Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

E se as portas se fechar,
pule a janela
e corra atrás dos teus sonhos
porque a vida não espera.

Inserida por SueliMatochi

Nessa vida não nascemos grudadas com ninguém, correr atrás por você mesmo e tudo por você mesmo , afinal nascemos ,crescemos e morremos sozinhos !🍃
#NiguemVaiFazerNadaPorVoce💋

Inserida por jessica_oliveira_11

As pressões da vida não podem abortar os sonhos que Deus está gerando em nós.

Inserida por _Chris_

A vida não é o brinquedo que você brincava com 5 anos de idade.

Inserida por EscritorErickpereira

O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.

Inserida por rafaelfigueiredo

As coisas que a gente é na vida não são méritos nossos. Elas vêm de Deus, da natureza, nós nascemos assim. Agora, no que a gente se transforma, isso sim é mérito nosso.

Inserida por pensador

12/04/19
Se alguém lhe fizer com que perca a visão bonita da vida,
não se aflija,
retome seu caminho, objetivos e sonhos.
Siga confiante, pois a vida muito mais que lhe castigar para corrigir,
também floresce ante seu sorriso e felicidade contagiante.
Se os passos lhe vacilarem, detenha-se por breve espaço de tempo, tome fôlego, e sinta o coração lhe pedir para que não desanime, pois sua fé é maior que a própria dúvida.
Se as dificuldades aumentarem é sinal que um enorme leque de oportunidades começam a lhe abrir para o próprio crescimento em vida e amor.
Abrace o dia, o momento e o amor e siga em frente... sempre!

Inserida por Annnttonious13

Volta
Que o caminho dessa dor me atravessa
Que a vida não mais me interessa
Se você vai viver com um outro rapaz

Inserida por pensador

“Para a maioria dos homens, a vida não é outra coisa senão um combate perpétuo pela própria existência, que ao final será derrotada.”

Inserida por Uxare

Às vezes uma pessoa “é tudo na sua vida”, você pensa isso.
Certo dia acorda e sua vida não está mais lá.
Não tá do seu lado, te deixou.
Algumas coisas perdem o sentido, você se ver sem rumo. E diante a isso acaba sofrendo, e não está errado. O que está errado é você deixar que sua vida, seja outra pessoa. Quando na verdade, você é ela.
Jamais se esqueça disso!

Inserida por Elmatarazzo

A vida
Aprendi que para ter algo na vida, não é preciso desmerecer alguém,ou até mesmo,colocar alguém para baixo,para poder se sentir melhor.
Pois saiba que isso não leva ninguém a lugar algum,simplesmente faz você descer mais um degrau na escada da vida.

Inserida por GeovannaTeixeira

A vida não tem destino certo nós criamos nosso destino

Inserida por brenda_silva_5

A vida não dá chance para Boca Mole.

Inserida por davi_matos

"Se você chorar, a vida não lhe será braços cálidos de lençóis, será sim, um deserto espinhoso. Ela não te dará rosas, mas deixará suas lágrimas serem raízes; todavia, para brotar fora, é preciso parar de se esconder, dentro".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

"A vida não traz regras, não traz fórmulas, então, não há que se culpar ou culpar a outrem; o que importa é que vivemos e continuamos, sem saber onde iremos chegar, mas com a certeza de que vivemos intensamente cada história, cada momento, buscando sempre, a felicidade, muito embora, felicidade seja, na verdade, apenas um estado de espírito".

Inserida por FatimaAlcantara

Tendo aprendido que a vida não é, necessariamente, curta...
Nós é que, nem sempre, fazemos bom uso do tempo que nos é ofertado.

Inserida por lavinialins

E tem gente como eu: em qualquer fase da vida não abre mão, mas não abre mesmo, de ter sempre por perto o tal do amigo pra valer: livro. Mesmo porque ele é o único amigo que nunca cria caso pra ficar com a gente seja onde for: sala, quarto, banheiro, cozinha, sombra de árvore, areia de praia, fundo de sofá, fundo de mágoa; e fica junto da gente mesmo no pior lugar do ônibus, do trem, do avião; enfrenta até mesmo uma boa cadeira de dentista e leito de hospital. E, se quem escreveu o livro consegue mexer com nosso pensamento e balançar nossa imaginação – pronto! Aí se forma uma relação, um laço… uma amarração gostosa

Inserida por pensador

As adversidades dessa vida não devem nos deprimir, nem os seus triunfos definitivamente nos encantar. Cada dia é um dia com os seus altos e baixos. Viver é assim!

Inserida por EsterCorreia

Se você soubesse o sentido da vida, não teria sentido vivê-la!

No jogo da vida, não tema a inveja daqueles que tentam te prejudicar. A última resposta vem de Deus.

Inserida por adrianoferris