Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Na vida, não basta saber fazer filmes. É preciso aprender a lavar vasilhas.

Inserida por Carla230

Os momentos de alegria na vida não são planejados, eles simplesmente acontecem naturalmente

Inserida por betobraga

Minha vida não é um livro aberto onde minhas páginas não revelarei a ninguém.

Inserida por villarroel

"Fiquei treiste da vida,

não podia imaginar,

que um dia saberia

que você não soube me amar"

Inserida por gostosodiscret12

O sentido das vida não é pra ser explicado e sim apenas sentido.

Inserida por filipeco

Minha vida não se resume em apenas palavras..mais em apenas um nome, o seu!

Inserida por ghilbert

Se tudo termina com a morte,na vida não existe sorte,só o porvir do inevitável fim?

Inserida por fernandojcmariz

Se amor fosse tudo na vida não existiria guerras.

Inserida por betobraga

Aqueles que não valorizam a vida, não merecem viver.

Inserida por alefoliveira

"A vida não é uma exceção da existência."

Inserida por LuiselzaPinto

Do que se pouco se fala, e o que se, mas faz.
Da vida não se leva nada, do que se trás.

Inserida por Yvis

A vida não passa de um sonho continuado com intervalos de agonizante desconforto.

Inserida por oicnama

A tristeza, as dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso.

Inserida por K.Novartes

Sem você minha vida nao tem sentido algum, tu és a razao do meu viver, TE AMO !

Inserida por jacobjunior

A hora mais importante da vida não é o nascimento e sim a morte. Pois e nesse momento de dor onde assinamos nossa sentença de eternidade para um mundo desconhecido...

Inserida por JryanJunior

A vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins... A vida não é culpada por merecermos o que nos insatisfaz, e sim nós mesmos, se fizermos por onde, ganharemos o que merecemos e nem sempre o que queremos... Querer não é poder e sim ter a condição de ter..

Inserida por anandaafonseca

Aquele que chora
Maldizendo a vida
Não sabe a ferida
Que esta provocando
Xingando e dizendo
Que Não tem mais jeito
Não sabe o efeito
Que esta causando
Falando besteiras
Sem raciocinar
Não sabe o mau
Que isso vai causar
Acalma a mente
È o coração
Que pra tudo tem jeito
Isso e só efeito
Do que pensas e faz
Mudas se és capaz
Que tudo vai mudar
Tudo vai mudar

Inserida por salomao8

Que a vida não gosta de esperar
A vida é pra valer,
A vida é pra levar,

Inserida por yamica

Ainda assim minha vida não deve parar mesmo que por um instante lembre que não consigo esquecer-te.
Suas palavras doces não combinam com suas duras atitudes, e como me faz mal. Porque nós mulheres acreditamos e damos tantas chances? Pura ingenuidade feminina, mesmo as mais duronas quando apaixonadas ficam cegas. Mas aceite um conselho.. Assim como és enganada, engane.. Talvez é isso..eles gostam de saber que estão no poder, que fazem coisas erradas, nos magoam, enquanto ficamos tentando fazer sempre o que é certo e chorando em casa só. Agora VIVA mesmo apaixonada..o que eu quero dizer em viver? Não se prive de conhecer novas pessoas, de sair com seus amigos, de trabalhar, de sorrir, de fazer brincadeiras mesmo que estas sejam maliciosas.. Talvez assim logo ele desista de você..você fique solteira pois eles preferem aquelas deprimidas, donas de casa, sem sal... e é isso que você quer ser? sinônimo de Infelicidade? VIVAAAA! Porque hoje é uma dadiva e o amanhã só a Deus pertence...
E sozinha nunca estarás..

Inserida por mikavilela

Na vida não existe o facil e o dificil mas sim o certo e o errado.

Inserida por Flavidossantos