Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Deus tem muito Poder,mas se não dermos à Ele a legalidade para trabalhar na nossa vida e agirmos com fé nas obras que Ele realiza,ficará apenas na porta,se não o convidarmos a entrar!

Inserida por SamuelRanner

É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA, QUE CONSEGUIMOS DESCOBRIR QUEM É REALMENTE NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS.

Inserida por carlosodairdeborba

Em cada detalhe da nossa vida há sempre um sinal de Deus.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Essa nossa vida é tão curta.
O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve.
E quantos dias perdemos com bobagens.

Inserida por miriamlewer

Ensina-nos YAHWEH a te amarmos mais que as coisas, que o centro de nossa vida seja fazer a tua vontade e andar ao teu lado!

Inserida por IsraelMarcelino

Quem passou em nossa vida, ainda que morra um dia é lembrado...

Inserida por ChrystianoLyra

''NOSSO GRANDE OBJETIVO NA VIDA DEVE SER, TORNAR JESUS O SALVADOR E SENHOR DE NOSSA VIDA,MAIS PARA QUE ISTO ACONTEÇA NADA PODE OCUPAR O SEU LUGAR EM NOSSA VIDA''

Inserida por marcospires

São nos mínimos detalhes que percebemos quão grande é a importância de alguém na nossa vida.

Inserida por anapereira66

Quando um dia passa, temos um dia a menos na nossa vida e um dia a mais de experiência.

Inserida por Misaki26

Tudo que vem em nossa vida, vem com algum propósito.
Nunca devemos menosprezar os desígnios divino.
Assim como tudo que vai, vai por uma razão.
Se foi é porque tinha que ir.
E o que fica é essencial, primordial e belo.

Inserida por miriamlewer

A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.

Inserida por MercioFranklin

Nossa vida é feita de altos e baixos, porém tem horas que vamos no mais baixo nível que podemos suportar, junta-se uma série de acontecimentos que nos torna fracos e impotentes diante da vida e é ai que a depressão se instala e toma conta de todo o nosso ser.

Inserida por MercioFranklin

Viver a nossa vida com delicadeza de alma significa olhar para ela com mais amor, com mais paciência, e com mais tolerância.

Inserida por euvitorialuz

O melhor momento da nossa vida é quando sentimos que estamos aprendendo as coisas mais belas,o amor incondicional.

Inserida por ivanlopes3lopes

Minha vida pela sua, sua vida pela minha, nossa vida pela de tanta gente. Mas, nada disso vale sem o amor.
Do que adianta querer dar a vida sem a vida ter? O amor é a vida e a vida depende do amor, sem amor nada somos, sem amor nada temos, sem amor, só há vida sem sentido.

Inserida por LyraVitoria

Diz uma antiga lenda ate mesmo ates de nos termos vindos ao mundo, apreendemos que, nossa vida ja esta toda escrita em nossa linha do tempo. mas que nao ficou muito claro e que nao everia o antecipamento do fim de nossas historia por formas desumanas e crueis, sendo assim acredito eu esta faltando algumas linhas em nosso livro da vida, pois em um mundo de seres criados por um ser ainda maior. Nao averia de existir a crueldade nem a folta de amor ao proximo...O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. fim de uma historia sendo que no decorrer dela se foi criadas muitas outras apartir de nos, nao podemos acreditar que sempre ao simples estralar de dedos se coloca um fim em tudo que um dia acreditamos ser eternos ate que chegue o anjo da morte mandado pelo anjo da vida.sendo assim nem sempre iremos saber quais destes dois anjos nos leva de verdade ao mundo ideal, nos sentimos fracos ao simples cortar de um dos dedos, agora tem outros que se sentem poderosos por conseguir superar as vontades do criador,

Inserida por MaxDanielAlves

Quando nossa vida esta em ordem o nosso coração bate tranquilo e não escolhe a hora pra dizer um ....................../

Inserida por mariadefatima1

''Como e bom viver,se aventurar e saber o tanto que a nossa vida vale muito''

Inserida por Sofredorafrases

Às vezes olhamos para os céus na esperança que um olhar resuma nossa vida.

Inserida por abraatiko

Que só o que for bom em nossa vida, vire rotina...

Inserida por AnnaLRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp