannye

A vida sem o amor é ingrata, o amor sem a vida não serve de nada entao vive com amor que serás amado

Inserida por Albernaz1

A vida não é tão bela o quanto parece.
A superfície é agradável, e aconselho que continue nela.
Mantenha seus olhos fechados para o mundo, e ele continuará belo por tempo indeterminado.
Mas uma vez aberto os olhos para a escuridão, nada voltará a ser claro.

Inserida por saraschneider

Talvez as coisas que você ja tenha feito ao longo da sua vida, não vá ser coisas que me agrade muito. Mais não é minhas prioridade saber ou que você fez ou deixo de fazer. Meu ponto de vista é, saber quem você é agora, de quem es quando está comigo, descobrir cada detalhe seu, arrumar todo dia uma nova forma de lhe fazer sorrir, de lhe fazer se apaixonar mais por mim, porque pra ser sincera eu me apaixono todo dia novamente, e cada vez é mais forte.

Inserida por pamelamerces

Talvez se dominássemos o que nosso coração insiste em nos mostrar, a vida não seria tão bela.

Inserida por sundaydoce

Na vida não existe certo, nem errado. Existem apenas escolhas.

Inserida por renatamarinhoo1

Sobrevivência

Num país que se diz defender o direito à vida
Não se dão oportunidades de trabalho
O primeiro emprego parece ser coisa impossível
Os idosos não tem uma aposentadoria digna
Ou melhor poucos conseguem se aposentar.
Como se falar em direito à vida sem que ao menos
Os cidadãos tenham direito a uma boa alimentação
A ter um trabalho para que possam não depender de bolsas públicas
Que na verdade não passam de cala-bocas
Ou migalhas de conformismo
Para que os mesmo que hoje choram
Nas eleições desabrochem um inocente riso
Das falsas promessas dos que se dizem sentir
Se sensibilizarem pelos fracos e oprimidos?
Como viver bem num país onde a carne custa R$17,00
Gasolina quase r$3,00 e o salário não sustenta nem se quer 15 dias do mês?
Viver bem todos querem, desejam, mas poucos conseguem
Pois o pouco de direito que temos, nos tiram, como se tiram um filho
Do colo da mãe, a força sem se importarem com choros ou piedades.
Mas lá de cima, há o verdadeiro núcleo da verdade, que está vendo e cobrará
Daqueles que se aproveitam desse humilde povo que ele colocou aqui na terra Sem distinção de cor, raça, ou credo religioso.
E tenham certeza o preço será muito alto, porém digno do que cometeram.
Mas nós como brasileiros, nunca devemos desanimar, mesmo com estes Crimes sociais da minoria que se fazem de humanos e se vestem de ternos e Gravatas, do mesmo modo que serão vestidos para o juízo final.
Donde se envergonharão do que fizestes aqui e aí verão
O tamanho do crime que cometestes aqui nestas terras
Onde só há um dono " Deus ".

Inserida por ClebioCarvalho

Desculpe se errei, mas a vida não vem com instruções.

Inserida por RhayssaHanna

Na vida não basta apenas sonhar, há de se correr atrás para realizar.

Inserida por natinhaz

Minha vida não mudou no dia em que te conheci, porque você não é a sereia que falta no meu mar, não é estrela que falta na minha constelação e sim a mulher que falta na minha vida , ela vai mudar se seu coração conquistar.

Inserida por netaoribeiro

Não Existe vida,não existe morte,o que existe é uma Transformação.

Inserida por iurymalugo

Se tudo fosse da maneira que eu quero, a vida não teria graça!

Inserida por pimentelvanessa

A matemática da vida não se resolve com lógica, mas sim vivenciando cada emoção.

Inserida por SimEuFriOtei

A Vida não tem sentido, não fique procurando o sentido da vida, gaste seu tempo vivendo cada minuto como o último'

Inserida por lamalouko