Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida não tem sentido algum, literalmente. E o amor é o único que pode atenuar essa desgraça.

Inserida por K.Novartes

A vida não é feita de realidade, mas uma ilusão.

Inserida por TADEULIMA

A vida não tem sentido se não amamos. O amor não tem sentido se não o compartilhamos!

Inserida por ERCILIA2010

A vida não é, nem de longe, aquilo que sonhamos, sim consequencia!!

Inserida por EdwardKlumpp

A vida não depende simplesmente de como o mundo te olha; em suma da maneira como a sua própria alma se vê.

Inserida por NatalyNeri

O bom da vida nao e o que queremos e sim o que fazemos para conseguir.

Inserida por namem

A vida não passa de um belo jogo, em que alguns de nós são manipulados.

Inserida por Manuh.ziinha

A vida não foi feita para ficarmos filosofando sempre, permita-se não pensar às vezes.

Inserida por thiagofelinto

Na vida não temos o livre arbírtrio, a nossas decisões são sufocadas, e nos afundamos no nosso próprio pensamento

Inserida por KarolSousa

A vida não é cruel, cruel é a distância que me deixa sem teus beijos.

Inserida por dayafernandes

O ridículo da vida não é o amor, e sim a forma que nos submetemos para amar.

Inserida por Galdy

Vem meu amor

Não deixe morrer aquele nosso amor
Não maltrate a vida, não pise na flor
Não deixe o ódio tomar conta de você
A vida é bela, de bem vivo ela, só pra te ver
Não faça pirraça, corra vem me abraça
Esqueça a tristeza, logo faça mesa
Poe água no feijão, que a felicidade
Tem pressa e chegou pra eternidade
Abra o coração, ver se ama de verdade
Esquece a falsidade, agora é só amor
Prepare o teu jardim, cuide bem da flor
A mais bela é você, e eu sou teu beija-flor
Esquece quem não te quer bem, vem...
Vem não perca tempo, pois já não aguento
Se você me quer, agora já é...sou só sentimento
Vem ler meus pensamentos, vem viver momentos
Sem perder um tempo, saudade já não aguento
Vem, não deixe morrer aquele nosso amor
Vem, vem logo por favor, vem meu amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Voce é a minha retina , pois sem voce minha vida nao tem cores S2

Inserida por Biii

A vida não é mais como deveria ser, é como nós queremos que ela seja.

Inserida por jtiago

Da vida não levamos nada, o que acontece deixa de acontecer temos que aprender e temos pouco tempo pra curtir vamos viver essa vida maravilhosa que Deus nos deu aproveitar essa chancee *_*

Inserida por thamiryspinheiro

MARCELA
Da vida, não levamos nada.
Do amor, a eternidade.
De um momento, coisas boas.
De uma vida juntos, a Felicidade.

Minha alma você invadiu.
Meu coração você tocou.
Sentimentos você liberou.
E agora o que sinto por você é amor.

O que faz sentido a uma vida?
Vivia por viver.
Sonhava sonhos impossíveis.
Minha vida já não fazia mais sentido.
Não sabia mais como viver.
Todos me olhavam e uma pessoa alegre eles viam.
Mentia, pois mostrava por fora uma pessoa que não era por dentro.
Um coração solitário e magoado sofre.
Mais ninguém sabe o que se passa nele.

Marcela você deu sentido a minha vida.
Por você tenho motivos para ser Feliz.

Se perder você nada mais fará sentido.
Cairei na escuridão no sofrimento.

Hoje Marcela, descobri que você é tudo para mim.
Você se tornou muito importante e especial na minha vida.
E que sem você não sou ninguém.

O que sinto, não é brincadeira,
Não é fantasia ou uma aventura.
O que sinto por você é real é verdadeiro.
O que sinto por você Marcela.
É simplesmente amor.
“Serei eternamente Teu de corpo alma e coração”
“‘Eu te amo’”
‘Neimar Magewiski’

Inserida por neimarmagewiski

Está vida não mi pertence, queria eu, não deixaria ninguém ir embora.

Inserida por Eanes

Regra da vida: Não existem regras na minha vida.

Inserida por larissamelos2

Eu vivo pra mim, por mim, se não fosse assim minha vida não teria sentido... Minha Preocupação é zero e minha alegria é mil

Inserida por DouglasPindoba

Para se aproveitar bem a vida não é preciso chegar aos extremos, basta ser intenso aonde você estiver.

Inserida por jeffer