Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida não depende simplesmente de como o mundo te olha; em suma da maneira como a sua própria alma se vê.
Na vida não temos o livre arbírtrio, a nossas decisões são sufocadas, e nos afundamos no nosso próprio pensamento
Vem meu amor
Não deixe morrer aquele nosso amor
Não maltrate a vida, não pise na flor
Não deixe o ódio tomar conta de você
A vida é bela, de bem vivo ela, só pra te ver
Não faça pirraça, corra vem me abraça
Esqueça a tristeza, logo faça mesa
Poe água no feijão, que a felicidade
Tem pressa e chegou pra eternidade
Abra o coração, ver se ama de verdade
Esquece a falsidade, agora é só amor
Prepare o teu jardim, cuide bem da flor
A mais bela é você, e eu sou teu beija-flor
Esquece quem não te quer bem, vem...
Vem não perca tempo, pois já não aguento
Se você me quer, agora já é...sou só sentimento
Vem ler meus pensamentos, vem viver momentos
Sem perder um tempo, saudade já não aguento
Vem, não deixe morrer aquele nosso amor
Vem, vem logo por favor, vem meu amor.
Da vida não levamos nada, o que acontece deixa de acontecer temos que aprender e temos pouco tempo pra curtir vamos viver essa vida maravilhosa que Deus nos deu aproveitar essa chancee *_*
MARCELA
Da vida, não levamos nada.
Do amor, a eternidade.
De um momento, coisas boas.
De uma vida juntos, a Felicidade.
Minha alma você invadiu.
Meu coração você tocou.
Sentimentos você liberou.
E agora o que sinto por você é amor.
O que faz sentido a uma vida?
Vivia por viver.
Sonhava sonhos impossíveis.
Minha vida já não fazia mais sentido.
Não sabia mais como viver.
Todos me olhavam e uma pessoa alegre eles viam.
Mentia, pois mostrava por fora uma pessoa que não era por dentro.
Um coração solitário e magoado sofre.
Mais ninguém sabe o que se passa nele.
Marcela você deu sentido a minha vida.
Por você tenho motivos para ser Feliz.
Se perder você nada mais fará sentido.
Cairei na escuridão no sofrimento.
Hoje Marcela, descobri que você é tudo para mim.
Você se tornou muito importante e especial na minha vida.
E que sem você não sou ninguém.
O que sinto, não é brincadeira,
Não é fantasia ou uma aventura.
O que sinto por você é real é verdadeiro.
O que sinto por você Marcela.
É simplesmente amor.
“Serei eternamente Teu de corpo alma e coração”
“‘Eu te amo’”
‘Neimar Magewiski’
Eu vivo pra mim, por mim, se não fosse assim minha vida não teria sentido... Minha Preocupação é zero e minha alegria é mil
Para se aproveitar bem a vida não é preciso chegar aos extremos, basta ser intenso aonde você estiver.
