Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

As experiências saudaveis da vida não nos deteriora por dentro.

Inserida por silencio01

• Nem tudo é do jeito que queremos. A vida não é tudo o que sonhamos..
Mas jamais devemos perder a esperança e a fé de que tudo dará certo!

Inserida por Mirlenee

A vida não se resume no simples fato de você saber das coisas, e sim de aprender sobre tás.

Inserida por davifrancisco

o segredo da vida não esta em criar regras pra si próprio,mas sim em deixar a vida nas mãos de Deus e Descansar nos seus Braços !

Inserida por IanniAlves

Sua Vida Não é Como Gostaria? Mas Por Acaso Você Está Morto Para Não Poder Mudá-la?

Inserida por djpaulista

Não, a vida não é injusta, o problema é que fazemos tudo para que a vida seja como nós queremos e não nos preocupamos se vamos machucar quem está ao nosso lado e, se machucamos quem está ao nosso lado uma hora ou outra isso volta pra nós e nós acabamos nos machucando também. Não é o destino, não é injustiça, são apenas escolhas que fazemos que nos levam á consequências que não queremos.

Inserida por KarinaRock

O controle da sua vida não depende só de você. Por isso ela é tão suscetível a fracassos e sucessos.


Se alguém te chamar de louco quer dizer que você está no caminho certo.

Inserida por CantorEduardoCosta

Adeus
Fui marcante em sua vida, não pode me apagar com borracha, não e tão simples.
Não procure consolo onde ele não esta, é só mais uma alegria passageira, você pode beijar outras bocas, mas será na minha que estará pensando, e eu não quero isso, quero que encontre a felicidade, se eu não o pude fazer feliz, permito então que outra assim faça, o que mais quero e ver o brilho do seu sorriso de novo, aquele sorriso que sempre esteve em sua face.

Inserida por DaisyBernacki

Seu nome eu apagai da minha vida, não da minha cabeça.

Inserida por AlexSuda

Viva a sua vida! Não procure viver a sua vida pelos os outros e para os outros, pois numa parte do caminho estes outros te abandonam e aí já vai ser tarde para viver a sua vida!

Inserida por JonatasAPS

Sempre Ouvir Dizer Que a Vida Não Era Fácil, Porém Também Não Imaginei Que Seria Tão Complicada de Se Viver.

Inserida por djpaulista

Você me marcou, naquele instante, em que os meus olhos fintaram você.
Minha vida não foi mas a mesma, você chegou e inundou o meu ser.
Esse amor é tudo pra mim, esse amor é meu eu, meu não, meu sim.
Esse amor, está em meu coração, esse amor é você, minha paixão.

Inserida por marcosrioscompositor

Pra dizer sim à vida, não se pode rejeitar Deus.

Inserida por AlineAparecidaRocha

A coisa meelhores daa VIDA , não é ter medo porq atravez do medo vc cria coragem .

Inserida por Najmi

O que fazer quando a vida não te dá respostas para aquilo que você precisa?! Procure as respostas na morte.

Inserida por silasdarkness

O amor estará sempre com você, seja onde você, com quem etiver. Mas as vezes a vida não é justa, e o que você dá de si não é reciproco, e será obrigado a mudar a direção, e procurar outro caminho, um atalho talvez, ou uma estrada mais dificil para a felicidade.

Inserida por RobeerFerreira

A minha vida não tem sido fácil. Estou em pleno deserto passando os frios da noite e o calor dos dias e não encontro o meu oasis, caminhando sozinho...

Inserida por JonatasAPS

Existem momentos perdidos que a vida nos trás,mas existem também momentos felizes que a vida não leva.

Inserida por NathyBarbosa

Aceitar o fato de que depois de um acidente muito grave a sua vida não acabou é muito difícil, muitas pessoas não superam, mas é neste momento que você precisa ser forte e superar isso, porque a sua vida não acabou.
Se aconteceu um acidente e você está vivo a sua vida não acabou, ela apenas começou novamente.

Inserida por jandersonviegas

Acho que agora todas as fontes de um modo de vida não lúcido me são sagazes. Entre os colapsos e as energias que este modo grande vaga pelos orifícios humanos, a grandeza se esvai, sendo que, de começo trás muita felicidade, muitos prazeres que se intercalam e passam com um tempo mais lento e onorário. O processo contínuo diminue a frequência de ondas, as horas passam...

logo se sente prazer e felicidade, algo que com tanto stress diário é bom..mas a partir das demais vezes que os sentirem dentro de um prazo, estão sendo mais corriqueiras em sua cabeça, os pensamentos ja se adormecem e a mente vaga, uma tristeza inconfundivel vem...e o que pode curar essa tristeza? A mesma que os causou...finalizando no entanto como é feito um domínio pesquisado de mente elevada.

Inserida por lucasprimolemos