Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Compreenda que você irá morrer de qualquer forma, viva sua vida, não a desperdice.

Inserida por Nauak61

Certa vez perguntaram-me a coisa mais bela que já havia presenciado em minha vida.
Não quis responder, pois há tantas coisas, e há tanta vida.
Porém, por um momento pensei naqueles olhos, mas não recordei-me a cor. Fugaz memória, entretida com o afável sorriso.

Inserida por MiltonSarges

A VIDA NÃO É UM TEATRO E NEM VOCÊ
UM ARTISTA,NÃO RECLAME SE TIRAREM VOCÊ DO PALCO.





MARCOS GARCIA RODRIGUES

Inserida por MARCOS030365

O que adianta ser bonito se o amor da sua vida não vai ligar pra aparencia.
O que adianta ser rico se o dinheiro não compra o amor e sim a sacanagem.
O que adianta ser o mais popular se você tem muita falsidade ao redor.
Seja você mesmo não importa o que aconteça,pois só os amigos de verdade vão querer está ao seu lado se você for diferente.

Inserida por WmaiconcruzW

A vida não è uma linha rèta tampouco è uma linha sò! Joseah

“O jogo da vida não é dama, é xadrez! Ganha aquele que fizer o movimento correto mais rápido."

Inserida por leandro09

Da vida não se leva nada,apenas deixamos. Por tanto : Não vale a pena achar que bens materiais é tudo pois tudo ficará para trás.

Inserida por Cacio01

O melhor desafio da vida, não e ser Forte, é ser vencedor através dos obstáculos da vida.

Inserida por farney

A vida não se resume em fazer isso ou aquilo, e sim viver isso e aquilo.

Inserida por CleversonPorto

Independente da carga que você carrega em sua vida.
Não deixe de regar seu coração com doses de sorrisos.

Inserida por Pottier

Nos momentos ruins
A maioria pensarão em morrer,
Do que em enfrentar !
Seja forte,A vida não é bela para todos

Inserida por bianck

Na vida não existe nada mais vazio do que um coração sem Deus vivo nele.

Inserida por alan_rodrigues

Dificuldades e obstáculos surgirão sempre na vida.
Não desista!
Seja perseverante e mantenha o foco nos seus objectivos!

Inserida por NSabino

A vida é como uma linha de frequência cardíaca. Tem seus altos e baixos! A vida não é só altos/sucessos/conquistas… , também não é só baixos/perdas/fracassos... Um complementa o outro. São esses altos e baixos que te mantém vivo, aprendendo, amadurecendo, em constante evolução espiritual. Não só agradeça os altos, o que lhe acontece de bom. Não reclame de quando houver baixas, pelo contrário, agradeça também! Nós nos moldamos de acordo com o que acontece conosco! Não leve as coisas tão a sério, tente ver a situação de outro ângulo, veja o lado bom, por mais terrível que a situação pareça ser. A vida é um sopro, uma bênção, uma dádiva, por isso que cada dia que acordamos se chama presente! Hora estamos aqui e podemos não estar mais como em um estalar de dedos. Nascemos sem pedir e morremos sem querer, sem esperar. Não pergunte que mal fez para merecer o que está passando. Agradeça por ter forças para lutar naquele momento. Nos questionamos porque coisas ruins acontecem, porque uns tem mais que outros. Tudo bem se questionar, são as perguntas que nos move atrás de conhecimento. Mas, jamais, em circunstância alguma, culpe a Deus ou perca sua fé pelos erros dos “homens”, pela injustiça no mundo. Então faça a sua parte, o seu melhor, seja melhor, não pelo os outros, mas por você! Pois quando acabar esses altos e baixos, essa “linha” se estabilizar como em uma frequência cardíaca, você não estará mais aqui para fazer diferença.
Então faça a diferença hoje. Agradeça, não reclame, seja melhor e levante-se a cada rasteira que a vida lhe dá. Ela está te deixando mais forte!

Inserida por LuanaDC

Meu receio na vida não é perder a juventude para a idade . Sim perder o meu caráter para o tempo .

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Não fiquei aí preso nas quatro paredes, duras, frias e sem vida. Não deixe seus olhos verem apenas o cinza borrado das vidraça empueirada. Não deixe sua alma sufocar com o ar produzido, enquanto o vento está lá fora a soprar, fazendo a árvore dançar. Por falar em dança, bom séria uma noite embalada com danças, melodias, sorrisos fartos e a leveza da conversa entre amigos. Não percas a sensibilidade de sentir, ver e agradecer a luz do lindo sol. Não troque esse calor, pela luz artificial que cansa teus olhos de tanto se concentrar. Te aconselho, vai viver a vida, pois, ela passa tão corrida quanto a sua dormida antes de voltar a mais um dia a tua rotina.

Inserida por Jerclay

"A vida não é um caminho de rosas, nen caminho sem volta , se quiser e querer o que você quer você terá, não adianta só falar, toma a frente de tudo e todos e faça o que deve ser feito.!"

Inserida por Kepler_Lins

A vida não é como um filme que vc pausa, para continuar assistir mais tarde, ou voltar para rever as coisas, o tempo não para ele não te espera. Então aprenda a viver e valorizar as coisas, domine a vida, antes que o tempo domine você .

Inserida por ana_caroline_kakau

A VIDA NÃO TERCEIRIZA

Um dia a vida vai te ensinar
Que o que é mais bonito
Não se consegue materializar.
Desconfie do que você prioriza.
Não se apegue no que você pode ter
A vida não terceiriza,
É você que vai ter que viver.

Pra que muito esforço pra tanto juntar,
Se nem o caroço do que nos plantamos podemos levar.
Insista em querer o que é sempre
Mas nem sempre queremos saber,
Com a vida, se quiser se aprende,
Só depende da gente querer aprender.

Viver feito um louco querendo o mundo ganhar,
Morrendo aos poucos sem se valorizar,
A vida parece um sonho,
Bem distante que não dá pra acordar,
Mas um dia a gente desperta,
E enxerga a verdade que há
Querer investir, quando é preciso mudar
Pensar em ficar, quando é preciso deixar,
E até um abraço que é tão desejado,
Não se consegue mais ter,
O amor é deixado de lado,
Nenhum carinho consegue sobreviver

A vida parece que nunca vai acabar,
A gente esquece que o dia anoitece,
Nos fazendo lembrar
Que o tempo não tem sentimentos,
De repente ele passa e não podemos fugir,
Por isso eu prefiro o seu sorriso,
É tudo o que eu mais preciso,
Para poder prosseguir.

Rodivaldo Brito em 13.12.2018

A vida não é simplesmente colhê o que planta, é plantar, rezar pela chuva e no fim esperar que os frutos venham doce.

Inserida por Cleber_Dipaula