Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A VIDA NÃO É SÓ SOMBRA E AGUA FRESCA NÃO.

TEM QUE CAIR NO MUNDÃO.
SENÃO,

MEU IRMÃO...

NEM TE CONTO NÃO.

Inserida por henriquenator

Na vida não há:
nada melhor do que amar e ser corespondido...
nada melhor do que ter uma pessoa como melhor amigo, e poder comfiar nela...
nada melhor do que ter uma pessoa especial como VOCÊ ao meu lado... Para eu poder dizer que lhe amo com muita certeza...

Inserida por amorpaixao

a vida nao depende só do amor mais depende de duas peçoas q se amam!s2

Inserida por betoands

Pra quer sorrir se a vida não te proporciona tantos momentos bons assim

Inserida por Alone.baixista

A vida não começa qando nasce ...
Começa quando se ama ...Só adquirimos a conciência de nós mesmo quando,sempre de repente , sem aviso prévio,
sentimos que alguma coisa
mudou no mundo,
na noite e no dia,
na luz no vento,
mudou tudo dentro da gente aí percebemos que começa a nova fase da nossas vida ..que é mais puro e lindo sentimento

...O amor !

Inserida por psy

se um dia você me ver triste pelo caminho da vida
Não me pergunte porque
Um dia você verá que é por você

Inserida por kelijaqueline

A vida não é uma regra, não é molde que você cria pra você mesmo se engessar nele.

Inserida por CamiRoCa

SONETO XII

O tempo não passa
Reclamava ao se queixar
A vida não tem graça
Sem ela pra abraçar
O por-do-sol não é o mesmo
Sem companhia pra ve-lo
A vida tem nem segredo
Sem ideia , sem conceito
Falta nela amor
Que um dia ao tirar
Um amor que foi embora
E não mais irá voltar

Inserida por Drive

Reescreva

Seu mundo não é tão perspicaz,
Sua vida não te satisfaz,
Amigos e o amor ficaram para trás,
Você tropeça no seu caminho,
Sem entender porque está sozinho.

Você esqueceu de como era sorrir,
Só segue um estranha rotina,
Esperando o sol se abrir,
Sob uma tosca vontade divina.

Então tome controle da sua vida,
Pegue a chave e dê partida,
Reescreva, risque e reescreva,
Cada erro, cada parte que o incomoda.

Não se apegue a modas,
Reescreva cada linha,
Queime as páginas ruins,
Realize o que você imagina.

Faça da sua vida o que te dê gosto,
Não aguente mais lágrimas pelo rosto,
Apague tudo e todos que o atrapalham,
E construa um belo jardim.

Não deixe ninguém se meter,
Só realize o que você venha a querer,
Reescra cada página errada,
Crie seu próprio conto de fadas.

Você é dono do seu nariz,
E só se importe se você é feliz,
Não deixe ninguém controlar seu futuro,
Reescrava cada verso,
Que te deixa no frio e no escuro.

Rime com a vida,
Faça a pena dançar no pergaminho,
Realize seus desejos,
Roube alguns beijos.

Transforme sua vida em felicidade,
Coloque alegria em seu caminho,
E pronto, você não está mais sozinho.

Inserida por brunomtop

Em meus jovens anos de vida nao posso exigir dos meus principio porque eles nao existem nos meus conceitos

Inserida por ausentedomundo

Aa!! eu como gostaria que a vida não fosse tanto, fosse só isso : Sombra, comida e Àgua fresca.
Amores, aprendizados, nunca sofrimentos.
Mas na verdade,não é a vida que faz agente , somos nós que fazemos a vida.
Temos mania de falar:" A vida me fez assim!".
Mais é mentira! quem fez voce ser amoroso, ser revoltado foram as coisas que voce passou na vida,
Os obstáculos que foram colocados pelo tempo,
as propostas de mudança que o destino dá, ele sempre exige a cada ano que passa um pouco mais.
Na verdade quem faz a maturidade não é a quantidade de anos qe viveu, são as experiencias que adquiriu

Inserida por Jamiille

A vida não é um simples caminho, pare. Hora de descansar.

Inserida por kakarruda

E a vida não da para mudar e um mistério

Inserida por CesarBr

Valorize os planos divinos pra sua vida, não tente entender o que é melhor pra você, AGRADEÇA!!!

Inserida por kellyschrippe

O que é a vida então? É apenas vida. Não poderia usar outra palavra melhor para definir algo tão vivo.

Inserida por bellablanco

Se você pensa em viver um alguém que não pode ser a vida não é longa e você vai perceber.

Inserida por JuninRodriguez

Na vida não podemos ensaiar, por isso tudo é improviso!

Inserida por taeciosousa

Eu Acredito Que Posso Voar
Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
E a vida não era nada, além de uma temível canção
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
Eu estou usando todas as minhas últimas armas

Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Eu vejo que estive no limite da auto destruição.
Às vezes o silêncio pode parecer muito barulhento.
Há milagres da vida que eu tenho que alcançar,
Mas eu sei que primeiro, tem que começar dentro de mim.

Se eu posso ver isto, então posso ser isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Ei, porque eu acredito em você,oh

Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Ei, se eu apenas esticar minhas asas
Eu posso voar
Eu posso voar
Eu posso voar, ei
Se eu apenas esticar minhas asas
Eu posso voar
Voar-ar-ar

Inserida por a2mc

Um golpe da vida não representa o fim de tudo mais sim mais uma chance de aprender a viver.

Inserida por CesarBr

Se pudéssemos entender o valor da vida não se perderíamos tempo procurando o sentido dela. A vida não tem sentido algum.

Inserida por K.Novartes