Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Nessa vida não nascemos grudadas com ninguém, correr atrás por você mesmo e tudo por você mesmo , afinal nascemos ,crescemos e morremos sozinhos !🍃
#NiguemVaiFazerNadaPorVoce💋
O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.
As coisas que a gente é na vida não são méritos nossos. Elas vêm de Deus, da natureza, nós nascemos assim. Agora, no que a gente se transforma, isso sim é mérito nosso.
12/04/19
Se alguém lhe fizer com que perca a visão bonita da vida,
não se aflija,
retome seu caminho, objetivos e sonhos.
Siga confiante, pois a vida muito mais que lhe castigar para corrigir,
também floresce ante seu sorriso e felicidade contagiante.
Se os passos lhe vacilarem, detenha-se por breve espaço de tempo, tome fôlego, e sinta o coração lhe pedir para que não desanime, pois sua fé é maior que a própria dúvida.
Se as dificuldades aumentarem é sinal que um enorme leque de oportunidades começam a lhe abrir para o próprio crescimento em vida e amor.
Abrace o dia, o momento e o amor e siga em frente... sempre!
Volta
Que o caminho dessa dor me atravessa
Que a vida não mais me interessa
Se você vai viver com um outro rapaz
“Para a maioria dos homens, a vida não é outra coisa senão um combate perpétuo pela própria existência, que ao final será derrotada.”
Às vezes uma pessoa “é tudo na sua vida”, você pensa isso.
Certo dia acorda e sua vida não está mais lá.
Não tá do seu lado, te deixou.
Algumas coisas perdem o sentido, você se ver sem rumo. E diante a isso acaba sofrendo, e não está errado. O que está errado é você deixar que sua vida, seja outra pessoa. Quando na verdade, você é ela.
Jamais se esqueça disso!
A vida
Aprendi que para ter algo na vida, não é preciso desmerecer alguém,ou até mesmo,colocar alguém para baixo,para poder se sentir melhor.
Pois saiba que isso não leva ninguém a lugar algum,simplesmente faz você descer mais um degrau na escada da vida.
"Se você chorar, a vida não lhe será braços cálidos de lençóis, será sim, um deserto espinhoso. Ela não te dará rosas, mas deixará suas lágrimas serem raízes; todavia, para brotar fora, é preciso parar de se esconder, dentro".
Gleydson Sampaio das Neves
"A vida não traz regras, não traz fórmulas, então, não há que se culpar ou culpar a outrem; o que importa é que vivemos e continuamos, sem saber onde iremos chegar, mas com a certeza de que vivemos intensamente cada história, cada momento, buscando sempre, a felicidade, muito embora, felicidade seja, na verdade, apenas um estado de espírito".
Tendo aprendido que a vida não é, necessariamente, curta...
Nós é que, nem sempre, fazemos bom uso do tempo que nos é ofertado.
E tem gente como eu: em qualquer fase da vida não abre mão, mas não abre mesmo, de ter sempre por perto o tal do amigo pra valer: livro. Mesmo porque ele é o único amigo que nunca cria caso pra ficar com a gente seja onde for: sala, quarto, banheiro, cozinha, sombra de árvore, areia de praia, fundo de sofá, fundo de mágoa; e fica junto da gente mesmo no pior lugar do ônibus, do trem, do avião; enfrenta até mesmo uma boa cadeira de dentista e leito de hospital. E, se quem escreveu o livro consegue mexer com nosso pensamento e balançar nossa imaginação – pronto! Aí se forma uma relação, um laço… uma amarração gostosa
As adversidades dessa vida não devem nos deprimir, nem os seus triunfos definitivamente nos encantar. Cada dia é um dia com os seus altos e baixos. Viver é assim!
No jogo da vida, não tema a inveja daqueles que tentam te prejudicar. A última resposta vem de Deus.
