Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
PERFEIÇÃO :
Não importa se você fracassou ;
Não fracasse mais ;
Finja que sua vida não mudou ;
E nao desista jamais .
É hora de viver ;
Viva o mundo ;
Viva sem saber ;
Como se tivesse um único segundo .
Viva intensamente ;
Vá atrás e aprenda ;
Ame loucamente ;
Os sentimentos apenas compreenda .
Olhe para as estrelas ;
Pense distante ;
Não esqueça ;
Do mundo adiante .
Aurora
O tempo não passou
A vida não parou
Um vórtice vertiginoso
Na vida um momento
Moléculas,partículas,fragmentos
Quatro ventos que eros soprou
Na direção do teu corpo
Solenemente no cortejo
Em que os anjos em coro
Se libavam
Suas belas formas formaram
A formação do amanhecer que
Um dia tem de belo pra oferecer
Sem batalhas não há vitória, por isso a vida não é feita somente de momento bons, pois precisamos passar pelos momentos ruins, pra que os momentos bons aconteçam!
E por um segundo, pensei que tudo se acabou,
que a minha vida não tinha mais nenhum valor.
Eu estava errado,
era eu me reciclando, liquidificando tudo que passou,
e solidificando a pessoa que sempre fui,a pessoa que eu sou.
Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...
Dizer que a vida não vale nada todos podem dizer, mais é complicado sentir a dor da morte quando ela está próxima de nós.
APENAS, PENA!
A vida não se pretende nunca doente, tanto é que se
Move oponente e morre de pena quando fica doente!
Guria da Poesia Gaúcha
Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.
Só é feliz quem é perdido na vida...
Não deixe a tristeza te encontrar!!!
Sorriso brilha diamante, não muito diferente de ontem
Hoje se ama....
Esteja amante!
Dia
Ama
Ante
Ame
Ante
Noite
e
Dia!!!
Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.
Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.
Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.
