Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A tristeza, as dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso.
A hora mais importante da vida não é o nascimento e sim a morte. Pois e nesse momento de dor onde assinamos nossa sentença de eternidade para um mundo desconhecido...
A vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins... A vida não é culpada por merecermos o que nos insatisfaz, e sim nós mesmos, se fizermos por onde, ganharemos o que merecemos e nem sempre o que queremos... Querer não é poder e sim ter a condição de ter..
Aquele que chora
Maldizendo a vida
Não sabe a ferida
Que esta provocando
Xingando e dizendo
Que Não tem mais jeito
Não sabe o efeito
Que esta causando
Falando besteiras
Sem raciocinar
Não sabe o mau
Que isso vai causar
Acalma a mente
È o coração
Que pra tudo tem jeito
Isso e só efeito
Do que pensas e faz
Mudas se és capaz
Que tudo vai mudar
Tudo vai mudar
Ainda assim minha vida não deve parar mesmo que por um instante lembre que não consigo esquecer-te.
Suas palavras doces não combinam com suas duras atitudes, e como me faz mal. Porque nós mulheres acreditamos e damos tantas chances? Pura ingenuidade feminina, mesmo as mais duronas quando apaixonadas ficam cegas. Mas aceite um conselho.. Assim como és enganada, engane.. Talvez é isso..eles gostam de saber que estão no poder, que fazem coisas erradas, nos magoam, enquanto ficamos tentando fazer sempre o que é certo e chorando em casa só. Agora VIVA mesmo apaixonada..o que eu quero dizer em viver? Não se prive de conhecer novas pessoas, de sair com seus amigos, de trabalhar, de sorrir, de fazer brincadeiras mesmo que estas sejam maliciosas.. Talvez assim logo ele desista de você..você fique solteira pois eles preferem aquelas deprimidas, donas de casa, sem sal... e é isso que você quer ser? sinônimo de Infelicidade? VIVAAAA! Porque hoje é uma dadiva e o amanhã só a Deus pertence...
E sozinha nunca estarás..
