Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Ta na hora de crescer menino
para de sonhar
a vida não te da espaço para sonhos.

Inserida por PABLOBRASIL

Não se cobre tanto,
a vida não são só compromissos e obrigações.
Quem te ama, te amaria mesmo se tu errasse mil vezes.

Inserida por uzz

Todos temos medo de algo na vida, más é com esses medos que aprendemos que a vida não é uma maravilha, é com medo que vivemos...

Inserida por MardenAyslan

Felicidade é sinónimo que a vida não corre em vão;
Esquece as tristezas, percorre com a compaixão;
Ama quem te ama, respeita quem te respeita;
Da valor a quem merece e não a quem só te aproveita;
Demonstra a ti mesmo que és forte e tens talento;
Representa-te, valoriza-te a 100%;
Só deixas de viver quando juntas as botas;
Mundo é jogo, vida é regra, morrer é batota.

Inserida por BertinoJulio

"Que droga de vida. Não foi atoa que nasci chorando"

Inserida por RafaelFonseca921

a vida nao decide nada por voce voce constroi seu proprio destino

Inserida por KEVIngustavo

A vida não estabelece regras, nós que ultrapassamos os limites muitas vezes, sem pensar nas consequências que certamente virão.

Inserida por RADAR3400

A vida não é cruel. São apenas nossos atos que pesam contra nós, quando pensamos ser corretos, mas na verdade insistimos em seguir um caminho errado.

Inserida por Fabriscar

Eu sou a dona da minha vida, não a boneca da sua.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Ser intransigente e perseverante.
Não abafar a alma, não sufocar a vida, não esconder Deus, não cultivar o ressentimento ou elaborar a falsidade, não estrangular a poesia, a sinceridade, a grandeza. Fugir do medo e da superstição. Teimar. Deixar o sentimento ir tão longe quanto possível.
Apenas num clima assim livre, crítico e intransigente é que posso admitir que brote a religião.
[Lúcio Cardoso, in Diários]

Inserida por EmOutrasPalavras

Vida nao e o ideial e o real. Viva.

Inserida por juliachacuamba

Oh Perigo da vida não é quando você ver a Coisa Feia...é Quando a Coisa Feia te ver kkkkk

Inserida por PensamentosdoDia

...no momento em que (o homem) compreende, absoluta e finalmente, que a vida não pode ser captada, ele a solta, percebendo num átimo de segundo que tolo ele tem sido ao tentar retê-la como se fosse sua. Assim, nesse momento, ele alcança a liberdade do espírito, pois compreende o sofrimento inerente à tentativa humana de guardar o vento numa caixa, de manter viva a vida sem deixar que ela viva.
(O Espírito do Zen)

Inserida por EmOutrasPalavras

A vida não espera para que você melhore para tomar outro tombo, então seja forte!

Inserida por raquelfreire

A vida não é curta, não. Nós é que nos prolongados tempo demais vivendo de menos as coisas boas da vida.

Inserida por leandromacielcortes

A vida não está no que se possui; a vida está no que se é.

Inserida por RoseBona

O sabor da vida não é participar deste banquete mundano, mas um deliciar-se de cada momento.

Inserida por aiyshah

Que a vida seja o que tem que ser, boa ou ruim temos que viver, a vida não é um mar de rosas, há os espinhos também, temos que sermos felizes mesmo que o mundo esteja caindo.

Inserida por Ramonsmarques

"Te amo... Não porque vc precisa ser amado... Mas porque minha vida não teria sentido, se não pudesse olhar em teus olhos e ver meu mundo neles. Sim, eu te amo, porque eu preciso. E eu preciso porque não existiria minha vida sem você!”

Inserida por Fahbv

Sem os talvezes, as dúvidas e suposições,
a vida não teria sentido!

Inserida por genesiocavalcanti