Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Grande o que Deus vai fazer.na sua vida!
Não pare agora no meio do caminho e nem desista, pois logo a vitória chegará em suas mãos. Deus é o Deus do impossível e para Ele não existe nada que não tenha mais jeito. Ei.. você mesmo, a sua história não vai terminar assim, Deus não perde o controle de nada. Deus é poderoso para restituir tudo o que você perdeu, Não importa qual seja a sua necessidade: casamento, emprego, alimento, causas judiciais... Deus cuida de você. Ele nunca te abandona. Confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.
A vida só faz o melhor
A vida sana nossos próprios conflitos.
A vida não se curva a ninguém e nunca pede favores.
A vida remove a quantidade de lixo das nossas mentes.
A vida às vezes é difícil, mas te ensina a enfrentar.
A vida te dá um casamento com muito amor no coração.
A vida te exige fazer uma higiene mental pelo menos uma vez por ano.
A vida também te faz sentir injustiçada, mas isso é aprendizado.
A vida apresenta a homossexualidade e as diferenças.
A vida é arte.
Às vezes a vida se arrasta, mas é por sua culpa.
A vida te pede para esperar antes de ter filhos.
A vida aponta nossos pontos fracos e nos diz que podemos errar.
A vida nos ensina que as pessoas não são iguais.
A vida nos faz viver um daqueles minutos “me belisca que eu não estou acreditando”.
A vida não se conforma.
A vida não acumula tensões.
A vida te dá frutos incríveis.
A vida faz perceber que o que era bom nem era tão bom.
A vida te dá medo de ser feliz no relacionamento pela intuição.
A vida faz perder aquele ar maldoso que tanto incomodava.
A vida nos faz seres humanos por bem ou por mal.
A vida traz gente boa para perto.
A vida ensina a não justificar seus fracassos apontando o dedo.
A vida te tira da zona de conforto.
A vida às vezes te deixa exageradamente carente.
A vida guarda segredo.
A vida responde com tanta certeza sobre nossos atos.
A vida é a liberdade para questionar.
A vida é culta e admirável.
A vida é interpretações e intervenções.
A vida é você, suas escolhas, seus anseios, seu jeito de viver, suas crises, seu passado, seu futuro, a vida é o seu melhor, a certeza das cicatrizes, dos choros, do aprendizado, a vida é o tempo que não volta nunca mais.
Na vida não é a droga que faz um viciado e sim a necessidade de fugir da realidade, o sistema nos ensina uma filosofia de certo e errado que nos conduz a sonhos, o tempo passa e os sonhos são destruídos por uma realidade totalmente invertida, os fracos fogem, os fortes resistem, mas só os loucos encontram a real felicidade.
Quão Grande é Deus, na sua e na minha vida. Não desanime, todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam à Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre Amém.
Frase do dia 24/08/2016
Enquanto confiar na trilha traçada por Deus para sua vida, não precisa temer os obstáculos que apareceram no seu caminho.
Na vida não contam os passos que você faz, nem os sapatos que você usa, mas as pegadas que deixas.
~ Giovane Conink
Não quero mais me machucar
Não quero mais bater de frente com a vida
Não quero mais atropelar sonhos
Quero a serenidade de um amor maduro
Quero estar em paz comigo e com os meus
Quero permanecer em Deus...
Hoje, agora, para sempre!
O duro na vida não é saber que você não tem irmãos, é saber que mesmo os tendo, é ter a certeza de não poder contar com eles.
Agora o melhor disso tudo é saber que você tem amigos que estão do seu lado, tendo ações que você esperaria de um irmão.
Meu coração anda cansado
Ferido e amargado
com tantas feridas dessa vida.
Não anseia e nem delira
Não passeia e nem grita
Fechou a porta
Perdeu a vontade de amar
Percebeu que tudo um dia finda .
A Vida não é uma novela, Não tem clichês, Não tem pausas , Os atores não seguem o guião, Não há um beijo no final , e não há um "happy end"
Por isso deixem de acreditar nisso
A vida é um presente, mas aquilo que você deseja na vida, não vem de graça em um belo pacote embrulhado com uma linda fita, você precisa lutar, se esforçar e se dedicar constantemente.
