Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
UMA VIDA NÃO É IGUAL A UMA NOVELA, POIS NA NOVELA O AUTOR ESCOLHE O FINAL E NA VIDA VAI DEPENDER DE VOCÊ !
Uma filosofia de vida não se copia, escolhe-se viver diariamente e ao seu modo. O que nos caracteriza humanos é a diferença inerente a cada um de nós.
vida
A vida não tem sentido
sem você aqui comigo;
meu viver é sem valor
se não tenho seu amor.
quando te vejo meu coração
pula de tenta emoção
o sangue corre
e todo meu corpo percorre;
ficar sem você
é como não viver,
a vida não é vivida
se você não está em minha vida.
O tempo passou
O tempo não fala
ele não se contradiz
segue e se cala
na vida não pede bis.
O tempo é poesia
de amor, uma novela
e até uma alegria
que as vezes se abala.
O tempo te chama
te acorrenta
te clama
te inventa.
O tempo é agora
apenas um oi
nessa hora,
um olhar que se foi
O tempo sou eu
é o amor que me guia
ou um pedido meu
alguém que eu seguia.
O tempo se calou
nada aconteceu
foi uma tela que queimou
todo o filme meu.
O tempo chegou ao fim
foi algo que escolhi
pelo caminho ermo vim
e muita dor colhi.
Betânia Uchôa
Perdi os sentidos...
Não tenho vida, não tenho nada!
A dor já não me faz companhia,
minha alma esta vazia!
Meu corpo cheio de nada,
caminho sem saber para onde vou!
Sou uma borboleta acabada,
sem asas para voar!
Perdi tudo e não perdi nada!
Quem és?
Não te conheço mas sei que te amo!
Amar sem sentidos, é a magia que ainda tenho,
nas asas que hoje estão caídas no desespero
e à espera de outra oportunidade de METAMORFOSE!
Ninguém morre de amor
a vida não tira seus méritos
Ninguém foge sem valor
sem falsos apelos inquietos
Amor é vida e partilha
não é sim, sim é não
Se a troca não é concebida
amor de mentira, é paixão
Quando tudo é menor que a dor
nem assim se pode morrer de amor
''Na vida ,não basta somente ter ideias.
é preciso estar preparada para realizá-los.
As descobertas dificilmente acontecem por acaso.
No mais das vezes,é preciso experimentar.
Tentar,ensistir,persistir,até que se consiga, atingir os
OBSTACULOS.
UM ANJO
Antes de te conhecer a minha vida não tinha sentido, ficava vagando pelo mundo buscando algo que não sabia o que era.
Agora sei o que procurava, não eram edifícios, prédios, obras-primas, era apenas uma pessoa, uma pessoa que soubesse dar sentido a minha vida, uma pessoa que me mostrasse qual era o lugar e a hora marcada.
Essa pessoa encontrei, só que não sei exatamente quem ela é, não sei se é uma pessoa ou um anjo que em meus braços veio parar.
Com ela senti, aprendi e vivi; não só momentos felizes, mas também tristes, também aventuras, loucuras que jamais pensaria viver.
Esse ser fez com que minha vida se transformasse, se embaralhasse, pois não sabia como agir, no que pensar, em que pensar.
Só sei que aprendi a viver porque te conheci meu anjo.
Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a luz da vida? O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro. Poetas são todos aqueles que amam e sentem as grandes verdades e as dizem, e a verdade das verdades é o amor.
O MAIS IMPORTANTE DE SER UM HUMANO E QUE PODEMOS AMAR E RESPEITAR UNS AOS OUTROS,E QUE A VIDA NAO E UM CIRCULO.
Derrotas e Vitórias
A vida não é constituida apenas
De vitórias,as vezes sofremos derrotas
Neste momento não fique abatido,pois
Derrotas e Vitórias andam lado a lado
No entanto aprenda com ambas,para
Que um dia voçê seja alguém que
Compreeda o que é ganhar e também
O que é perder,sem criticar os que
Conquistaram a vitória,pois se não
Consegui desta vez,continue lutando
Que seu dia mais cedo ou tarde chegará
Pois nascemos para sermos vitoriosos
Então não desista,siga em frente
E terá seus sonhos realizados,pois
Quando nasceu,Deus fez de voçê um vencedor
E não um perdedor,,lute,,lute,,lute
Se você acha que as coisas que acontecem na sua vida
não passam de um acaso, podes ter certeza que não são!
A vida é mais que uma coincidência, é uma consequência.
Se algo ocorreu na sua vida, ou Deus te faz algo,
não é por acaso.
É o resultado de suas atitudes,
são os frutos que você plantou.
Sejas sábio,
para que colhas o mel de uma nova colheita.
vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor
